Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas     

  1. Today
  2. @masterblaster não cestamos errados o mundo todo que ver isso e sinceramente , eu fui o primeiro a falar pós a luta . João sinceramente esse cara é uma exceção a regra em vários sentidos, viaja para curtir e trasar com a namorada e leva o Plínio ( o gordão) para treinar e puxar manopla pra ele, suas viagens tem tour específicos de curtição e treino vai para Europa visita as melhores academias de kickboxing, foi para Dubai foi treinar com lendas enquanto os outros iriam curtir exclusivamente , isso não é foco? Como o Rebelo disse se tem alguém que cortar e esta cortando o tecido da realidade é o Poatan não conversa de fã que eu sou é puta realidade aonde a lógica a neurociencia, psicologia conseguem explicar a gama de fatores que levam a esse cara fazer o que faz.? Existem diversas exceções e vertentes de pensamento dentro de qualquer segmento humano sem ter qualquer explicação consensual. Como dizia Sêneca " o que se tem de verdade é a dúvida " Ou o grande Socrates " sei que nada sei" Ou Aristóteles " ande pelo caminho do meio porque nos extremos , só existe abismo" Todos nós temos pontos de vistas acertamos e erramos e algumas coisas não tem explicação é a pura exceção. Como visto no video nenhum lutador na história do UFC teve factualmemte a chance do Tri campeonato mS mãos estamos falando dos maionese do mundo da história do esporte ? O cara tem 2 anos e meio de MMA em dedicação exclusiva ou seja é a exceção e um foco absurdo de um cara acredita piamente que pode fazer e faz. A final @pipo é outro veterano e pode falar diversos cars são criados desde do berço na luta e nunca chegaram perto disso, o cara começou aos 22 anos fez isso e pode se tornar uns dos goats do esporte . E já um dos maiores lutadores da história dos esportes de combate de todos os tempos isso é factual não é achismo ou coisa de fã é mundo falando do cara.
  3. Vc da aula de psicologia ou neurociencia?
  4. já respondendo ao outro tópico que vc me respondeu sobre o eventual papel do Rafael Cordeiro na melhoria do jogo do Poatan. Concordo 100% com o seu ponto acima do sprawl, da esgrima, do jogo de defesa de queda de maneira geral em que ele precisa sim evoluir e rápido neste fundamento (concordo com o ponto da genética dele ajudar tbm neste ponto). Entendo que ele tem hoje a condição $$$ para trazer o melhor coach de wrestling, com vários sparrings durissimos neste sentido para a academia do Glover...pode ser wrestlers americanos, russos, iranianos, japoneses do Judo, russos do Sambo, se ele quiser ele pode $$$ fazer até um mix de todas as melhores escolas disto pra ajudar ele a evoluir neste fundamento. Na Kings ele não tem sparrings pra isto e isto definitivamente pra mim não é o melhor fundamento do Rafael Cordeiro. E fora a questão de estar ao lado de L.A, numa cidade de praia, badalada, etc. Ele vai se perder se ele for pra lá, escuta o que eu estou te falando...eu com dinheiro contado me perdia, imagina o campeão do UFC com vários eventos te chamando pra aparecer, ganhar um troco e ainda por cima tudo que é mulher querendo dar pro cara...ele é humano, e como todo humano temos nossas limitações biológicas intrísecas à nossa espécie, é impossível do ponto de vista comportamental para um ser humano, não perder, nem que seja um pouco o foco num ambiente destes (o que já é suficiente no nível de competição dele). Comportamentos são biológicos em suas raízes, sociais em seus fins e mentais em seus meios e o ambiente molda o comportamento. Não somos estes seres dotados de auto controle racional que achamos que somos, eu estudo isto dia e noite, vivo disto, sou professor de pós graduação neste assunto e te afirmo - não tem como o Poatan ser um extraterrestre, um ser humano dotado de um foco racional, de uma mentalidade que vai moldar o caráter de lutador que vc colocou no post anterior pelos motivos acima
  5. Quem diria que um humilde borracheiro que não sabia nem o que era Internet ,alcoólatra na adolescência, sem estudo quem quando Sonnen quase ganhou só Anderson estaca começando a treinar hj seria o Rei do MMA mundial!! O maior lutador brasileiro da atualidade!! Enlouqueceu a todos que um homem.sem grappling conseguiu fazer isso tudo.
