Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas     

  1. Past hour
  2. Ta pedindo a revanche com o Evloev.. Queria ver essa luta novamente com ele se preparando melhor
  3. Cara, como q o armênio defendeu essa guilhotina.. Acho q se não fosse tão no início da luta, com o Armênio ja mais cansado ele não teria resistido
  4. Today
  5. Vcs estão falando em completude no fator MMA eu disse esportes de combate ( feitos) e simples bota Poatan vs Cejuri covardia né? Bota Poatan vs Miocic tem luta né? O que vcs não entendem que o fato dele ser unidimensional que faz ele ser espetacular. Cejudo veio do wrestling cresceu treinando ,Poatan não foi para o MMA com 33 anos e sós 35 já zerou o Gsme no UFC em um esporte globalizado se ele quiser se proclamar o maior kickboxer da história tem total fundamento, quem fez o que ele fez kickboxing e no MMA? Ninguém nem o Cro Cop , pq não foi campeão do k1 wue equivale ao Glory de hoje e nem teve o cinturão de um grande evento, venceu um GP. Shiatsu foi o que no MMA,Host foi o que no MMA?,Buakaw ele foi maior fácil pega os feitos no kickboxing, muay thsi Niakaw nunca foi grande, Seanchai é do muay thai não entra na discussão do kickboxing!! Cara vcs tem o direito de achar o que quiserem pq isso é subjetivo. Mas diminuir o Poatan? Pega o currículo do Cejudo no Wrestling vs do Poatan no kickboxing tem total discussão. Poatan foi absoluto campeão fo Glory até 85 de 2017 a 2021 invicto e subiu ainda ganhou do Vaktov uma lenda da modalidade , fora o nocaute do prodígio Abena. Pega os kickboxing lendários e junta os feitos com MMA e ninguém fez igual. No MMA ele não o goat tá abaixo de muita gente mas já é lenda e pode se tornar uns dos maiores da história.
  6. 'Ele é muito pequeno'… Dricus Du Plessis acha que o ex-campeão dos meio-pesados 'precisa' descer para o peso médio Após a vitória no UFC 300 sobre Aleksandar Rakic, o ex-campeão dos meio-pesados Jiri Prochazka deu a entender que pode descer de categoria para o peso médio. Imediatamente após a recuperação no dia 13 de abril, Jiri Prochazka convocou uma revanche com o campeão meio-pesado, Alex Pereira . Apesar de estar em primeiro lugar com 205 libras, 'BJP' pode precisar de mais uma vitória na divisão antes de ter outra chance pelo título. Jiri Prochazka sugere descida para o peso médio No início desta semana, o lutador tcheco deu a entender que está considerando descer para 185 libras em vez de subir para o peso pesado. O jogador de 31 anos dobrou na última terça-feira e ainda admitiu que para a luta no UFC 300 não reduziu peso. “Quer saber uma coisa, na minha última (luta) em Las Vegas, não perdi peso. Para mim, meu corpo sentiu o momento e a luta estava chegando e eu naturalmente caí de peso.” Prochazka admitiu para Michael Bisping. “Com boa alimentação e boa alimentação, para mim, acho que 84kg (peso médio) não será problema e ainda estou pensando nisso e em como me sentiria contra esses caras no peso médio.” ele adicionou. Apesar de afirmar que não reduziu peso na luta no UFC 300, Prochazka seria um dos maiores pesos médios do plantel caso descesse. Dricus Du Plessis afirma que Prochazka é “muito pequeno” para 205 libras RESPOSTA: Arman Tsarukyan rebate ‘Iron Mike’ por criticar sua decisão na luta pelo título dos leves O atual campeão dos médios, Dricus Du Plessis, deu sua opinião sobre a possibilidade de Prochazka descer para sua divisão. “O Prochazka é muito pequeno, ele precisa fazer (descer para o peso médio). Vi o peso do Prochazka no UFC Performance Institute e acho que ele é pequeno demais para (meio-pesado). Ele anda mais leve do que eu. Du Plessis disse a Shadow Banned. Com a imagem do título dos meio-pesados relativamente incerta, Prochazka pode decidir descer para 185 libras para tentar reivindicar a chance pelo título, com Magomed Ankalaev provavelmente tendo a próxima chance com 205 libras. A primeira defesa de título de Dricus Du Plessis ainda não foi marcada, e circulam rumores de que ele defenderá o título em uma luta contra Israel Adesanya no UFC 305, em Perth. 'Stillknocks' provocou no início deste mês que concordou verbalmente com a data de 18 de agosto. A rivalidade entre os dois começou quando 'The Last Stylebender' foi campeão dos médios, e o plano original era que eles revidassem no UFC 293.
