All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. NEGO DÁGUA

    O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

    Esse cara tem potencial pra campeão do UFC. Igual Pitbull na 66.
  3. Today
  4. Ominöser

    O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

    Isso que eu ia comentar agora. Ele tem uma técnica muito boa nos chutes.
  5. Rashad era monstro mesmo. Mas se tivesse descido teria sido trucidado Pelo anderson. Não ia nem anotar a placa.
  6. junior-sjc

    O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

    Neiman tem chão pra fazer o Rory mijar sangue. Mas tem que estar com o jogo de grade em dia. Quedar é o caminho. Rory já não é mais o mesmo. É um cara ganhavel.
  7. É o ponto é que no UFC só tem caras melhores. Humildade é sempre bom. Uma coisa é certa. Na vida você sempre vai encontrar pessoas que são maiores e melhores que você. E quando elas aparecem pra concorrer contigo, vc precisa estar pronto pra qualquer coisa. O Warley acreditou nessa história de que era um fenômeno, assim como o Erick Silva. Não precisou nem de um top pra derrubar ele do salto. Perdeu de medianos mesmo. Ele próprio reconheceu a falha. Ótimo isso! Agora é tirar o atraso e ir para as cabeças
  8. Essa última luta do Cara de sapato foi vergonhosa. No momento mãos crucial da luta o cara segurou descaradamente na grade e o juiz não fez nada. Luta dura, equilibrada, não pode deixar uma coisa dessas passar batido. O mesmo aconteceu com o Jacaré contra o Romero. Tem que mudar essa regra. O juiz precisa ter autonomia para parar a luta quando isso acontecer e, imediatamente, tirar um ponto do cara.
  9. Maracatu

    O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

    Me.lembra o Aldo nos tempos aureos
  10. Ele estar preparado pra se defender do Khabib que fez a luta se prolongar,se achar que vai ser ofensivo numa revanche vai funcionar vai ser mais quedado e amassado do que da primeira e perderá mais cedo...
  11. Se for verdade que recusou o till e o Thompson, não tem direito de reclamar de nada!
  12. cabrió

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Verdade, você lembrou de outros casos forçados.
  13. rivvithead

    O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

    Essa é a vantagem de chutar a panturrilha, é mais rápido fazer o movimento, não precisa erguer tanto a perna (o que dificulta a investida de wrestlers), mina a movimentação tbm, além de doer um bocado rs
  14. O Warley tem muito potencial, mas o gás dele era muito ruim e ainda por cima o Warley ia para decidir no primeiro round o que desgasta muito o atleta. Vamos ver se quando pegar um atleta que coloque pressão nele o gás não vai acabar. Pelo menos ele caiu na real que não é o fodam que vai nocautear todo mundo no primeiro round. As vezes é melhor perder e apanhar bastante para cair na real e mudar o rumo identificar os seu erros. Não sei em qual equipe o Warley está após o fim da black house.
  15. Axe_Spartan

    UFC flertou com a tragédia em nocaute que deu título a Jessica

    Concordo, acho que não deveriam proibir mais nada nesse esporte, já me dá fortemente nos nervos lutador nos 3 ou 4 apoios contra a grade (muitas vezes propositadamente) e o outro não podendo joelhar.
  16. Lindoso

    O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

    Poderia vir para o UFC ,pegar os melhores para testar se realmente ele é bom.
  17. Lindoso

    O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

    ele chuta igual o Marco Ruas, canela dele parece um taco de beisebol,mas o Marcos gostava mais de chutar a coxa , o Douglas chuta mais a panturilha, mas quando pega Whestring de alto nivel ,eles costumam pergar a perna de quem chuta ,até com alguma facilidade .
  18. NEGO DÁGUA

    UFC flertou com a tragédia em nocaute que deu título a Jessica

    Assim os caras já fizeram um vale tudo briga de rua antigamente e jiu jitsu, chute boxe , boxe thai, Ruas vale tudo provou seu valor mas hj é o esporte mais próximo da realidade, mas uma briga mais. Uma coisa que acharia justo mas complicado 10 minutos um round pro pessoal do jiu jitsu. Outros de 5. Hj esporte são seres humanos , em pé valer cotovelo e joelho mas no chão na cabeça cotovelo não vejo necessidade.
  19. rivvithead