  6. Poatan na luta com o Jiri "O Goddard interrompeu cedo". Ganhou do Izzy a mesma ladainha, "O Goddard interrompeu cedo d+". Ganhou do Hill, o Herb Dean atrapalhou.. O choro não acaba nunca. E ter colocado a mão no Herb Dean não distraiu o Poatan tbm? O nocaute aconteceu 5 ou 6 segundos após o chute baixo, e com o "distraído" Hill soltando a mão para cima do Poatan.. Esse vídeo mostra bem, em câmera lenta https://streamable.com/4cmmus
  7. Yesterday
  8. Não destaco isso querendo diminuí-lo- é só constatação de algo que é nítido. Lembrando que uma coisa n anula a outra- o cara oode ser as duas coisas ao mesmo tempo. Eu falava exatamemte o mesmo do Khabib, do Ngannou, do Jones etc. O Conor tbm chegava gigante nos penas- tanto é que levava bombas limpas e nem fazia careta... Se o cara for muito físico a ponto de ficar desproporcional em relação aos outros- ele vai poder se dar ao luxo de ser grosso- tipo um Ngannou da vida. N tem jeito- é a parte física que viabiliza td, ela antecede a técnica. Vc pode ser técnico como for, se for lento- vai sofrer com mediano grosso que é mais físico- Ross Pearson que o diga. Sou da ideia de que, se há domínio, há superioridade física- em qualquer esporte. N é coincidência que o maior judoca de todos os tempos seja daquele tamanho... veja o físico do Phelps, o do Boult; a explosão bizarra do Tyson; a velocidade e o tempo de resposta sem paralelo do Mayweather, enfim... O caras que q são tão físico- um Whitaker da vida, um Thompson, um Cruz, um Adesanya- lutam pra compensar essa essa carência incrementando o repertório, sendo habilidosos - mas inevitavelmente vão cair, pq a tendência é que um mais físico se imponha. O Whitaker, por ex, ta com um boxe sinistro, tempo de resposta bom, na ponta do pé, chuta tbm, mas bastou um jab de um cara grosso pra sambar... Quem n é físico pena... Mas n tem o que fazer , as coisas são como são.
  9. Uma coisa que é pura verdade apesar de vc enfatizar só isso.. Mais vale um lutador extremamente forte com certa técnica que o contrário. Isso um técnica comum. Existem exceções Muhammad Ali, Roger Gracie, Sugar Ray sai caras que pode vim a força que for que técnico suprema supera.
  10. Bato na tecla da superioridade de força/ tamanho e punch. É um esporte físico- é quase certo que os caras mais físicos vão ter mais sucesso, n tem jeito. Poatan ta com porte de peso pesado. Chega na luta com mais de 105 kg- isso n é comum. E n chega gordinho, chega bem. Então, é como se fosse um peso pesado lutando contra meio pesados. Ele já é mais talentoso que a galera em pé, tem o toque da morte e pra terminar de ferrar com tudo, chega maior, mais pesado e mais forte que os outros ? Esquece... Ngm vai dar luta. Ele deve ter subido com uns 107 kg nessa última luta- dogo isso considerando que pela manhã ele tava com 105kg- e nem tava com aspecto de cheio- então, à noite, devia estar estar entre 106 e 109- ou seja, já ta com lata de peso pesado mesmo. Se colocar mais 5 kg, chega em pé de igualdade com todo mundo na divisão de cima. Lembre a luta que foi pra o Jones pesar 112 kg- mais de 3 anos se preparando- e veja como ele chegou gordo.
