Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas   

1. Past hour
  2. Certamente tem aqueles que querem vê-lo perdendo, mas isso foi muito alimentado por ele ao ficar pegando lutas contra caras sabidamente inferiores. Se o Page fosse um qualquer ninguém estaria ligando. Mas vê-se que ele tem sim qualidades que poucos têm enquanto Striker. Já provou isso fora do MMA,. Agora é natural que os adeptos da modalidade cobre isso dele dentro da gaiola. Não se pode criticar que quer vê-lo contra tops,.
  3. Esse dana e fera no mundo dos negócios . P4p promotor .
  4. Lutão. Vou de Moicano por UD. Mas todo cuidado é pouco contra o Swanson.
  5. Rapa, se for pouquíssima pode até dar essa sensação, mas mesmo em pequenas quantidades temerário fazer isso. O cara que usar cocaína pendando em melhorar performance tá brincando de morrer.
  6. Estou criando este tropico para levanta uma discussão a Chute Boxe é uma equipe de Kicoboxing ou Muaythai? Vamos começa pelo nome Chute Boxe e a tradução do nome Kick Boxing. Segundo o criador da Chute Boxe Rudimar Fedrigo tem histórico no Muaythai se sim qual este histórico ele já lutou alguma vez, com quem ele treino ? Terceiro por que a Chute Boxe não tem campeão de Muaythai na Tailândia? Quando veja a luta antigas dos membros da Chute Boxe não tinha cotovelada , não sabiam luta em clinche entre outra coisas? De a opinião de vocês?
  7. Isso só vale pra lá. Aqui continua a mesma coisa, certamente. A ESPN daqui sequer passou o Bellator 200 ao vivo...
  8. Maconha tava achando que era o mcchicken , derrubou e pegou o pescoço.
  9. Bem lembrado. Hunt é favorito e terá minha torcida.
  10. Melhores momentos do Bellator 200 pessoal:
  11. O Absolute Berkut Championship anunciou o retorno da organização à oceania, o evento desembarca no próximo dia 16 de junho, em Brisbane, na Austrália. A luta principal ficará por conta do meio-pesado Thiago Silva, que enfrenta o veterano Chris Camozzi. Thiago Silva busca regularidade na organização, em quatro lutas ele vence Jared Torgensen e Daniel Toledo e perdeu para Batraz Agnaev e Mikhail Kolobegov. Ex-campeão da categoria, ele busca recuperar o cinturão que agora pertence ao russo Batraz Agnaev. Com três passagens pelo UFC, Camozzi chega no ACB precisando se recuperar. Após 3 boas vitórias no UFC sobre nomes como Joe Riggs e Vitor Miranda, ele perdeu em sequência para Thales Leites, Daniel Kelly e Trevor Smith. Nesse meio tempo ele também tem se aventurado no Glory Kickboxing, acumulando um cartel de 1-1.
  12. Muito bom Henry ! É um brawler nato de queixo muito duro. Problema que ele se expõe bem nessa briga de foice né? Vou acompanhar as lutas dele agora, obrigado amigo
  13. Não querendo generalizar, mas na minha opinião essa vontade de verem o Page enfrentar um top, ou wrestler, é apenas para em caso de derrota poderem vir aqui dizer "eu já sabia que ele não era tudo isso". Inclusive já aconteceu isso com um outro lutador aí. Mas voltando... o cara sabe que não precisa de cinturão para vender suas lutas, e se é a vontade dele apenas lutar para fazer dinheiro mesmo que construindo sua carreira só "depenando frango", não podemos criticar. A escolha de como dirigir sua carreira é exclusivamente dele, e quem não gostar simplesmente que não o assista.
  14. Só lamento que este acordo não tenha sido firmado com qualquer outro evento que não fosse o UFC,caso acontecesse, teríamos mais equilíbrio na força económica entre o UFC e o evento agraciado com a grana da ESPN, o Fight Nights Global seria um bom investimento,tá na hora de quebrar esse maldito monopólio.
  15. Como disse no geral, Lyoto é fraco no grappling, é aquele Striker excepcional, com boa defesa de queda e chão que sabe se virar!! O Mousasi é um stricker mais completo, parte de boxe principalmente, depende do ponto de vista fundamentos do Shotokan ou karatê em si lhe dão vantagens , específica a arte a qual eu não entendo. Uma vez conversando com lutador excepcional até, ele me disse" tempo é tudo na luta vc pode até ser pior tecnicamente , tendo tempo de entra e sair esqueça" Achei que Mousasi se perdeu no jogo do Lyoto coisa que não aconteceria de novo.
