All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Randleman uma vez se quexou de uma infecçao q adquiriu aqui no brasil ( corrige alguem ai se eu estou enganado )
  3. Interessante ver os comentários. Parece que a maré está mesmo virando. Sem vitórias não dá para manter o personagem,
  4. Olha eu concordo 100% com vc . E digo mais a Cris Cyborg ganhou muito na brutalidade e evoluiu seu jogo foi pra Thai foi pra Holanda, treinou boxe nos EUA. Enfim no dia que voltou pra ignorância caiu feio essa é a tendência da Jéssica. Pra mim
  5. Today
  6. AndersontheBest

Conor McGregor mostra mão engessada após sofrer lesão em sparring

O fã de traficante deveria estar molestando alguma garota e levou uma bica do namorado dela. 😱😱😱😱😱😱😱
  7. Woodley é um campeão que vsi fazer falta. Um dos poucos que lutava com frequencia e com os mais bem rankeados
  8. Entendo que é normal ter um plano e alterá-lo ao longo dos rounds, ter um plano B. Sei também que se usa bastante a estratégia de segurar a onda no primeiro round e após isso colocar um plano em jogo... No entanto, esse plano não existia!!!!! O que existia era só a parte de apanhar no primeiro round e aí se construiria a estratégia. Isso que é destoante. Seria diferente se o plano fosse apanhar no round 1, amarrar no round 2, voltar a trocar no round 3 é assim sucessivamente. Mesmo que fosse alterado ao longo do combate, o que volto a afirmar, é extremamente comum. Só não foi o caso!
  9. Já que não explicou o que aconteceu, deve ser gota, de tanto tomar cachaça!
  10. Fazia parte do plano? hehehehe. Isso era certeza que aconteceria, assim como era certeza que o plano da bate estaca era encurtar.
  11. Conor McGregor mostra mão engessada após sofrer lesão em sparring Ex-campeão dos penas e leves do Ultimate ainda não tem data marcada para o seu retorno ao octógono Por Combate.com — Rio de Janeiro Sem lutar desde outubro do ano passado, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor sofreu uma lesão na mão esquerda durante um treinamento de sparring. Nesta sexta-feira, o lutador publicou foto nas redes sociais mostrando que o polegar está engessado. Na legenda, o irlandês fala em "sessões intensas de treinamento e sparring" e que "se pressiona até o limite". De acordo com a "ESPN", a lesão na mão não é considerada grave por membros de sua equipe, mas eles se recusaram a dar mais detalhes sobre a situação e não revelaram se será necessário que o atleta passe por cirurgia. Ex-campeão dos pesos-penas e leves do Ultimate, Conor McGregor ainda não tem data definida sobre o seu retorno ao octógono. O Notório possui cartel de 21 vitórias e quatro derrotas e seu último resultado positivo foi em novembro de 2016, quando conquistou o cinturão até 70kg ao nocautear o então detentor do título Eddie Alvarez.
  12. Paulo wand

O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

Pois é, e o Marreta cutucando onça com vara curta, vai apanhar mais , so por causa dessas entrevistas bestas, se fosse eu lutando com o Jones, iria elogiar pagar um pau, falar que ele e o melhor, pra deixar o bichão mais manso, pra na hora da luta começar com tudo
  13. Caralho. Mais aí ...qual foi a bactéria e onde e como ele adquiriu isso?
  14. Volkanovski detalha drama vivido após UFC 237: “Poderia ter perdido a perna” Ag Fight Após vencer Jose Aldo no UFC 237, dia 11 de maio, Alexander Volkanovski foi hospitalizado no Chile – país em que seu voo de volta para a Austrália fez escala. O peso-pena (66 kg) se queixou de um inchaço e vermelhidão nos pés e foi encaminhado para o centro de atendimento sob suspeita de infecção sanguínea. No entanto, o quadro do atleta do Ultimate era grave e poderia se transformar em uma tragédia, como o próprio revelou. Durante entrevista ao site da ‘ESPN’ americana, ‘The Great’, como é conhecido, afirmou que se não fosse atendido imediatamente, poderia sofrer graves consequências. O lutador ainda admitiu que, de início, foi difícil de cravar que tinha algo errado com ele, porque o australiano pensava que o inchaço nos pés era fruto do combate travado com Jose Aldo horas antes. “Acho que foi difícil diagnosticar porque estava machucado por conta do impacto dos meus chutes, e isso meio que me confundiu. Mas, uma vez dentro do avião, tudo ficou uma loucura e eu comecei a me sentir muito doente. Então peguei o próximo voo e foi aí que ficou feia a coisa. Febre de mais de 40 graus, foi algo pesado. Estava delirando já e não sabia mais o que estava acontecendo. Estava tipo: ‘Me arrumem um médico, preciso de um médico’. Então eles arrumaram e era algo bem sério, os antibióticos não funcionaram logo de cara, estávamos preocupados que aquilo poderia alcançar meus tendões e ossos, porque estava bem próximo, e caso acontecesse, eu teria sérios problemas”, lembrou Alexander, antes de revelar o que poderia ter acontecido com ele. “Então demos muita sorte que o avião parou no Chile ao invés de ir direto. Porque se fosse o caso, em algumas horas eu teria que mandar o avião dar a volta e retornar, e naquela altura, o estrago já estaria feito e eu poderia ter perdido a minha perna, perdido a vida. A coisa foi muito, muito séria, mas não chegou a esse ponto. Chegamos (ao hospital) a tempo de não me causar danos graves”, completou o peso-pena. Com o triunfo no Rio de Janeiro, Volkanovski subiu para a primeira posição do ranking de sua categoria. Mas isso não foi suficiente para credenciá-lo a uma disputa de cinturão, já que Max Holloway, atual campeão, defenderá seu título contra o veterano Frankie Edgar, quarto colocado nos pesos-penas, no UFC 240, dia 27 de julho.
  15. Espero que não seja o caso ,mas essa lesão pode acabar abreviando a carreira do Woodley ,37 anos no nível atual do mma e com lesões sérias ...
  16. Mucado

