All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Só tem um erro na matéria que o pessoal deveriam corrigir: " Em contrapartida, o veterano brasileiro é apontado como o melhor representante do JJ da história das artes marciais mistas, junto com o Royce Gracie e Do Bronx. " Heheheh
  3. Blz PVT! Só li verdades, muito difícil o Aldo descer e se conseguir parece que não seria pra ir diretamente pro TS, tem gente na frente dele. Sobre o Benavidez x Cejudo, se realmente o Dana pensa em acabar com a categoria dos moscas, essa é a luta a se fazer, pois o único credenciado pro TS é o Benavidez, o resto perdeu pra ele, pro Cejudo e pro Mighty Mouse (que tb foi derrotado pelo Cejudo), sendo que em caso de vitória do Cejudo (que é bem favorito), acho que nem mais sentido faz a categoria. Lamento para os que gostam, mas pra mim não fará falta. Témas!!
  4. Daniel Mendoza

Amanda Nunes x Germanie de Randamie UFC 245

Se a Amanda tivesse um boxe mais refinado eu concordaria. Mas concordo que a tendência é ser uma luta dura
  5. Muito bom!!! Belo contraponto!
  6. Mas o Anderson entende de luta mesmo. Ninguém pode negar isso. A análise de porque golpeou o Belfort com o chute foi impecável.
  7. Gosto muito do Aldo, acho que ele faz lutas legais e que foi um verdadeiro campeão enquanto esteve com o cinturão, mas esses dias ele estava falando que queria se aposentar ainda esse ano e depois pede luta com o Cejudo? Que sentido isso faz? Se ele quer se aposentar esse ano isso quer dizer que a próxima luta dele é a última, e ele quer logo o duplo camepão mosca e galo, numa categoria que ele nunca lutou e teria sérias dificuldades de bater o peso? Menos. Agora, isso não quer dizer que o Aldo está acabado. Se ele realmente pensa em fazer uma bela luta para depois se aposentar, poderia olhar para os caras da divisão dos leves. Acho que Aldo vs. Cerrone e Aldo vs. Pettis seriam grandes lutas, ou até mesmo a revanche com o Mcgregor, todas fariam mais sentido do que o Cejudo.
  8. Concordo, mesmo que tivesse perdido para o Cormier ainda consideraria entre os melhores do peso ,se passar pela besta outra vez o reinado fica mais "tranquilo" de se manter.
  9. vou askren; vai ser replay da luta demian x jake shilds
  10. Ninrod