  7. se eu fosse migrar pro MMA hoje, iria 1000% pro wrestling
  8. Ultimate Fighter

    Judô ou wreslting?

    Qual é melhor pra parte de quedas no mma? Aqui vai um desafio entre judô vs wreslting
  9. O ex-campeão meio-pesado do UFC Jiri Prochazka caiu para 185 libras. O ex-campeão acabou de retornar ao octógono no UFC 300 contra Aleksandar Rakic. Por uma rodada e meia, 'Rocket' dominou amplamente a ação em pé. No entanto, no estilo clássico de Jiri Prochazka, ele finalmente arrasou e parou Rakic em um tiroteio selvagem. Depois, convocou uma revanche contra Alex Pereira. 'Poatan' também competiu no UFC 300, conquistando uma vitória por nocaute sobre Jamahal Hill . Pereira queria dar a volta por cima e lutar no UFC 301, no mês que vem, no Brasil, e Jiri Prochazka estava pronto para enfrentá-lo. Os dois lutaram anteriormente em novembro, e o brasileiro conquistou a vitória por nocaute no segundo round. Embora essa revanche possa acontecer a seguir, é improvável que aconteça no próximo mês. Mesmo assim, Jiri Prochazka tem certeza de que lutará novamente pelo ouro do UFC nos próximos meses. Falando em vídeo recente postado em seu canal no YouTube, o ex-campeão falou sobre seu retorno. Lá, Prochazka foi questionado se ele estava interessado em uma futura ascensão ao peso pesado. Ele já competiu nessa categoria de peso em sua época no RIZIN . Jiri Prochazka provoca mudança no peso médio após vitória no UFC 300 sobre Aleksandar Rakic No entanto, Jiri Prochazka rejeitou uma possível subida ao peso pesado. No vídeo do YouTube, o ex-campeão dos meio-pesados revelou que estava muito mais interessado em descer para o peso médio. Porém, antes de descer para 185 libras, Prochazka precisa ganhar o ouro do UFC na categoria 205 libras. “Em vez do peso pesado, pensei em tentar o peso médio.” Jiri Prochazka afirmou no vídeo, respondendo a uma pergunta sobre uma possível mudança para uma categoria de peso diferente. “Só por causa da maneira como sinto que meu metabolismo está agora e da maneira como meu corpo funciona na preparação. Então, eu sei que se eu ajustar minha dieta para me sentir bem e limpo, sei que poderia lidar com a divisão dos médios com uma dieta mais leve.” Ele continuou: “Mas eu definitivamente me concentraria nisso depois de ganhar o título dos meio-pesados [de novo]. Teremos que esperar e ver o que está em jogo [a seguir]. Estou pronto para lutar pelo título e depois talvez tentar o peso médio. Mas tudo isso é coisa do futuro, estou apenas me concentrando no que preciso fazer agora. Então, por enquanto, a próxima é uma luta com Alex ou [Magomed] Ankalaev.” O que você acha desses comentários do ex-campeão meio-pesado do UFC? Você quer ver Jiri Prochakza descer para o peso médio no futuro?