  11. Sean Strickland promete fazer Borrachinha sangrar: “Vou fazer isso pelo Brasil” Ex-desafiante ao cinturão peso-médio (84 kg) do UFC, Paulo Costa é um dos principais nomes da sua geração no MMA nacional. Apesar disso, a fama do mineiro entre os fãs brasileiros não é proporcionalmente positiva. Ciente deste cenário, Sean Strickland, próximo adversário de ‘Borrachinha’ no octógono, aproveitou para provocá-lo. Em seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Sean Strickland prometeu fazer Paulo Borrachinha “sangrar” como uma forma de agradar os ‘haters’ do lutador mineiro no Brasil. Curiosamente, o ex-campeão dos médios do UFC revelou que tem apreço pelo estilo do rival e até se diverte com seu humor nas redes sociais. “Sabe, rapaziada, eu gosto do (Paulo) Costa. Ele é um cara engraçado, ele me faz rir, ele é a favor da liberdade de expressão. Eu gosto daquele cara. Mas eu vou fazer aquele brasileiro sujo sangrar. E quer saber? Eu vou fazer isso pelo Brasil. Porque o Brasil não gosta dele. Então, Brasil, essa vai ser para vocês. Vamos fazer isso”, brincou Strickland, que encara Paulo Borrachinha no UFC 302, no dia 1º de junho. Relação de amor e ódio com os fãs brasileiros Paulo Borrachinha vive uma relação de amor e ódio com os fãs brasileiros. Durante muito tempo, o mineiro foi um dos atletas de MMA mais populares entre os torcedores tupiniquins, que o apoiavam e torciam pelo seu sucesso no Ultimate. Porém, nos últimos anos, o lutador – por conta de algumas polêmicas – ganhou alguns ‘haters’ no Brasil, o que não parece incomodá-lo. Resta saber para quem será a torcida dos brasileiros no duelo entre Borrachinha e Strickland no ‘co-main event’ do UFC 302. https://www.instagram.com/reel/C53yESnPiTT/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ebe19710-a96b-4e03-b101-6a7240ed01ea https://agfight.com/ufc/sean-strickland-promete-fazer-borrachinha-sangrar-vou-fazer-isso-pelo-brasil/
  12. Duelo de cinturões? Topuria impõe condição para enfrentar Max Holloway no UFC O espetacular nocaute de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300, que lhe rendeu dois bônus de performance, parecia indicar que várias portas se abririam para o futuro próximo do ex-campeão peso-pena (66 kg), entre elas a de uma nova disputa pelo título até 66 kg da organização. Mas, no que depender do atual detentor do cinturão da categoria, ‘Blessed’ – como o havaiano é conhecido – terá que colocar alguma coisa em jogo para o confronto entre eles acontecer. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, Ilia Topuria exigiu que Max Holloway coloque seu título ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’) em jogo para que o havaiano possa desafiá-lo pelo cinturão peso-pena do UFC. Caso contrário, ‘El Matador’, como é conhecido, destacou que o confronto não o interessaria. “Sem o cinturão BMF eu não quero ele (como rival) de forma alguma. Se não (tiver o cinturão BMF em jogo), eu vou lutar com Volkanovski, que merece a revanche mais do que ele. Porque ele tem aquele cinturão, estou empolgado sobre isso. É por isso que eu quero ele. Ele tem dito: ‘Agora eu tenho muitas opções’, isso e aquilo. Ele não tem muitas opções. Eu sou o campeão agora. Eu escolho a data, escolho o local. Ele só tem que estar pronto, tem que esperar pelo chamado. Quando eu quiser, ele tem que estar pronto”, afirmou Topuria. Duelo de estilos Caso se concretize, um embate entre Topuria e Holloway traria à tona um duelo de estilos distintos na trocação. De um lado, um veterano do esporte que tem na sua agilidade e técnica seus principais bastiões para imprimir seu ritmo e ‘afogar’ seus adversários a longo prazo. Do outro, um jovem invicto e com uma pegada incomum para a categoria, dono de golpes singulares que levam os rivais à lona quando atingidos. https://agfight.com/ufc/duelo-de-cinturoes-topuria-impoe-condicao-para-enfrentar-max-holloway-no-ufc/
  13. Cara entenda não vc especificamente porque vc é parceiro. Mas o povo em geral , está " o Nego é doido, Jones põem pra baixo e pega o Poatan igual só Gane" Só que eu disse 1 ano de treino com o Rafael Cordeiro o qual eu acho um gênio como técnico o melhor do mundo. Poatan e diferente , veja Jiri finalizou o Glover , botou o Poatan pra baixo ele se levantou sem técnica o Jan fez essa estratégia é um.preta de jiu não pegou e ambos perderam, é o Alex está totalmente no auge crista da onda e disse "eu estou evoluindo constantemente," como duvidar de um cara que entrou no Glory aos 26/27 anos ,11 lutas profissionais e em 2 anos e meio( igual ao UFC) era campeão absoluto da divisão? Chega no MMA verde 4 lutas e está no UFC e em 1 ano é campeão e tirou ate o Strickland da frente é bateu o Adesanya campeão absoluto em uma guerra. Ou seja tenho o direito de achar que ele pode fazer e é mundo todo que acha não é só minha a loucura , o Cormier disse como um cara sem wrestling ,conseguiu tanto no MMA? Antes era só eu que acreditava. Eu conversava muito com o Poatan E ele me agradeceu falando que eu , acreditava nele, mas que ele mesmo.
