All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Terceira brasileira. A chris cyborg já foi campeã! !!
  3. Today
  4. Falou , mas no programa confraria da porrada ele disse que tinha certo plano de perder dois rounds e ganhar a partir do terceiro round crescer. Cara ele tem estilo bem antigo e antiquado que dar certo, mas chega uma hora que não dará exemplo no MMA feminino dar pelo nível técnico baixo. Tipo ele o professor de tudo, pq não gosta que outro professor direcione ao contrário dele. Pô é cara homem, honesto , ensinou Jéssica a comer de garfo e faca. Complicado isso mas pro MMA masculino não dar essa filosofia bonita porém antiquada. Citou o Rudimar mas o mundo era outro naquela época
  5. Realista, sincero, humilde. Excelente entrevista, que continue tendo sucesso no seu caminho.
  6. Porra, sério que o treinador falou isso?
  7. Pô Cosmo ganhou Jonhy Par lenda do Thai duas vezes.Do Fairtex Enfim questão de opinião e resultados pra mim e eu analiso habilidades também , Cosmo é mais completo.
  8. Então ele é o melhor de todos os tempos por causa disso?
  9. Sim,venceu duas vezes o Wayne Parr e venceu o Katel no Demolition... Estava incrivelmente sem gás nessa luta mas ok... Já vendeu vários tailandeses tbm,já morou na Tailândia e até entrevistou o Buakaw uma vez(ele aparentemente fala bem tailandês).
  10. Verdade. Melhor o brasileiro não falar muito. Deve levar vários pisoes no joelho e dedo no olho
  11. Acabei de ver a luta e o RDA mostrou que tá sempre evoluindo, defendeu muito bem as quedas, quedou tbm quando necessário, trocou bem tbm e mostrou um chão impecável quando precisou. Ele evoluindo assim e usando seu Jiu Jitsu na hora certa acho que pode ter jogo pra complicar pro Woodley e pra ganhar uma revanche do Covington, só usar a estratégia correta. Com o Kamaru acho que não dá pra ele não, o africano é completo e muito mais forte que ele.
  12. Acho que o Francisco Filho está acima do Cosmo. O cara é lendário e derrotou Andy Hug 2x, uma no karate e outra no k1... isso pra mim o coloca como lenda kkkkkk
  13. Pettis perdeu pra todos os tops dos leves, desceu para os penas e levou uma coça do MH, voltou a perder para os novos tops dos leves e resolveu subir pra tentar se reinventar. Ganhou do Stephen mas até achar aquele nocaute estava perdendo feio, tb não acho que se cria na WW, mas no caso dele creio que não consegue mais ser top em nenhuma divisão, então deve lutar onde achar mais confortável mesmo. Abraço.
  14. Vi hoje a luta, muito bom. É ele que outro dia estava dando umas piruetas em uma outra luta, não é? Me parece que ele sempre luta dessa forma, o que pode ser bom, já que é impossível traçar um padrão claro de comportamento dele. Me chamou atenção o número de derrotas. Parece ter uma trocação boa, explisivo, punch. Se não me engano alguém já comentou em um tópico sobre uma outra luta dele que tem um jiu jitsu muito bom. Mas fico me perguntando quanto ao gás e wrestling. Lutador muito seco e explosivo sempre tem boas chances de cansar rápido, e ele tem muitsa derrotas na decisão... não vi as lutas, mas sempre imagino que derrota na decisão, de forma geral, o fator wrestling pesa bem. Alguém que acompanhe a carreira dele poderia nos falar mais sobre as característas dele, os pontos fortes e fracos, etc.
  15. Pois foi exatamente por ter ouvido isso que formei a minha opinião. Acho que deu certo até aqui, mas de agora em diante, na minha opinião, ou ela troca o time ou se divide entre o time dela e algum time de ponta.
  16. Boa pergunta, Pipo! Acho que sim
  17. e o GSP hoje, não podia ainda engrossar pro Khabib?
  18. Mano fidelidade e tudo, acho lindo, so uma coisa que me deixou "cabreiro" foi o treinador dela dizer que nao havia plano para luta, era entrar la e ver o que dava, isso e meio estranho ouvir de um treinador, pois vc espera que tudo esteja traçado e detalhado, dessa vez deu certo , vamos ver das outras
  19. outro exemplo agora foi o Pettis, que mesmo sendo um cara pequeno pra categoria de cima, decidiu não sofrer perdendo peso
  20. e já foi uma das melhores do evento. Shogun, Lyoto, Rampage, Rashad, Hendo, Forrest, Bader.. mas lembrando, que talvez no mercado mundial esteja faltando bons nomes nesse peso.. o UFC podia buscar quem? são poucos caras fora
  21. Isso é no mundo!!. só sabia oq sigo o Alex Poatan a anos mas transmissão ao vivo não achei. Estranho achei que na Europa kickboxing era forte
  22. Me desculpe Rappa mas vou discordar de vc rsrs. Volto a dizer que não vi o RDA falando sobre isso, se tiver um post/reportagem/entrevista, posso rever minha opinião. AS em off já chegou a pesar mais de 100kg, Hendo e Couture já lutaram nos pesados, Hendo inclusive já lutou nos médios, meio-pesados e pesados. O que eu disse e ainda acredito é que acho o Rafael pequeno pra WW (ele conseguiu estar menor que o Lee), por isso acho viável a volta dele para os leves, abraço!
  23. Sensacional o nocaute do Alex. Antes acompanhava cada evento do Glory com afinco, ao vivo, nem acredito que só hoje fiquei sabendo da vitória do Alex. Uma pena que o kickboxing não tem essa popularidade do MMA ou do boxe. Único site que eu acompanhava o kickboxing era o liverkick, só hoje fui ver que o site foi descontinuado em outubro de 2018, vocês acompanham por algum site em específico?
  24. O lutador como qualquer profissional tem q se sentir feliz p exercer bem a profissão. Muitos atletas encaram a desvantagem da envergadura, pois não precisam se sacrificar com dietas fortes e o corte de peso, imagina q RDA siga isso. Ele já tá com 34 anos, sabe bem do seu corpo. Quanto aos exemplos de coroas citados, AS nunca foi de cortar mto peso não. Hendo e Couture são de outra era onde ainda era permitido soro intravenoso. Repare com quando tal ferramenta foi proibida mtos atletas subiram de peso: Gastelum, Porier, Whittaker, entre outros, e repare q os citados melhoraram até suas performances.
  25. Nossa,tá sendo criada rapidamente mesmo,em apenas 3 anos já tem tudo isso? Dá pra pensarem em um top 5 hahahaha ... Sério tá triste,acho que irão fechar a categoria em breve... E a Cyborg tem apenas uma derrota em 13 anos,não está em nenhum ranking,nem peso por peso.... Uma derrota e ela nem existe mais...Dana adora ela
  26. Então, minha opinião é que ele pode sim descer pros leves independente da idade, ele não é grande pra categoria e estamos cheios de exemplos de caras mais velhos que cortam muito mais peso que o Rafael (AS, Hendo, Couture, etc). Mas é isso, a decisão é dele e como eu não o vi dizendo nada em contrário... O que eu tb disse é que por conta dessa diferença de tamanho, acho mais viável ele ter sucesso nos leves, onde inclusive já foi campeão que na WW, mas o RDA é isso aí que vimos no sábado, sempre evoluindo. Témas!!
  27. Acho que deram esse apelido recentemente.
  1. Load more activity