  10. Tem outro ponto que faz a balança pender pra o Cejudo - o fato dele ser completo. O cara é uma sumidade no wrestliing- poderia n se dispor a trocar um segundo e tentar colocar os adversários pra pra baixo desesperadamente- como Chiamev e Malhadinho fazem- mas não adota essa postura. Ele é um wrestler de origem que nocauteia strikers- isso pq, era tão completo, que , se deixassem...trocava a luta inteira de boas e ainda derrubava os caras. Então, se a ideia é saber quem é o melhor lutador de combate, é razoável chegar a conclusão de que que o melhor em mais áreas é superior a alguém unidemensional. E Os feitos do Poatan são absurdos, mas ele ainda é unidimensional- por isso está atrás do Cejudo. E lembrando que o Cejudo foi duplo campeão simultâneo e o Poatan, não. E aí voltamos na discussão- não acho que alguém possa ser colocado como o Goat dos esportes de combate - n tendo sido pra Goat ou figurado no top3 dos maiores em nenhuma nenhuma das modalidades que lutou. Por ex: a despeito dos feitos absurdos no Glory, reconheça: ele n é maior que o Schilts e que o Ernesto no Kickboxing de maneira alguma. E outra...se entrar na discussão a luta em pé no geral - entram na briga o Buakaw e Saenchai- aí n tem como, ne ?? O maior mérito do Poatan é ter alcançado esse nível de êxito com tão pouco tempo de MMA. Nesse aspecto, talvez ele tenha sido o cara mais bem sucedido da história da modalidade.
  11. Neste fim de semana, o BKFC retorna com um de seus maiores eventos de todos os tempos, enquanto KnuckleMania 4 tenta levar o esporte a patamares ainda maiores. Evento: BKFC: KnuckleMania 4 Data: sábado, 27 de abril de 2024 Local: Peacock Theatre (Los Angeles, Califórnia) Transmissão: YouTube (preliminares das 21h EST, card principal das 22h EST) + aplicativo BKFC Ao longo dos últimos anos, tem havido um entusiasmo crescente pelo boxe com os nós dos dedos nus. A promoção líder nesse departamento, como sabemos, não é outra senão o BKFC. Eles conseguiram realizar lutas incríveis e, ao olharmos para o futuro, parece que planejam expandir ainda mais. Na noite de sábado, o BKFC transmitirá KnuckleMania 4 com uma série de nomes importantes programados para competir. Cortesia do MMA Mania , é hora de dar uma olhada no card atualizado. Evento principal PPV do BKFC 'KnuckleMania 4': 185 libras: Mike Perry x Thiago Alves Cartão principal PPV BKFC 'KnuckleMania 4' (22h horário do leste): 265 libras: Lorenzo Hunt x Mick Terrill pelo BKFC Heavyweight Championship 265 libras: Todd Duffee x Ben Rothwell 175 libras: Alfredo Angulo x Jeremiah Riggs 135 libras: Crystal Pittman x Sydney Smith 175 libras: Evgeny Kurdanov Julian Lane 135 libras: David Diaz vs. Shane Jordan 155 libras: Andrew Angelcor vs. Ruben Warr 135 libras: Frank Alvarez vs. Cartão BKFC 'KnuckleMania 4' YouTube 'Preliminares' (21h horário do leste): 185 libras: Fernando Gonzalez x Vincent Familari 155 libras: Tommy Aaron x Richard Brooks 205 libras: Keith Richardson x Cody Vidal *O card da luta, a ordem das lutas e o número de lutas permanecem sujeitos a alterações.*
  12. Houve mais de 650 eventos na história do UFC desde sua estreia em 1993. Desses eventos, os 10 com maior recorde de público proporcionaram momentos memoráveis amplificados por ambientes únicos com energia palpável. Os 10 maiores públicos da história do UFC apresentam seis países: Canadá (4), Austrália (2), Rússia (1), Suécia (1), México (1) e Brasil (1). Oito dos eventos foram pay-per-views, enquanto dois dos três mais recentes foram UFC Fight Nights. Cinco desses eventos atingiram a marca de 30.000 participantes. Três desses cinco tiveram mais de 50.000 participantes. Com a ajuda do banco de dados de esportes de combate Tapology , confira abaixo uma lista dos 10 maiores comparecimentos do UFC na história da promoção. Os números são os apurados e divulgados pela promoção após cada evento. 