All Activity

This stream auto-updates     

1. Today
  2. bom-ba-ye

Rizin 15 / resultados

第12試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(93.0kg)](LOSE)キング・モー vs. イリー・プロハースカ(WIN) 3R 3分02秒 TKO(スタンドパンチ) 試合結果詳細 第11試合 [RIZIN キックボクシング ルール: 3分 3R(59.0kg)](WIN)那須川天心 vs. フリッツ・ビアグタン(LOSE) 3R 1分24秒 TKO(レフェリーストップ) 試合結果詳細 第10試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(60.0kg)](WIN)堀口恭司 vs. ベン・ウィン(LOSE) 1R 2分53秒 KO 試合結果詳細 第9試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(71.0kg)](LOSE)北岡悟 vs. ホベルト・サトシ・ソウザ(WIN) 2R 3分56秒 TKO(グラウンドパンチ) 試合結果詳細 第8試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(93.0kg)](WIN)カール・アルブレックソン vs. クリスティアーノ・フロリッチ(LOSE) 3R 判定 3-0 試合結果詳細 第7試合 [RIZIN 女子MMA ルール: 5分 3R(51.0kg)](WIN)RENA vs. サマンサ・ジャン=フランソワ(LOSE) 3R 判定 3-0 試合結果詳細 第6試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(68.0kg)](WIN)朝倉未来 vs. ルイス・グスタボ(LOSE) 3R 判定 3-0 試合結果詳細 第5試合 [RIZIN 女子MMA ルール: 5分 3R(57.0kg)](WIN)渡辺華奈 vs. ヤスティナ・ハバ(LOSE) 3R 判定 3-0 試合結果詳細 第4試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(71.0kg)](WIN)ダミアン・ブラウン vs. 武田光司(LOSE) 3R 判定 3-0 試合結果詳細 第3試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(58.0kg)](WIN)マネル・ケイプ vs. 伊藤盛一郎(LOSE) 2R 3分59秒 TKO(スタンディングパンチ) 試合結果詳細 第2試合 [RIZIN 女子MMA ルール: 5分 3R(57.0kg)](WIN)村田夏南子 vs. サライ・オロスコ(LOSE) 2R 2分12秒 肩固め 試合結果詳細 第1試合 [RIZIN キックボクシング ルール: 5分 3R(61.0kg)](LOSE)大雅 vs. タリソン・ゴメス・フェレイラ(WIN) 2R 2分34秒 TKO(3ノックダウン) 試合結果詳細 Excelentes lutas, sem nenhuma grande surpresa nos resultados, posso citar como inesperados mas não como zebras a derrota do veterano casca-grossa Satoru Kitaoka para Roberto Souza e a terceira derrota consecutiva no kickboxing de Taiga , que chegou no Rizin como grande nome após sair do K-1 após desavenças contratuais .
  3. Fazer porque? Ele ja não treina mais com o Brigadeiro tem mais de ano
  4. NEGO DÁGUA

Anderson Silva repudia ex-técnico que agrediu aluno na rua

Normal cobertura vc nunca pode ir sozinho na briga vai que alguém chegasse na trairagem . Enfim Diógenes foi errado. Ninguém sabe que o cara falou a ele não justifica a briga . É um homem feito de 24 anos contra o senhor de 60. Vamos parar com menino e moleque.
  5. NEGO DÁGUA

Morre Rodrigo Monstro

Foda violência tomou conta .
  6. Raylan Givens

Morre Rodrigo Monstro

Foi assassinado há pouco em Belém o lutador de MMA e ex UFC Rodrigo Monstro. Rodrigo discutiu com um motorista de Uber, o agrediu com dois socos e ao sair do carro levou dois tiros pelas costas. Uma pena.
  7. não acredito que será preso, não sei como é a lei lá... mas réu primário, está evidente que ele não roubou pra obter lucro como revender peças e tal... foi zoeira... vai indenizar o hotel e tal... pagará uma grana, terá penas alternativas e outra, nem é o país dele... em seu país seguirá réu primário... então parece que sabiam das merdas que faziam e tocaram o foda-se...
  8. Maracatu

Justiça americana determina prisão de Ralph Gracie

2 amigo eu nao troco isso aqui por nada...aqui fez aqui paga..
  9. Sei não o Spider anda com o gás sempre ruim no último round de 3 rounds. Acho que ele devia aposentar depois dessa luta. Já fez muito o guerreiro não tem motivo para se expor mais nas lutas. Super campeão lutando aos 44 anos. Pqp.
  10. Borrachinha ta na geladeira maxima do UFC e ponto final.
  11. Não faço ideia por que o youtube me sugeriu esse vídeo. Mas foi bater o olho e vibrar, lembrando de uma época em que havia uma sessão, pelo menos uma vez por semana, onde era treinado um "vale-tudinho" e era nessa base a selvageria. A meta era dominar o oponente com jiu-jitsu ou pelo menos concluir a luta com técnicas de jiu-jitsu. Uns chamavam de treino "sem camisa". Não sei como chamavam em outras academias. Às vezes havia uma polarização: um combatente botava luvas e pagava de malokeiro enquanto que o outro precisava usar só jiu-jitsu clássico e defesa pessoal. Outras vezes era esse quebra pau aí. Ah sim: também tinha vezes que o professor fazia a pancadaria funcionar estilo roda de capoeira, isto é, um dos brigões ficava na porrada e entrava outro. Sem contar que essa entrada às vezes já era mochilando nas costas do cara que ia continuar a luta sem saber. Época dos pisões na virilha, etc. Resolvi postar porque uma beldade escreveu "isso é tudo menos jiu-jitsu" nos comentários. E isso me fez ver o quanto algumas escolas estão distantes hoje em dia do jiu-jitsu básico, aquele usado nas ruas. Mas sim, eu gostei também da coisa rústica, tribal, do time contra time.
  12. O foda se for acusado de roubo do taxi, acho que vai se fuder. essa zoeira vai sair cara. Vandalismo o cara paga o preju, roubo já vai ser foda se livrar.
  13. 100kilos

blob:https://esporte.uol.com.br/f7c23bba-82d2-47ef-8b16-f17f15851884
  14. 100kilos

Galera desviou o assunto da treta para o spider. O Diogenes viajou crocodilou o cara. Se quer sair na porrada anuncia e deixa o cara se preparar para o combate aí vai ser samurai. Crocodilar e chamar um parceiro para dar cobertura é coisa de otário. devia e se fuder e responder um processo , independente do problema cada um tem o direito de treinar em outra academia se não estiver satisfeito os tempos mudaram.
  15. Vamo ver o que o Brigadeiro vai fazer a respeito.
  16. Zoeira total. Viajando com os amigos, beberam e saíram tocando o terror por aí...
  17. O Till tiltou vai se fuder com essa bardenagem. Pqp
  18. 100kilos

Para mim o UFC limpou a barra do Connor. Todos os envolvidos ficaram quietos e nínquem prestou queixa na justiça americana da agressão. Rolou umas malas de Trumps na jogada. Mas o Ralph foi vacilão tem que se fuder com a justiça.
  19. Masvidal fez uma regressão forçada na mente do Till. O cara voltou a ser moleque kkkkk.
  20. Poirier merece muito, guerreiro,dedicado e tem evoluído muito mas acho Khabib favorito,acho que Poirier não segura... Difícil bloquear as quedas do Khabib que tem melhorado em pé tbm,fora que tem gás e queixo... Poirier teria de ser muito certeiro em pé ou finalizar,em tese ele tem jogo pra fazer uma luta competitiva mas vejo favoritismo do Khabib...
  21. JOAO MIR JJ

PBP UFC São Petersburgo - Overeem x Oleynik

Joinha era bom cara ? Pacheco total ele..... quando brasileiro tomava um pau no round e não tinha como ele dar o round pro gringo ele falava que foi 10x10 kkkk
  22. ravi

PBP UFC São Petersburgo - Overeem x Oleynik

Sérgio Maurício ou joao guilherme + borracha ou joinha era muito bom . Tinha sempre uma pitada de humor. E não ficavam falando merda q bem esse Rhodes. O borracha ficava chamando o arlobisk , igor , aquele q lutou com o Jones tb tudo de russo Nenhum e . Musculatura densa , osso pesado e vários outras muito boas
  23. Puromma23

E ainda ta pedindo $10 milhoes de Trumps de indenizacao.. Por agora Ralph fez o certo de esta foragido no Brasil.
  24. jaspion89

Justiça americana não é perfeita mas é infinitamente mais justa q a brasileira, lá bandido é tratado como bandido, e a lei é para todos, independente se vc é rico ou não, famoso ou não. Isso explica pq eles tem a maior população carcerária do mundo, lá bandido fica preso sim, tirando alguns casos onde crimes mais brandos são financiáveis.
  25. Putz que merda hein,sera q o UFC vai se meter nessa??
  26. Tem varios indicios de desvio de carater desse cara, como o tratamento distante que da ao filho no Brasil, ja foi falado que ele nao da assistência a criança, agora nais essa, uma pena ser exemplo pelo lado ruim
  1. Load more activity