Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas     

  1. Today
  2. Cejudo ? Com certeza não Poatan foi duplo campeão e defendeu sua cinta na 93 estrelando card principal. Fora que o Poatan é le da absoluta no glory e no kickboxing fez mais que Cejudo no wrestling, o Glory é as olimpíadas do kickboxing mundial até na Holanda o Poatan é tido como lenda viva, o cara foi melhor lutador de kickboxing do mundo eleito coisa inédita para um brasileiro é comum japonês ganhar a bola de ouro da Fifa. Sobre os boxers é complicado é um esporte muito antigo 150 anos .. porém teria a questão da versatilidade e da caminhada em diversas modalidades e o MMA serr uma luta mais próxima da realidade. No kickboxing ele não o maior será? Ele foi campeão absoluto no Glory e nenhum kickboxer fez o que ele fez no MMA usando basicamente kickboxing contra os melhores do mundo no MMA , muda a dinâmica toda da luta as luvas pequenas, o tempo da luta de 3 a 5 minutos o uso do grappling o time não vê fácil , tanto que Peter Artes, Mike Bernado ,Andy Sower foram medíocres quando migraram para o MMA.
  3. @masterblaster @NOCAUTE! @Garfield @rivvithead @André Filho @afterforever @hvalentim @Rucci @João P @Gurkha Acho que os wrestlers não aceitam um stricker ser campeão absoluto no MMA e ser talvez hj sua maior estrela
  4. Esta diversidade aí de regras é para poucos...geralmente a galera faz isto antes de virar profissional e ele tá fazendo o inverso...legal, mostra que gosta do aprendizado, da evolução.
  5. smd