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Sim, mas isso é reflexo do UFC ser maior que o MMA... Se o Jones fosse sei lá, do Bellator ou do PFL e saísse, o evento ia ficar ferrado, pq o lutador é maior que a marca... o certo é o equilíbrio: A marca ser valorizada por ter lutadores estrelas. O UFC tem um plantel de 500 lutadores e duas estrelas. Se tivesse um plantel de 200 lutadores e sei lá, 30 estrelas, vc pode ter certeza que ia ser excelente pro evento e pros lutadores. Mas como fazer 30 estrelas se nesses anos todos só tem conor e jones de estrela? uma coisa é certa, o jeito que estão fazendo não está trazendo grandes resultados nesse aspecto. O PRIDE era assim, vc consegue claramente citar estrelas daquela época sem pensar muito Arona, Rampage, Igor, Wanderlei, Crocop, Fedor, Minotauro, Sakuraba e uma renca de japoneses muito conhecidos por lá, isso sem falar de outros que eu não me lembro no momento e dos lutadores do K1 que vez ou outra lutavam no pride, mas se parar para pensar mesmo, eu já achei uma quantia substancial de lutadores ao longo dos anos do evento que são até hj influentes.
  20. Pride Event

    O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

    douglas lima é atleta de altissimo nivel. top mesmo. cara ja venceu lutadores durissimos é uma aula assistir ele lutar.
  21. Axiotis

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    É o que ele diz pra torcida. Mas vamos lá. Só dá merda pro UFC se muitos lutadores saírem de lá... e não meio dúzia. Como Rory McDonald... saiu do UFC e luta contra quem? Uma andorinha não faz verão. Se Jon Jones sair luta com quem?
  22. Cesar_Rasec

    UFC flertou com a tragédia em nocaute que deu título a Jessica

    Também não curto cotovelada no chão. Por mim poderia ser a mesma regra de joelhada. Em pé é permitido e no chão somente no corpo.
  23. Ele e bom mesmo e gostava do Big Jonh
  24. Paulo wand

    O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

    Mano com certeza finalizações e algo bem bacana de ser ver, mais nada mais lindo no mundo das lutas que nocautes construidos através da violência e tecnica de golpes, seja um ou mais, quando vc vai diminuindo seu adversario, e bonito de se ver, tiro o meu chapéu pra caras que trazem medo no seus adversarios, pois eles sabem que podem sentir muita dor, como vi entrevistas de pessoas elogiando o Marreta dizendo que ele e malvado, bate muito pesado, vi o Justin Gadhje e o Melendez falando que dava medo de lutar contra o Edson Barbosa, pra um lutador deve ser muito vanglorioso ter seu nome citado como uma pessoa da gera medo nas outras
  25. Bombtrack

    O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

    Concordo, mas acho que dessa vez o Douglas vai se sobrepor.
  26. rivvithead

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Ou pq eles não querem nenhum lutador acima da marca UFC. Igual o Dana falou "Vc não fala que vai ver uma corrida de stock car, vc fala que vai ver NASCAR". Eles querem que o UFC seja maior que o Lutador e o MMA. Alegaram tbm que era capaz de eles investirem mto num lutador, e esse resolver sair do nada do UFC.
  27. rivvithead

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Vc não tá entendendo o que eu to querendo falar. Existe uma diferença gritante entre vc colocar dinheiro para o lutador crescer em termos de popularidade, e colocar o dinheiro depois que o lutador já cresceu. O UFC espera o lutador crescer sozinho sem dar nenhum investimento na imagem de seus atletas, eles que se virem para isso acontecer, e isso é nocivo. nocivo pq vira o que virou o mma agora, esse circo. Vou usar o Johnny Walker de exemplo. Ele é um cara com enorme potencial de luta e de venda: fala bem, vence bem, é confiante, não é arrogante e inegavelmente tem estrela para crescer. Vc não precisa ser analista para sacar isso. Sabe quando o UFC vai começar a investir nele? quando ele ficar famoso, e nas 'regras de hj' para vc ser famoso vc precisa ser um escroto. Se ele não se curvar a isso, dificilmente ele vai ter algum nome, e dificilmente o UFC vai investir nele. Pq não investir nele AGORA?
  1. Load more activity