  16. Cearense invicta no MMA, Mabelly Lima é destaque na Europa e almeja UFC Em maio, a lutadora conquistou medalha no Campeonato Europeu de Luta Livre Esportiva, o principal torneio da modalidade no calendário europeu Por GloboEsporte.com, Fortaleza, CE 26/05/2018 10h00 Atualizado há 23 horas Mabelly Lima está invicta em sua carreira nas artes marciais (Foto: Luan Oliveira) A relação com o esporte começou muito cedo. Desde a infância, Mabelly Lima se dedica à atividade física. No meio do caminho, conheceu o muay thai e entrou no mundo das lutas. Iniciou os treinos no projeto "Vale tudo contra as drogas", liderado pelo mestre Gean do Vale. A iniciativa visava realizar um trabalho com a juventude da cidade. Hoje, aos 24 anos, a atleta ostenta um cartel invicto no MMA, com sete vitórias em sete lutas e é faixa-violeta de Luta Livre. - Após alguns anos treinando o Gean falou que eu iria estrear no MMA, na minha cidade Limoeiro do Norte, no evento que é presidido por ele e muito conhecido em toda região Nordeste o Limo Fight Championship. Para mim, tudo era uma grande novidade, eu não pensava em me tornar uma lutadora, mas encarei o desafio, treinei bastante, mergulhei de cabeça naquele mundo que ainda era tão desconhecido e aos 20 anos de idade fiz minha estreia lutando para mais de 3.000 pessoas no ginásio com transmissão ao vivo na TV. Após essa primeira conquista foi despertado a lutadora que existia em mim e eu nem sabia - relata a lutadora. Mabelly participou do Campeonato Europeu de Luta Livre Esportiva (Foto: Divulgação/Mabelly Lima) Almejando novas conquistas, a lutadora limoeirense foi à Europa em busca de mais uma vitória. No domingo (13), Mabelly participou do Campeonato Europeu de Luta Livre Esportiva, o principal torneio da modalidade no calendário europeu, realizado em Paris. Conquistou na competição duas medalhas de ouro, após vencer três combates. Ganhando em sua categoria (até 64kg) e no peso absoluto. Aluna da equipe Master Kombat, do Professor Gean do Vale, segue invicta em sua carreira nas artes marciais. Quando retornar para Limoeiro do Norte, Mabelly pretende retomar a carreira no MMA, já que vive grande fase. Em 2017, Mabelly Lima faturou dois cinturões de MMA: Limo Fight Championship (LFC) e do Mixed Real World Fighters (MRWF) (Foto: Luan Oliveira) - Ainda permaneço treinando aqui em Paris, na Academia do Professor Nicolas Renier, equipe forte na Luta Livre que é a nossa modalidade de chão. No final do mês estarei voltando pra minha cidade com o chão afiado e levando na bagagem mais uma grande experiência de vida na carreira - explica. A vitória na França foi a 3ª conquista recente de Mabelly. Em 2017, ela faturou dois cinturões de MMA: o do Limo Fight Championship (LFC) e do Mixed Real World Fighters (MRWF), conquistado na Argentina. - Após meu retorno, daremos continuidade aos treinos e temos previsões de coisas boas chegando, oportunidades de lutar em grandes eventos, fora do país e quem sabe chegando na Copa do Mundo das Artes Marcias que é o UFC. Nós da Master Kombat levamos o lema que é "Treino duro + Humildade = Resultado" e assim, vamos enfrentando as barreiras e conquistando nosso espaço. Deus tem nos abençoado grandiosamente - finaliza. https://globoesporte.globo.com/ce/noticia/cearense-invicta-no-mma-mabelly-lima-e-destaque-na-europa-e-almeja-ufc.ghtml Rotomando aquela ação de trazer ao fórum material sobre lutadores e eventos menos conhecidos. Pq nem só de UFC , Bellator, GSP, e Fedor é feito o esporte, e é sempre interessante acompanhar o desenvolvimento fdele num horizonte mais amplo. Logo trago alguns vídeos da Mabelly.
  17. Os fatos citados nesse post eu concordo, mas vendo com relação ao contexto da época, definitivamente não. Assim como é fato que o Belfort no TRT as vezes que lutou no UFC, estava liberado para isso, se foi no Brasil ou não. Ele também não caiu no doping após a luta com Bisping, pelo que procurei rapidamente no google, foi um ano antes da luta deles. Assim como no Pride quando ele caiu a testo era free, no UFC lutadores como os citados se bombavam porque o antidoping antes da USADA só caia quem ciclava MUITO errado, e só sendo muito ingênuo pra achar que Couture e cia tava limpos. Por isso e mais um monte de coisas, concordo em discordar de você quanto a achar correto e válido o mimimi do Bisping.
  18. Pelo que eu entendi será na MW. Como já disse não vejo tanta vantagem não..O Mousasi terá que cortar mais e o canadense menos, creio.
  19. É por aí mesmo... Sendo assim mude-se o nome pra "Buttllator' ou "Assllator'.
  20. Lutão Mousasi x Rory. Tem que ser no máximo com 80kg se não é muita vantagem para o Mousasi.
  21. Está virando palhaçada e ficando frequente em lutas importantes o cara evita o desgaste de cortar os kg finas que são os mais difíceis e desgastantes segundo muitos atletas. Tillsonaro sabe que uma vitória nessa luta o colocaria na linha de frente na disputa pelo título, assim como aconteceu com o Romero. Torcendo ainda mais pelo americano, espero que aplique uma surra de criar bicho.
  22. Hoje
  23. O Page já está com 31 anos e ainda quer ficar pegando frango e não encarar um top da categoria, esse cara é um bundão. Ainda diz que é o rosto da empresa. PQP.
  1. Coloque mais atividade