Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas   

1. Past hour
  2. Fica frio cú de cachorro q o Daguestão vai te mostrar quem realmente manda kkkkkkk!!!!!
  3. Numa eventual luta Ngannou vs werdum, acho que o werdum dormiria mesmo no primeiro raund, não acredito que conseguisse quedar não, e em pé o início desse Ngannou é muito efetivo, mesmo não sendo versátil no boxe, tem chumbo na mão,e enquanto não morrer no gás é um perigo explosivo
  4. Deve pegar o Frank Mir na próxima luta.
  5. Ainda acho que era o Bob Sapp e não o Rampage lutando
  6. Fala muito.... tem uma talento absurdo, mas de um tempo pra cá tá mascarado demais. Eh lógico que isso não tira nem um pouco o talento dele. mas torço pro Nurna
  7. Pensei a mesma coisa.... mais em que round ele viu um 10 x 8 pro Rory que não viu pro Lima?
  8. Pode ser q evolua sim. Mas venho batendo em cima dessa hype desde que anunciaram a luta com o Miocic. Pior q de tanto ler devaneio em relação ao Ngannou acabei ficando receoso de pegar uma grana boa. Tavam pagando 2.50 no campeão. Cheguei a colocar 200 Usd mas na hora H n finalizei.
  9. Mas com todo o respeito à sua opinião, maninho. Ele fez isso quando o Cain voltava de uma lesão. Depois disso o Cain ganhou duas vezes do Cigano.
  10. A que ponto chegamos, agora além do cara ser lutador tem que ter assessorzinho pra ficar falando merda pra cavar luta, acho isso ridículo. Tem que fazer igual o Miocic, entra pra porra da luta e fode o careca ao vivo, adorei ver a cara de cu desse safado, ficou sem saber o que fazer de mãozinha na cintura!
  11. Exato Daniel. A culpa n é dos promotores e sim dos lutadores q n sabem trabalhar a imagem a ponto de atrair público.
  12. Disponha. Tu é um excelente forista ,tá sempre agregando valor ao espaço e dando sua opinião com respeito. Temos q evitar usuário tóxico. Essa de pagar de lutador é velha aqui. Vai ver nunca pisou num tatame. Um competidor de nível n tem prq querer pagar de expert em fórum, tem q fazer isso nos ringues e tatames . Abraço
  13. De acordo Valderazzi!!!
  14. Obrigado amigo pelas palavras puras e muita claras, não tinha me atentado à isso não, obrigado mesmo irmão
  15. Cada dia que passa esta mais claro que é uma defesa de cinturão interino. O Branco só não quer oficializar isso publicamente para não deixar claro que o McGregor manda mais do que ele. O problema é que eles não tem nenhum "álibi" convincente sobre essa situação de merda, e isso esta causando momentos constrangedores como foi praticamente toda aquela coletiva sexta passada.
  16. Guerra onde? Tomou um cacete e conseguiu cair no mesmo truque três vezes seguidas!
  17. Glover tem jogo pra vencer esse cara hein? Muito fraco de chão.
  18. Hoje
  19. Podia desafiar o Woodley pra fazerem uma "money fight" então. Ultimamente está chato demais ouvir esses chorões. Miocic, Woodley, Aldo, Amanda, Cyborg, DJ...só pra citar alguns que ficam de mimimi porque nao são "promovidos". Invistam uma grana e contratem uma boa assessoria. Ou acham que o Conor faz/fez tudo sozinho?
  20. Caiu no proprio hype. Só sei que eu nao cai. Eu disse antes da luta que o negao dava muita brecha defensiva e que seria prato cheio pro direto do Miocic. Só nao achei que o negao tinha tanto queixo!
  21. Por mim fecha o tópico. Chata do caramba essa mina. A parte "boa" é que é uma baita lutadora e acho que recupera a cinta, mas torcerei pra Rose como se fosse final de copa.
  22. se o alexandre gustavo tiver machucado DC deve lutar com o Miocic
  23. Com ceteza a vantagem física é enorme! Contra Gustavão vimos o quanto ele teve dificuldade com alguém que vai pro pau do seu tamanho. Aí, eu mantinha esse discurso... Maaaaaas, como DC lutou nos pesados e se deu bem e até muita gente diz que ele seria campeão dos pesados se não fosse Cain... bem... depois de dois atropelos do Jones... eu que meio que duvidava do Jones nos pesados... mudei total de ideia... que poderia ser nocauteado por uma patada, lógico, mas que poderia ser campeão, lógico também... Se DC se deu bem, Jones então!
  24. Eu acho que o Negão tb deveria tentar entrar menos pesado.
  25. Cara, não gosto de comparar qualidade dos cartéis mais... Vamos dizer que os dois pegaram as pedreiras que tinha de pegar na sua época e ganharam, mas no confronto direto deu Jon Jones duas vezes e sem tomar sustos... Bones MUITO a frente do DC... E sempre digo, questão do melhor e dos melhores eu acho MUITO pessoal pois existe o estilo de luta que você mais gosta, as litas que mais te marcaram e tal... Na frente do DC eu colocaria uma PÁ de lutadores!
  26. Eu tb...Ele mesmo tb disse que teria dificuldades com pesados ogros.
  27. A vitória da Namajunas foi uma fatalidade ao meu ver. Podem me crucificar por isso, mas nada me tira da cabeça que a Joanna vai arrepiar na revanche. Namajunas é guerreira e tal. Gosto dela. Mas vai perder essa cinta.
  1. Coloque mais atividade