Entre para seguir isso  
PMCD

Rafael Cordeiro aposta: “O Bisping não vai ter luta fácil”

Recommended Posts

Dividindo seu tempo entre as aulas em sua nova equipe (Kings MMA) e as que comanda na academia oficial do Affliction, onde treina profissionais como Renato Babalú, Fabricio Werdum e Wanderlei Silva, Rafael Cordeiro está confiante na vitória de Wand em seu retorno ao UFC contra Michael Bisping. “Acho que essa luta representa a volta do Wanderlei. Eu espero que ele faça o que está demonstrando nos treinamentos”.

O Ex-Chute Boxer passou os últimos três meses entre Las Vegas (Academia de Wanderlei) e Huntington Beach. “Já estou nessa maratona há quase três meses, mas está valendo a pena, pois ele está voando, está porradeiro. O Wandeco passou os últimos 20 dias aqui treinando conosco. Fez excelentes sparrings com o Werdum, Babalú, Betega, Vitor Vianna e King Mo, que deu uma força muito grande para ele no Wrestling”, explicou Rafael, prevendo um luta dura para o inglês. “Não prevejo uma luta fácil para o Bisping. O Wandeco vai pra dentro e vai voltar a mostrar o estilo que marcou os bons momentos que fizeram dele um ídolo do MMA no mundo inteiro”, garantiu Cordeiro.

Sobre as dificuldades que Wanderlei possa vir a sentir na nova categoria, Rafael está otimista. “Ele continua fazendo o ferro e levantando o mesmo peso que ele levantava quando era pesadão. Acho que 84kg é, na verdade, o peso que ele sempre teve. O Wanderlei sempre foi leve, ele foi pegando peso com o tempo e a ajuda dos suplementos. Agora ele está se alimentando direito e já perdeu muito peso com a dieta, mas continua forte”, garantiu Rafael, que embarcou para a Austrália na última semana com Wand e Vitor Viana.

FONTE = PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz... esses treinos devem ser mto fodas.. soh cara top treinando.. tomara q o wand volte mais cachorro louco doq nunca e tratorize o bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenhamos a primeira morte no octagon do UFC , eu quero ver sangue, quero ver o Wand matando o Bisping, QUERO VER MORTEEEEEEEEEEE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Essa vai dar Wand, cada vez estou mais certo disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que tenhamos a primeira morte no octagon do UFC , eu quero ver sangue, quero ver o Wand matando o Bisping, QUERO VER MORTEEEEEEEEEEE

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que tenhamos a primeira morte no octagon do UFC , eu quero ver sangue, quero ver o Wand matando o Bisping, QUERO VER MORTEEEEEEEEEEE

lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei esta bem assessorado estou na torcida para ele quero ver o tal show que ele tanto fala

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sentindo que o velho Wand vai voltar. Po fiquei puto,vou ter que viajar sabado agora e para onde vou não vou ter acesso a internet. Vou perder o UFC... lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que será que um treinador fala sobre o "girocóptero ao vento" do Wand?

Digo, tá na cara que tecnicamente é muito tosco e errado, mas o cara chegou onde chegou também graças ao girocóptero maluco e tem moral... será que os treinadores falam isso pra ele ou ficam constrangidos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

devilldevill chega de "suplementos" hehehe.

Wandeco vai "DESTRUIR" lamocompgunthug

To na maior torcida pra ser a melhor luta e o nocaute da noite dois premios pro Wandeco!!!!!!

...hehehe....acho que sou Wanderlete....hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso