All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. leo.dto@gmail.com

    Daniel Cormier cogita se aposentar após revanche com Stipe Miocic

    Garanto que vai aposentar. Daí na sequência voltará pra lutar com jones por uma Bolada
  3. Tem seu valor no MMA o Sonnen torci para o Wand ter ganho aquela luta contra ele hehehe, pena não ser nem sombra do Axé Murderer das antigas.
  4. Miocic vai vir esperto essa vez sem dar brechas para o Cormier, dessa vez ele leva e tem minha torcida hehehe. Acho que o Overeem turbinado seria luta interessante a Vera contra o Janjão, mas na questão punição dentro do 8 o JJ é o melhor sabe bater pra machucar mesmo nesse quesito é um dos melhores que já vi.
  5. Esta errado, não houve chute nenhum Jones se machucou treinando wrestling, e ao que tudo indica foi ao aplicar uma queda no Alistair https://www.superesportes.com.br/app/1,733/2014/09/21/noticia_mma,293628/responsavel-pela-lesao-de-jon-jones-alistair-overeem-desabafa-eu-me-sinto-terrivel.shtml
  6. Mas o próprio Affliction, que só durou duas edições, teve bons nomes: Fedor Emelianenko, Josh Barnett, Tim Sylvia, Andrei Arlovski, Vitor Belfort, Renato Babalu, Minotouro, Vlad Matyushenko e Gilbert Yvel. Vale lembrar que na 3° edição (que foi cancelada), Fedor Emelianenko iria enfrentar o duríssimo Josh Barnett, enriquecendo ainda mais o seu cartel.
  7. Aí sim, concordo com tudo. Falar mal do Napão daquela época, é mais ou menos como falar mal do Pezão do passado... Ambos tiveram bons momentos, e um declínio muito grande. Napão de anos atrás era pedreira, mereceu aquela disputa de cinta contra o incrível Randy Couture. Grande parte da carreira do Fedor se resume sim ao Pride, porém o russo teve bons momentos fora dele. Foi campeão do Rings e Affliction, batendo nomes como os já citados Andrei Arlovski e Tim Sylvia.
  8. Sim isto é verdade https://mmajunkie.com/2014/09/ufc-fight-night-50s-alistair-overeem-responds-to-dana-whites-criticism-on-training-with-jon-jones
  9. Vai dar cormier de novo.... dessa vez ele vai quedar e pegar o pescoço do croata.... Top 5 de todos os tempos e se tivesse começado antes no msm seria top 2.
  10. Esse embrolio teve realmente..... se eu não me engano a treta da m1 que gerências o fedor, se dava na pessoa do Vadim que não acertava a negociação com o Ufc...fedor acatava...
  11. Concordo com tudo lucao. Porém na ida efetiva do fedor para o strike force que foi 2009 2010 o hw do ufc tava bombando tmb..... lesnar carwin e mir no auge. Cigano e Cain chegando no auge. Nelson e kongo no auge. Ainda tinha o minotauro eo couture. Que nao estavam mortos na época..... na minha humilde opinião ela "no mínimo rivalizava com o strikeforce". Porém nas treta do fedor no aficiton que é pos pride... realmente a categoria tava morta.... couture campeão mir quebrado crocoo perdendo pro napao......e melhor nome dessa época era o vera que depois perdeu pro Silvia.... era ruim mesmo.... mas quando chega o strikeforce a hw do ufc tava muito boa.
  12. Jones esses tempos disse que não lutaria com DC por saber que o DC estaria em vantagem (Cormier é oriundo dos pesados) https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/jon-jones-diz-que-nao-enfrentara-cormier-no-peso-pesado-por-que-eu-daria-a-vantagem-da-forca.ghtml
  13. Exato. O próprio Jones disse não topar lutar com DC nos.pesados por saber que a pegada é outra.
  14. Ele tinha isto Nas disputas de cinturão ele parece que travava Já tinha acontecido no WEC com Paulão Mas a pior na minha opinião foi com JONES! Pq com AS vc pode pensar: mérito do AS arrumar aquele triângulo Mano ali se ele tivesse tido só um pouco mais de coração Jones ia perder por lesão Bastava esperneia! Se ele resiste mais 30 segundos era campeão! Ali o destino quis fazer ele campeão e ele arregou
  15. Nunca ouvi falar isso cara, o que o @NEGO DÁGUA falou é fato! O que eu li foi que o Jones passava o carrosel em TODOS, os pesados da academia, e convenhamos não eram poucos Arlovski, Overeem, Travis Brown, Frank Mir, entre outros, todos eles sofreram nas mãos do Bones!
  16. Acho que Cormier ganha de novo
  17. Último Imperador

    Daniel Cormier cogita se aposentar após revanche com Stipe Miocic

    Era o contrário. Overeem deixou Jones sem treinar por causa de um chute no joelho. Jones não subiu exatamente por ter aprendido, durante os treinos, o que é trocar porrada contra gente do tamanho ou maior do que ele.
  18. Cormier deveria pra mim.tentar lutar contra o Jones é o único capaz de conseguir derrota lo pesando 93. Nos pesados tem alguns as vezes não entendem que pra mim.o Jones seria favorito contra todos. Um que se não fosse o queixo seria perfeito era Overeem. Porém já ouvir dizer que Jones passava o carro nele na Greg Jackson isso com a carne de cavalo luberada
  19. Acho que dessa vez dá Miocic. Mas sem qualquer demérito. Ganhando ou perdendo, DC pode se aposentar tranquilo, lutador fantástico e não fazer a terceira com Sujones não desmerece nada a carreira.
  20. Fedor será para sempre o maior de todos para mim. Lembro dele contra o gigantebholandes Semmy. Era inclusive sua estreia no pride. Fiquei impressionado com aquilo . Quando lutou com o minotauro torci pra ele...por achar o brasileiro um pouco marrento...enquanto o russo era na dele ..e quase não esboçava nenhum sentimento Lembro muito bem em 2006 eu procurando videos de hl dele no YouTube ( ali apenas um site desconhecido na epoca). Lembro muito bem que na noite que ele nocauteou o arlovisk foi na mesma noite que o Anderson Silva destruiu o james irwin. Fedor e e sempre será o maior. Porém goat e o jon Jones mesmo .
  21. Engano seu. O Padeiro me fez acompanhar eventos memoráveis. Em 2005 contra o Crocop e de quebra o Shogun campeão na mesmo evento... assisti na academia até às 8 da matina. Até ver ele ao vivo contra Zuluzinho eu quis. Tudo que eu falo tá na memória, não em pesquisa. Assim como lembro do embrolio UFC/M1 Global que fez o Fedor trilhar um caminho errado profissionalmente. Por isso fico puto
  22. cyba tinha que ir pro ONE ou RIZIN meter tiro de meta nas mina!ia ser show demais!
  23. Pergunta que não quer calar: quem é o treinador? No mais, se Borrachinha fosse gringo tinha uma torcida imensa achando ele o máximo com seu trash talk e nocautes.
  1. Load more activity