  14. Sim, tem isso. Existe esse fator "Poatan" que a cada confronto mostra que é diferenciado.
  15. O campeão interino dos pesos pesados do UFC, Tom Aspinall, deve retornar a Manchester ainda este ano. O peso pesado britânico está fora de ação desde uma luta de última hora contra Sergei Pavlovich em novembro passado. Tom Aspinall ficou famoso com apenas duas semanas de antecedência, depois que Jon Jones sofreu uma ruptura no peitoral. Como resultado, 'Bones', assim como seu adversário, Stipe Miocic, foram retirados do UFC 295. O player de vídeo está reproduzindo um anúncio. Você pode pular o anúncio em 5 segundos com o mouse ou teclado No final das contas, Tom Aspinall conseguiu uma vitória por nocaute no primeiro round sobre o russo em novembro passado. No processo, ele também ganhou o ouro provisório. Com Jon Jones ainda na prateleira, Aspinall pediu repetidamente a chance de defender seu título. No início deste mês, Dana White confirmou planos de que o peso pesado faça exatamente isso ainda este ano. Parece que o CEO do UFC está cumprindo sua palavra. Hoje cedo, Tom Aspinall foi ao Tiktok para lançar um breve vídeo. No clipe, o campeão interino dos pesos pesados anunciou que estava em Las Vegas para discutir sua próxima luta com o UFC. Parece que as negociações correram bem, já que Aspinall assinou acordo para voltar ao octógono. O peso pesado britânico acrescentou que até o momento seu adversário ainda não assinou acordo para enfrentá-lo. Aspinall afirmou que seu retorno aconteceria em Manchester ainda este ano, que teria sido o UFC 304. Esse card também deverá contar com outras grandes estrelas do Reino Unido, como o campeão meio-médio Leon Edwards. Campeão interino dos pesos pesados do UFC, Tom Aspinall, anuncia retorno a Manchester “Certo, acabei de voltar de Las Vegas. Eu estava lá fazendo coisas no YouTube, reuniões, todas essas coisas.” Tom Aspinall afirmou no vídeo que postou nas redes sociais hoje cedo, discutindo seu retorno ao UFC. “Tive uma reunião com o UFC. Já está confirmado que estou lutando no UFC Manchester. Então, estou de volta em casa me preparando para isso agora.” Ele continuou: “Comecei os estágios iniciais do campo de treinamento. Só estou esperando meu oponente aceitar [a luta]. Então fique ligado, acompanhe as redes sociais e acompanhe o canal do YouTube. Anunciarei isso muito em breve.” Embora Tom Aspinall não tenha mencionado um oponente em seu vídeo, não é nenhum mistério que ele deverá enfrentar Curtis Blaydes em seguida. ‘Razor’ acaba de vencer Jailton Almeida por nocaute, em fevereiro, no UFC 299, e é chamado para enfrentar o campeão interino. Blaydes deu a Aspinall uma derrota por paralisação no primeiro round devido a uma lesão em 2022.