10 UFC 83: Serra x St-Pierre 2 Público : 21.390 Data : 19 de abril de 2008 Local : Bell Centre Local : Montreal, Quebec, Canadá A tão esperada revanche de uma das maiores surpresas da história do MMA fez com que os montrealenses lotassem o Bell Center para apoiar seus filhos nativos mais conhecidos no UFC 83 . Georges St-Pierre negou que a história se repetisse quando finalizou Matt Serra com joelhadas no corpo enquanto o relógio marcava o fim no segundo round para conquistar o título meio-médio do UFC. Também no card, Rich Franklin finalizou Travis Lutter com socos no co-evento principal. Nate Quarry, Michael Bisping, Demian Maia e um jovem chamado Cain Velasquez também competiram na eliminatória. 9 UFC 97: Redenção Público : 21.451 Data : 18 de abril de 2009 Local : Bell Centre Local : Montreal, Quebec, Canadá A estreia canadense de Anderson Silva continua sendo sua única participação competitiva no Great White North. Apesar de estar no país de GSP, Silva ouviu o apoio da torcida ao derrotar Thales Leites por decisão unânime e reter o título dos médios do UFC pela quinta vez consecutiva. Também no UFC 97 , Sam Stout derrotou Matt Wiman por decisão unânime no desempenho que rendeu bônus de Luta da Noite, Mauricio "Shogun" Rua nocauteou Chuck Liddell , e Krzysztof Soszynski finalizou Brian Stann com uma kimura no Round 1. 8 UFC Fight Night 237: Moreno x Royval 2 Público : 21.456 Data : 24 de fevereiro de 2024 Local : Arena CDMX Local : Cidade do México, México O evento mais recente a enfeitar a lista, o UFC Fight Night 237 apresentou o primeiro evento da promoção no México desde fevereiro de 2020. Diante de uma multidão barulhenta de quase 22.000 fãs, os heróis do país Brandon Moreno e Yair Rodriguez deram um golpe duplo no topo o faturamento. No entanto, Moreno ficou chateado com o substituto de última hora Brandon Moreno por decisão dividida e Rodriguez foi finalizado em uma revanche contra Brian Ortega. O talento mexicano prosperou na eliminatória, no entanto, com Daniel Zellhuber, Yazmin Jauregui, Manuel Torres, Jesus Aguilar, Edgar Chairez e Luis Rodriguez conquistando vitórias. 7 UFC Fight Night 136: Hunt vs. Público : 22.603 Data : 15 de setembro de 2018 Local : Arena Olimpiyskiy Local : Moscou, Rússia Um dos únicos três eventos do UFC localizados na Rússia na história da promoção até o momento, o UFC Fight Night 136 contou com uma emocionante batalha de pesos pesados entre os contendores Mark Hunt e Aleksei Oleinik. Embora Hunt tenha obtido algum sucesso logo no início, Oleinik mandou os fãs para casa felizes com uma vitória por finalização no primeiro round. Também no card, Jan Blachowicz finalizou Nikita Krylov , e Shamil Abdurakhimov derrotou Andrei Arlovski por decisão unânime. Os jovens Petr Yan, Magomed Ankalaev e Merab Dvalishvili também conquistaram vitórias nas eliminatórias. 6 UFC 124: St-Pierre x Koscheck Georges St-Pierre (L) de Montreal, Canadá, dá um soco em Josh Koscheck de Waynesburg, EUA, durante a terceira rodada do Ultimate Fighting Championship em 11 de dezembro de 2010, no Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá. AFP PHOTO / ROGERIO BARBOSA (Os créditos da foto devem ser ROGERIO BARBOSA/AFP/Getty Images) Público : 23.152 Data : 11 de dezembro de 2010 Local : Bell Centre Local : Montreal, Quebec, Canadá A rivalidade acalorada entre Georges St-Pierre e Josh Koscheck finalmente chegou ao auge no UFC 124, em Montreal. Depois de coincidir com passagens como treinador no “ The Ultimate Fighter 12 ”, St-Pierre colocou as mãos no instigador de todos os tempos, Koscheck. O desempenho foi uma aula magistral de St-Pierre, que quebrou o orbital de Koscheck a caminho da vitória por decisão unânime – sua sexta defesa de título consecutiva. No co-evento principal, Stefan Struve derrotou Sean McCorkle por nocaute técnico no primeiro round. Também no card principal, Jim Miller finalizou Charles Oliveira com uma chave de joelho. 