Douglas Lima, JJ, Marreta, Ngannou, Rumble.... são lutadores que metem muito medo.... medos diferentes, contra os “one punch” o medo do adversário tende a reduzir no decorrer da luta.... com Douglas e JJ, o medo se torna apavorante....chutes do Douglas destroem o adversário que acaba automaticamente desistindo ou soh foge..... contra o Jones o pavor já começa antes da luta.... o cara sabe que vai apanhar, chutes, cotoveladas, socos, mas muito ou pouco depende da raiva que o Jones tem do adversário!
  17. Como eu disse ele não ta errado e realmente não lê , ele foi campeão mundial venceu sabe e muito. Porém pra mim tem uma cabeça um tanto arcaica
  18. Axiotis

(Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

que acusa é que prova, e isso em um tribunal. se eu fizesse questão que você concordasse comigo, ok... mas não é o caso. se vc faz toda essa questão de estar certo vc que prove porra...e como vc quer provar "eu assisti e porra toda". pra vc isso é suficiente e eu tenho que procurar na internet, postar link, buscar imagem... você é egocêntrico demais, vai se tratar. vc manda assim na sua casa, camarada.
  19. Ele tem um canhão na mão capaz que está lesão que atrapalhou ele Até pq se é crônica não apareceu agora
  20. Pois é, a luta dele contra o Usman já foi, no mínimo, estranha. Parece que entrou pra perder. Nem desferir golpe, ele desferiu. Parece que estava com o freio de mão puxado
  21. Neto Muay Thai

Bacana ver os bastidores...o Page estava confiante...
  22. Mano melhor tratar isto direito Luta quando tiver condições
  23. MV8

Eu não tenho que provar como ele não era primeiro pq não funciona assim Quem afirma é que prova Segundo pq é impossível. Não vai ter uma notícia "hj luta no Legacy Sage Northcutt e ninguém sabe quem ele é" Quem seria o jornalista que ia fazer uma matéria assim? Agora se ele tinha fãs e as pessoas iam ao Legacy ver ele com ctz tem alguma matéria ou tópico no sherdog Mas vc não vai conseguir nada disto sabe pq? Agora vou lhe explicar o que aconteceu realmente Ninguém sabia quem era este cosplay de Ken. Dana White e Matt Serra que vivem disto nos USA nunca tinham ouvido falar nele ficaram zuando a aparência dele então vc aqui no Br não tinha como saber de nada pq simplesmente as lutas dele não passava na TV nem msm nos USA que dirá aqui Mas a estratégia de marketing foi mostrar ele como um jovem prodígio das artes marciais e está estratégia foi tão bem sucedida que na sua cabeça vc acha que ele já era estrela Não era Era um desconhecido cuja aparência foi ridicularizada no reality show que revelou O maior feito dele foi sair na capa de uma revista vagabunda chamada Sport Karate Magazine quando era criança. Ele não virou estrela, ning lia aquela bosta e ning lembrava que ele existia Como eu sei disto? Eu assisti a porra toda
  24. MV8

Mano a melhor forma é fazer isto é ter muitas estrelas uma por categoria Vc vende bem. Pode não vender 204 milhões de PPV mas vc não precisa. Vc não precisa de um Conor vs Khabib toda semana principalmente pq na outra semana o evento vai vender só 200 mil Com mais estrelas vc pode ter uma média de 700 mil por evento no fim do ano lucrar a msm coisa Se vc tem só uma estrela ela acaba sendo do tamanho do evento
  25. Ótimo lutador, e fiquei surpreso com a maneira com que ele foi dominado pelo Uzman! Mesmo assim, se estiver em forma entra como favorito contra todos os tops da categoria (menos o campeão). E aparentemente é um top que não gosta de ficar muito tempo sem lutar (o que é raro no UFC de hoje em dia).
  26. Lógico que tinha estratégia. Cara, é bem comum ir com uma estratégia e no intervalo do primeiro round ela mudar pq a lutadora veio com uma postura diferente. Eu entendi que ela sabia que a round 1 da Namajunes era forte, ela estaria mais veloz que nos outros, mais rápida e tal... ia estudar ela. Acho bem comum isso. Agora, no vestiário ele deu instrução para o golpe que deu o título! Isso é muito mais importante, mas acho que ninguém leu isso!
  27. Cavernoso

McGregor provoca Rafael Dos Anjos e leva resposta

Água marrom barata kkkk esculachou o wisky do Magregor. Seria uma luta boa para os dois.
  1. Load more activity