All Activity

This stream auto-updates     

1. Today
  2. Não sei se a comparação procede. Mas ainda bem que escolheram a foto dela com a peruca. Pq o Khabib de saia, so de imaginar, ja é uma visao do inferno.
  3. Parecia um sujeito legal pra mim, e torcia de verdade pra ele nas lutas. É uma pena...
  4. The hype is real. Os caras da USADA devem empatar até foda. Chatos pra caralho.
  5. Mundial para faixa branca e faixa branca no mundial é a mesma coisa. Não acho que deveria ter, faixa branca e azul são iniciantes do esporte, azul já está bom. É a velha história, faixa branca quando aprende algo vira faixa azul, ou seja, até perigoso é lutarem em campeonatos. Já vi muito faixa branca dando bate estaca, cervical, etc sem nem saber que não pode e o quão perigoso é. Já dizia um saudoso mestre da arte suave: “faixa branca nem gente é” kkkkk.
  6. UFC só se importa com a grana. Quando o interesse em torno dele passar haverá outras figuras, podem não vender tanto mas vão manter uma média aceitável, para eles, no momento, Conor lutando é grana garantida, sempre será um fator a turbinar os cards, mas perdendo várias na sequência eu duvido que ele mantenha o interesse pelo esporte a ponto de tomar porrada. Quando ele tomar o primeiro nocaute limpo, o que pode estar se aproximando, por todos os fatores extra ringue em oposição aos contenders famintos que ele tem pela frente, eu acredito que ele pare. Khabib o dominou indiscutivelmente, mas ele não saiu extremamente danificado daquela luta. Quem mais o castigou em todas as últimas derrotas foi o Floyd, mas ali era boxe contra uma lenda invicta e por uma grana que ele nunca mais vai fazer em uma luta, quem não se arriscaria? Disputar o título dos leves tendo ido quase que direto para a luta do título é uma coisa, se manter no topo contra os tubarões é outra totalmente diferente.
  7. bom-ba-ye

Rizin 16 - 2 de junho - Kobe /Japão

desconhecidos no Brasil mas muito conhecidos no Japão, evento feito para o Público e tv japonesa sem pretensão internacional. algum japonês conhece os lutadores do jungle fight ou qualquer evento nacional? com certeza ninguém, mas natural porque são eventos feitos para o Brasil. Acho que quem espera o Rizin agradar os brasileiros melhor esquecer, porque infelizmente o mercado brasileiro é nulo para o Rizin. O Rizin é feito para o Japão...
  8. As vezes escrevendo sai mais chucro do que quando a gente tá falando... não queria inibir qualquer comentário, só fiquei sem entender porque você tem tanta raiva dele. Mas é isso aí, vale nem a pena alongar... Grande abraço, Ravi. Até mais.
  9. Se eu não me engano foi a única que vi que no primeiro round ninguém se encostou.
  10. O Johnny Walker realmente é um lutador que foge do lugar comum... Não sei aonde ele vai chegar, mas realmente parece ter as características de um lutador diferenciado... Tenho certeza que vai saber extrair muita coisa boa nesses camps...
  11. victordomingues

Johnny Walker relata plano de fazer camps na Coreia do Sul e na Rússia

Achei ele bem preparado. Demonstrou pé no chão, humildade e confiança. Tem minha torcida. Outro ponto de destaque é o Michel Demolidor: o cara acabou de dar show e já tá procurando evoluir. Tomara que voe alto!
  12. Olha realmente tenho comentado bastante aqui nesse tópico. Vou encerrar por aqui. Talvez tenha exagerado um pouco...mas sempre o achei meio folgado. Enfim...... Ate mais .
  13. Yesterday
  14. Agora com esse Cara voando desse jeito ai ? irao buscar ele ate no meio do triagulos da bermuda( POUCO DO TELEFONEMA Q A USADA TA RECEBENDO)
  15. igual a vigilancia sanitaria , se nao Caguetarem estarao nem ai...
  16. Cara, ele já se meteu em varias confusões, mas não sei em que pé que ficou. Prefiro nem comentar, pra não falar bobagem a respeito.
  17. Não foi ele que foi preso ?
  18. Por que alguém não poderia torcer pra ele antes dessa treta? Não tem quem torça pro Khabib? Amigo de ditador, arruaceiro... Não tem quem torça pro maior baderneiro que é o McGregor? Irmãos Diaz? Eu adoro ver o Jones lutando e sei que ele também é um marginal. O Tyson foi meu maior ídolo no boxe e já passou anos preso. Não vou passar pano pro Cowboy, não. Se ele realmente tiver feito tudo isso, ele foi um covarde e espero que pague na justiça... aliás, esse é outro ponto. Não duvido que ele tenha aprontado tudo que está escrito na reportagem, mas ela foi publicada ontem e contando um lado da história. Da ate pra traçar um paralelo do que aconteceu com o Borrachinha. Bastou uma declaração do Romero, que diga-se de passagem já caiu no doping com “suplemento contaminado”, pra vir um monte de gente falando COM CERTEZA que o Borrachinha tinha sido pego no doping... aí depois veio o esclarecimento e pra não dar o braço a torcer vieram as teorias da conspiração... até publicarem o vídeo do soro e o assunto ficar frio. Eu não vou nem defender e nem acusar o Cowboy, antes dos fatos serem esclarecidos... não tem porque fazer isso. E ainda que sejam verdadeiros, foi o que eu disse anteriormente... as pessoas torcem por atletas que fizeram coisas ainda piores, não to entendendo a razão de você alçar o Alex num patamar acima. Quem lê seus comentários nesse tópico, pensa que ele assassinou a própria mulher ou o próprio filho de forma comprovada.
  19. Will Andrade

Resenha PVT: Patrício Pitbull

Idem!
  20. MMAniako

Rizin 16 - 2 de junho - Kobe /Japão

Card pra mim de 100% de desconhecidos... infelizmente não prevejo vida longa ao Rizin.
  21. Vc pega o Massaranduba e vê que e um cara de boa . Não consigo ver isso no cowboy .
  22. Sério alguém aqui consegue torcer para esse sujeito? Mesmo antes dessa treta ...
  23. Pessoal vamos tentar se ater ao assunto do tópico. Alex cowboy e um folgado, merdeiro e marginal *seja lá de que nível * . Isso não tem discussão.
  24. Tu sabe que não sou de ficar de vacilação...
  25. Tá no Brasil, se voltou para o Lima não sei, tava treinando com o Flávio Álvaro, tenho ele no Instagram e tinha fotos treinando com o Thominhas
  1. Load more activity