5 UFC on FOX 14: Gustaffson x Johnson Público : 30.000 Data : 24 de janeiro de 2015 Local : Tele2Arena Local : Estocolmo, Suécia O evento do UFC com maior público na Europa aconteceu em Estocolmo, em grande parte devido a Alexander Gustaffson, que sofreu uma derrota por nocaute no primeiro round para Anthony Johnson na luta principal. A vitória no evento principal do UFC on FOX 14 rendeu a “Rumble” uma chance pelo ouro vago dos meio-pesados do UFC contra Daniel Cormier. Também no card, Gegard Mousasi finalizou Dan Henderson com socos ( de forma polêmica ), e Ryan Bader derrotou Phil Davis por decisão dividida . 4 UFC 198: Werdum x Miocic Stipe Miocic Público : 45.207 Data : 14 de maio de 2016 Local : Arena da Baixada Local : Curitiba, Paraná, Brasil Evento de maior público no Brasil, o UFC 198 contou com a luta pelo título dos pesos pesados no topo do card. Embora tenha sido o então campeão Fabricio Werdum quem fez caretas na entrada, foi Stipe Miocic quem sorriu mais amplamente nas saídas. Miocic derrotou Werdum pouco menos de três minutos do primeiro round para ganhar o cinturão dos pesos pesados do UFC pela primeira vez. Na co-luta principal, Ronaldo “Jacaré” Souza derrotou Vitor Belfort no ground and Pound no primeiro round. Outras lendas brasileiras no card incluíram Cris Cyborg, Mauricio “Shogun” Rua e Demian Maia. 3 UFC 129: St-Pierre x Shields Público : 55.724 Data : 30 de abril de 2011 Local : Rogers Centre Local : Toronto, Ontário, Canadá Embora Montreal tenha três dos 10 eventos com maior participação na história da promoção, é Toronto que detém o recorde de maior participação no Canadá. No UFC 129 , Georges St-Pierre e Jake Shields lutaram em um estádio de beisebol no que foi de longe o maior público da história da promoção na época . St-Pierre derrotou Shields metodicamente em uma decisão unânime de cinco assaltos. Na co-luta principal, José Aldo marcou a primeira luta pelo título dos penas do UFC contra o canadense Mark Hominick, que sofreu um hematoma durante a luta. No início da noite, Lyoto Machida retirou Randy Couture com um nocaute no primeiro assalto. Benson Henderson e Rory MacDonald também estavam no card. 2 UFC 193: Rousey x Holm Holly Holm derrotou. Ronda Rousey no UFC 193 Público : 56.214 Data : 14 de novembro de 2015 Local : Etihad Stadium Local : Melbourne, Victoria, Austrália Em um local e atmosfera aparentemente construídos exatamente para o momento, Holly Holm gravou um dos momentos mais prolíficos da história do MMA no topo do faturamento do UFC 193 . Diante de mais de 56 mil torcedores gritando, Holm chutou a cabeça e finalizou a então aparentemente imbatível Ronda Rousey para se tornar a segunda campeã feminina na história da promoção. No co-evento principal, Joanna Jedrzejczyk derrotou Valerie Letourneau por decisão unânime para defender com sucesso seu título pela segunda vez. Também no card, Mark Hunt finalizou Antonio “Bigfoot” Silva por nocaute técnico em revanche, e Robert Whittaker derrotou Uriah Hall por decisão unânime. 1 UFC 243: Whittaker x Adesanya Campeão peso médio do UFC: Israel Adesanya Público : 57.127 Data : 5 de outubro de 2019 Local : Marvel Stadium Local : Melbourne, Victoria, Austrália Melbourne ocupa um lugar especial na história do UFC, servindo como local do primeiro e do segundo maior público de todos os tempos. Apenas quatro anos depois de Holm acertar Rousey com um chute na cabeça, Robert Whittaker e Israel Adesanya derrotaram na luta pelo título da região oceânica no UFC 243 . Adesanya alcançou ainda mais o estrelato quando nocauteou Whittaker no segundo round para unificar os títulos dos médios e se tornar campeão. No co-evento principal, Dan Hooker derrotou Al Iaquinta por decisão unânime. Completando o card principal do pay-per-view, Serghei Spivac finalizou Tai Tuivasa ; Dhiego Lima venceu Luke Jumeau por decisão dividida e Yorgan De Castro nocauteou Justin Tafa.