    Filme do Mark Kerr

    A estrela de Hollywood Dwayne Johnson, também conhecido como “The Rock”, revelou que vai trocar a prática do wrestling pelos treinamentos de MMA nos próximos meses. A mudança é parte da preparação para seu mais novo papel no filme biográfico “The Smashing Machine”. No projeto, Johnson vai interpretar o ex-lutador norte-americano de MMA Mark Kerr. Finalmente temos uma atualização deste filme. Esse valerá a pena ver no cinema.
  6. Eu fiquei com essa impressão de que o Haney é mais boxeador. A primeira metade da luta foi quase um monólogo. Acho que o Ryan só venceu o primeiro round, por conta de uma mão dura que entrou. Tudo caminhava para uma vitória tranquila, momentos isolados do Garcia, mas o KD mudou a história da luta. Acredito que deles lutassem algumas vezes, Haney venceria a maioria.
  7. Ele é muito rápido mesmo, mas acho ele bem menos lutador que o Haney, baixei mas não vi a lita ainda, fiquei surpreso com o resultado. Ainda mais pela postura do Garcia pré luta, muitos estavam achando que ele tinha se perdido após a derrota para o Gervonta Davis (outro que luta demais da conta), pq passou a ficar aparentemente maa festeiro e tal, mas surpreendeu nessa vitória. Devin Haney luta demais. Quero veR uma segunda luta das duas que citei.
  8. Yesterday
  9. Seria um feito absurdo. Mas, pra mim, n tem como alguém ser colocado como Goat dos esportes de combate sem ter sido Goat em nenhuma das modalidades que lutou. Ele é dos maiores do Kickboxing, mas n é o maior; e nem chega a estar em condições de ser aventado como o maior do MMA. Acho que n faz sentido. E cá entre nós... Acho que essa discussão - de quem é o maior atleta dos esportes de combate da história- nem é levantada por aí. E n é simplesmente pq n há base de comparação. Como defeinir quem é o maior entre Rocky Marciano, Ali, Sugar Ray Leonard, Lomachenko- bicampeão olípico e 396-1 no amador, Mayweather, Buakaw, Seanchai, Teddy Rinner, Jon Jones? É como querer saber quem é a melhor fruta da feira: jaca, laranja, melancia, uva ou maçã ... E outra, feitos por feitoe- o Cejudo fez mais que o Poatan- e mesmo assim nem enta na mesa com os maiores do MMA- ouro olímpico e duplo campeão simultâneo- e com uma defesa em cada categoria. Ah! Tem o Amandão tbm que, se entrar na diacussão, só uns 2 ou 3 caras ndo MMA rivalizam em feitos. Tem o Demetrious que é o maior de todos junto com o Jones; tem a Valentina tbm ... Acho que ainda n da pra o Poatan.
  10. Mas ele não quer negociar, ele quer lutar, e segundo a reportagem ele ainda tem lutas no contrato que está em vigor
  11. Parece q o popó aceitou lutar ate 85kg. Mas nao vi se tem putras exigências. Se a pesagem não for dia, o Belfort chegaria muito maior. Quero ver como o popó vai lidar com um cara mais pesado, explosivo e com mto punch. Essa é uma luta que quero muito ver.
  12. agora o Mousasi vem de duas derrotas nas ultimas lutas, isso não ajuda muito em uma nova negociação
  13. Eles têm pontos de vista opostos. Chandler está quase em fim de carreira, Arman nem no prime chegou ainda. Sem contar que desde que o Chandler entrou foi muito favorecido tendo lutas casadas só contra os tops, mesmo perdendo bastante.
  14. Eu tenho de discordar da tua análise por alguns detalhes importantes a serem percebidos a partir dela: 1 - O golpe que iniciou a sequência não partiu do Poatan, mas sim do Hill. Alex fintou com a direita, o que fez o Hill tentar um direto que foi evadido e contra golpeado. 2 - A falta que gerou a interrupção foi cometida pelo Hill, não pelo Poatan, então não faz qualquer sentido em tentar taxar o que veio depois como ilegal. O Poatan simplesmente ajeitou o coquilha, não tem absolutamente nada de ilegal como eles tentaram vender. Ele apenas sinalizou ao árbitro que estava ok e a luta seguiu o seu curso. Cormier, Sonnen e Smith acham que poderiam dar conta do Poatan por ele ser da luta em pé, sendo que o último vem há um bom tempo tentando cavar uma luta com ele na base do gogó, já que não tem resultados que justifiquem uma nova tentativa pela cinta. Lembro do que falaram do Adesanya quando ele foi marcado para enfrentar o Brunson, e o resultado foi o que foi.
  15. Na maioria dos contratos dos grandes eventos eles são obrigados a oferecerem pelo menos 3 lutas por ano ao lutador. Não sei sobre o contrato do Mousasi, mas coloco ele na primeira prateleira dos lutadores de MMA.
  16. Quando eu falei que beirava a insanidade colocar o Poatan como GOAT do MMA teve gente que se doeu, mas fãboy é aquelas coisas, né?
  17. acho que pro Bellator ele não errou.. fez boas lutas, ganhou bolsas melhores mas hoje ta foda
  18. com certeza o Vera é o melhor jogo nesse bolo de cima ele não vence. Duvido muito que ele passe por um Mewrab, Cory e Yan mas como esse maluco vem calando minha boca... pode ser que vá até mais longe
  19. E acho que ele (Deivison) ganha, viu? Mas vejo essa categoria com desafiantes a curto prazo bem mais interessantes: revanche com Petr Yan ou o desafio com Sandhagen. Se eu sou o Dana, colocaria o brasileiro contra alguma promessa como Phillips ou Umar Nurmagomedov. No entanto, acho q Vera seria o melhor jogo p brasileiro.
  20. venceu, mostrou bom chão mas peidou d+ pq eu lembro que desde quando a Luca foi casada nos moscas existia um acordo de cavalheiros deles lutarem em pé... só que o caldo foi grosso d+... no + a luta para ele seria contra o japa que perdeu do Yan... acredito que ele consiga chegar no top 5 mas não mais além disso
  21. Contra o Cody ficou nítido que em pé tem grandes deficiências , e estaca tomando um baile na luta , não o vejo sendo campeão essa categoria é a 70 São sinistras demais
  22. Fosse uns anos antes, ele tinha matado o borrachinha. E depois ainda foi lutar boxe sem luvas. Poucos lutadores se testaram tanto quanto ele: jiu gi e no-gi, submission, MMA, Boxe sem luvas, Karate combat. Só falta agora cair para dentro do Power Slap rsrs
  23. Concordo. Tinha habilidades para ser um campeão dominante no UFC.
  24. Justo o Chandler que está ajoelhado implorando pro Conor não desistir de lutar com ele... Enquanto isso o tempo passa...
  25. Eu vou discordar um pouco da opinião geral aqui. Não acho que o Sonnen e nem Cormier estão com inveja, eles estão impressionados com a performance do Poatan, mas eles tentam fazer uma análise fria, menos emocionada. Eu tive a impressão de que a breve interrupção do juiz tirou o foco não só do Jamahal Hill como do próprio juiz que ficou desconcertado com a "ordem" do Poatan de não dar continuidade a interrupção. O Juiz não ameaçou interromper o combate, ele interrompeu, ainda que por milésimos de segundos, muito por conta do próprio Poatan que fez sinal pro jamahal com a mão no saco, como quem diz "senti o golpe". O juiz interrompe, Jamahal relaxa os braços, pede desculpas mas em milésimos de segundos o Poatan manda um cruzado e acaba a luta, o juiz ficou sem ação, não teve pulso firme pra manter a decisão de fazer uma breve pausa, ter a certeza de que o Poatan estava bem, dar tempo dos dois se aprumarem e aí sim continuar. Independente do Poatan ter sentido ou não, em uma luta tensa como essa, se o juiz faz mensão de paralisar a luta por um golpe baixo ainda que seja por míseros segundos a tendência é os lutadores relaxarem o corpo pra dar uma respirada, o único que não relaxou foi o Poatan, o Jamahal relaxou, o juiz relaxou, Jamahal faz até mensão de pedir desculpas ao Poatan, que segundos depois já avança e manda um cruzado. O único que não perdeu o foco foi o Poatan justamente por ele ter dado a ordem ao juiz como quem diz: "não se meta", só que o juiz já tinha interrompido, não tem essa de ordenar ao juiz não se meter. Não tiro o mérito do Poatan, só que fica a lição para os juízes pras próximas lutas, se teve um golpe baixo, mesmo sem grandes danos e o adversário que levou o golpe sinaliza isso, induzindo o juiz interromper, não pode voltar atrás 2 segundos depois só pq não quer perder o timing, digo isso pq o adversário que infringiu a regra ao ver o juiz interromper, imaginando que cada um vai pro seu corner dar aquela respirada já perdeu esse timing se desarmando pra pedir de desculpas ao juiz e ao adversário.
  1. Coloque mais atividade