  16. Beneil Dariush vê dois adversários lógicos para sua próxima luta. Depois de acumular uma sequência de oito vitórias consecutivas, Dariush (22-6-1 MMA, 16-6-1 UFC) perdeu duas seguidas para Charles Oliveira e Arman Tsarukyan. Dariush revelou que Jalin Turner foi oferecido para o UFC 300 de sábado, mas foi Renato Moicano quem levou a luta depois que a equipe de Dariush nem o informou. Eles preferiram que Dariush tirasse mais tempo de folga após derrotas consecutivas nos paralisações. Moicano acabou se reunindo para finalizar Turner na T-Mobile Arena, e Dariush não ficaria surpreso se fosse oferecido a ele ou a Dan Hooker , que também vem de vitória sobre Turner. “Acho que eles mencionaram Jailn Turner”, disse Dariush à Submission Radio . “Eles teriam preferido que eu lutasse com ele, eu acho, em vez do Moicano. Então foi para isso que eles me chamaram, e eu teria adorado aquela luta. “Então, eles me queriam no cartão da noite passada, então acho que agora eles vão me dar Dan Hooker ou Moicano. Acho que essas serão as lutas que eles tentarão me oferecer.” Dariush diz que se sente saudável agora, mas planeja voltar aos treinos de contato assim que se preparar para a próxima luta. “Estou de volta à fase de construção”, disse Dariush. “Então, vou começar a treinar no próximo mês. E vou começar a fazer sparring leve no próximo mês. Sim, estou super, super animado com isso, porque normalmente faço sparring leve o ano todo. O que quero dizer com sparring leve é que coloco luvas leves e é mais um sparring de toque, e você está focando muito nas quedas. E aí quando eu tenho uma briga eu vou muito forte, com luvas grandes. “Tipo, você basicamente tem o que eu chamaria de sparring mais normal, onde todo mundo está jogando de 80% a 90%. Então, poder voltar ao sparring leve, algo que não consigo fazer há muito tempo, estou muito animado com isso. Mas obviamente pretendo lutar e não sei o cronograma exato, mas acho que será no final do verão ou mais no final do ano. Ainda não sei.”
  17. Vcs estai certos eu pedi 1 ano de treino. Vc entenderam agora!! E detalhe a 2 amos e meio atrás era doido também quando antes de esfriar no ufc eu falei que ele seria campeão na 84
  18. Dois casos parecidos, o Adensaya falando que o Poatan assistia suas lutas no boteco e agora sendo esnobado e outro caso é do Aspinall esnobando o Gane….kkkk…. Os linguarudos tendo o que merecem….kkkkk
  19. Poatan deveria se concentrar no Ankalaev, vencer o sem bigode, torcer pro Jones lutar logo e vencer o Miocic e furar o olho do Aspinall pedindo umq luta com o JJ…. Luta bem mais rentável! Se ele lutar com o Aspinall e perder, nunca mais pega o JJ, mas se lutar com o Jones e perder, ainda tem chance de pegar o Aspinall…. Financeiramente, o JJ é mais rentável pro Poatan!
  20. To com a galera nessa @NEGO DÁGUA O Jones a gente o viu desmotivado depois do DC. Parecia que ele queria se desafiar em pé contra strikers. Quando pegou o Gane, novo peso, novo desafio e etc, ele correu, derrubou e acabou. Tão simples quanto esse texto. Pro Poatan nos pesados contra o Jones, em 3 anos ele não consegue gabarito pra bater de frente no wrestling do Jones e mais do que isso, ele e o Jones já estariam aposentados. Agora, se o Jones quiser tentar a trocação, aí sim, acho que o Poatan vence.
  21. Aquele Jones lutou com o freio de mão puxado e não quis correr riscos!
  22. Poatan joga muito plantado e não é um cara rápido… um jogo muito favorável pro Jones…. Seria um jogo dos dois com os braços da frente esticados e se tocando, Jones dando chutes no Joelho do Poatan e o Poatan tentando chute baixo e logo ficando com medo de ter uma perna agarrada e ir pro Chão… uma hora o Jones faria um jogo de amassar na grade e levar pro Chão…. Gane que é muito mais rápido que o Poatan viu que esse joguinho de ficar na distância favorecia o JJ, quando atacou, o JJ desviou e já grampeou, derrubou, foi levando pra grade pra finalizar….. JJ tem um QI de luta muito acima de qualquer um.
  1. Coloque mais atividade