  13. O UFC retornará ao Reino Unido este ano em grande estilo. O UFC 304 acontecerá no dia 27 de julho na recém-construída arena Co-op Live em Manchester, Inglaterra, anunciaram os responsáveis da promoção na manhã de quarta-feira. As preliminares começarão às 18h ET (23h BST), e o card principal às 22h ET (3h BST) no pay-per-view ESPN+ , seguindo os horários de início tradicionais para pay-per-views nos EUA. O UFC 304 marca o primeiro show da promoção em Manchester desde o UFC 204, em outubro de 2016, quando o ex-campeão dos médios Michael Bisping vingou sua derrota para Dan Henderson para defender seu título em uma guerra total. Nenhuma luta foi anunciada oficialmente para o evento, mas o técnico do campeão meio-médio do UFC Leon Edwards, Dave Lovell, espera uma revanche contra Belal Muhammad na luta principal. O campeão interino dos pesos pesados do UFC, Tom Aspinall, também deu a entender que estará no card. Para mais informações sobre o card, visite o centro de eventos do MMA Junkie para o UFC 304 .
  14. uma patada do Hunt sem luva, eu acho que o cara morre antes de cair o corpo no chão
  15. essa luta só me fez ter a certeza ngm vence o Khabib e o Machachev
  16. 50 anos de idade,já tomou porrada demais na cabeça... Hunt não sabe a hora de parar?
  17. esse moleque vai longe agressivo demais
  18. @masterblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO MIR JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @junior-sjc @malva @JOAO MIR JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Hags @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza See More@FlavioRJ @Maracatu @LAWYER
  19. Mas ele esperar o McGregor é do interesse do UFC. O Manolo recusar a luta não, Dana costuma punir isso. Não discordo dele querer estar no 100% para a revanche, mas isso pode trazer consequências desastrosas, tipo ter que enfrentar o Justin por outro title shot. Agora porier Justin Chandler e Charles já estão começando a descer a ladeira. O UFC não tem muitas opções. Fora que o macachev já deu a entender que vai parar cedo.
  20. Achei tenebroso eles. Os caras com piadinhas de tiozão, fora de contexto.
  21. É uma opinião que tenho e muita gente do meio da luta concorda
  22. Não irei fazer malabarismo como TJ descendo de categoria e DJ roubado o importante é venceu. Certeza não é !!é sua opinião que devemos respeitar só tenho outra visão. Poatan fez em tempo recorde os dois cinturões da 84 e da categoria 93 a mais importante da história do MMA. Foi estrela do UFC 300 e hj é a estrela da organização. Fora sua história no kickboxing para mim é maior que do Cejudo no Wrestling e o Cejudo foi campeão em 2008 , Poatan foi começas a treinar em 2009 para ter a dimensão dos feitos dele Venceu 5 ex campeão e um campeão lendário que era o Adesanya, enfim aí cabe gosto subjetivo .
  23. bem acima com certeza, o cara ganhou uma olimpíada, venceu o DJ que era o GOAT na época e melhor mosca da história, dom Cruz melhor galo da história, humilhou o TJ... respeito muito os feitos do Poatan mas o que o Cejudo fez foi avassalador
  24. Yesterday
  25. Pode crer mano, concordo 100%
  26. Mentira ele não falou, Poatan é 100% luta em pé. Mas como tá dando tudo certo pra ele, é isso que importa; mas quero ver a hora que ele pegar um lutador com estilo daguestão o que ele vai arrumar... acho que um cara desse estilo e que seja forte, pode anular o jogo do brasuka.
  1. Coloque mais atividade