Alistair Overeem vs Walt Harris 7/12

Exato. Profissional de MMA há 20 anos, tem 63 lutas no currículo, lutou com todos os grandes nomes da história do MMA, exceto Fedor. Merce respeito
  11. Bill Russell, Jerry West, algum destes pode ser? Seria ofensivo da mesma forma. Eles seriam foras de série em qualquer época, até porque teriam acesso à evolução física também. Rickson idem, o Kron prova um pouco isso. Mestre Hélio está acima dessas coisas. Abraços
  12. Demian tem um round e meio pra finalizar, é o quanto dura o gás dele ,se não conseguir até lá vai ser kozado ,finalizado ou vai ficar arrastando a luta até o fim e perder por pontos! Como já disseram ,se fosse alguns anos atrás era favorito, hoje não dá pra cravar nada!
  13. da pro aldo não nem bater o peso e tbm não ganha do cejudo não lance agora é fazer grana em cima do nome que fez
  14. Careca mandou muito bem nessa,Cejudo tem que parar de palhaçadas e defender a cinta dos moscas primeiro, nos galos quem faz por merecer é o Sterling! Se ele quer realmente fazer isso pega alguém do top 10 ou top 5 ,vence bem ,se ambienta no novo peso e aí sim pede o campeão, ele não é mais o campeão dos penas e vem de derrota ,tendo feito sua pior luta até aqui no UFC ,seria ótimo se o Dedé ou alguém da equipe falasse isso e ele ouvisse ,só faria bem pra ele!
  15. Luta excelente Pena que não aconteceu a uns 5 anos atras
  16. Today
  17. Ótimo casamento. Vou de Denian
  18. Será que o sistema do One Fc é a melhor solução? Proibindo o corte de peso por desidratação? Talvez não seja o modelo ideal, mas aparentemente é o melhor que tem-se.
  19. Brother, respeitosamente, a comparação não serve. Lebron não chega a ser melhor que Jordan, dá jogo. Logo não dá pra ninguém dizer ''se jordan jogasse hoje, estaria abaixo dos tops''. CR7 também não é superior a pelé, raciocínio lebron x jordan se repete, Arrascaeta x Zico...bem, acho que nem preciso falar, preciso? Quem afirma que o JJ evoluiu, está afirmando, quer queira ou não, que os PRATICANTES da arte evoluíram, não apenas a arte em si, logo não é mentira/ofensa falar que um ou outro pioneiro estaria hoje em uma classificação um pouco inferior. Eu teria sido mais polido que o cara, mas não vejo ofensa e acho sim que o povo do jj enxerga ofensa por carinho pelas pessoas citadas, não por ser ofensa propriamente dita. Esqueça JJ e faça uma comparação justa com outro esporte, não use Jordan, pois ele já faz parte da evolução do esporte, vai em parte da galera que começou algum esporte lá no início e faça a comparação aos que o esporte é hoje. Não sou o dono da razão. Abração, amigo.
  20. Mas por mais que não goste de dizer isso, Dana não falou nenhuma bobagem ali. O Dedé já cansou de falar que o Aldo chegava a querer desistir das lutas durante o corte de peso.
  21. Verdade seja dita, a mulher é muito casca grossa. Continuou filmando, só depois foi no hospital e no dia seguinte já estava filmando de novo. Cascuda demais. E olha que nem curto ela.
  22. Esse Cejudo é carne de pescoço, perdeu 2 rounds contra o Marlon Moraes e virou o round e faturou a luta. Se o Aldo lutar contra ele tem que levar a sério e vir preparado que senão perde, o cara ganhou do Dilashaw que é parada duríssima.
  23. NEGO DÁGUA

Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

Outra dizem que ele tem um jiu jitsu excelente muito bom mesmo. Ou seja tem recursos. Esse cara já a renovação do MMA nacional e vi garoto na época de 17 , 75 quilos espanca ele no boxe também né. Ele era um brigador e evoluiu assustadoramente
  24. Pode fazer a diferença, mas acho que como a luta tende a chegar rapidamente no chão, acho que o Demian não se desgastará tanto... acho que ele pega o Askren. De qualquer forma pode ocorrer de o Demian ser amarrado, aí sim, o gás vai para os ares no primeira round.
  25. masterblaster

Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

o próprio projetando como seria uma luta com o Adesanya. Particularmente, não duvido de mais nada do Borrachinha. Já provou que faz exatamente como fala.
  26. Discordo. Se o Lebron disser que o Michael Jordan hoje seria um jogador mediano, ou o CR7 afirmar que o Pelé jogaria em uma liga inferior, ou o Arrascaeta afirmar que o Zico seria reserva do Flamengo atual, a comoção seria parecida, porque tais declarações, assim como as do Keenan, seriam desrespeitosas. Ele poderia dizer que o esporte evoluiu e, em muitos fundamentos, de fato evoluiu claramente (embora seja contestável a evolução sob o enfoque inicial de luta/porrada, do qual o BJJ emergiu). Todavia, jamais ele poderia chamar mestres de faixas roxas, ainda mais os mestres que ele especificamente citou. Mostrou soberba e desrespeito e isso nada tem a ver com filosofia etc, eu conheço bem a história do BJJ e como ele evoluiu e se fortaleceu (na base da briga). Abraços
  1. Load more activity