Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas   

1. Past hour
  2. Não sei como foi até o final,muita raça...
  3. Cara. Eu falei aqui (vou tentar achar os posts) que a Jéssica seria uma luta muito difícil pra Claudinha, que não troca bem em pé e que seria presa fácil das mãos potentes e velozes da Jéssica, além do jiu jitsu dela, que eh muito bom. Fui quase linxado aqui. Diziam que Joanna e Gadelha estavam acima das demais.
  4. Talvez a Valentina dessa mas acredito que ela irá pensar melhor e ficar nos moscas pra não perder tanto peso assim.. a Jéssica já poderia ser a desafiante novamente.... Só que ela disputou faz pouco tempo,talvez ela queira fazer mais uma luta antes... Essa categoria ficaria interessante com Valentina,Jéssica,Joanna e Gadelha,mas essa última precisa melhorar o gás e não consegue,aí complica
  5. Foi uma surra! Acho que foi o maior espancamento que eu vi numa luta feminina!
  6. Não estava nem interessado nessa luta,sabia que seria um monólogo
  7. A luta foi ótima e que baita atropelo tomou a Gadelha, a partir do segundo round não viu a cor da bola e pra mim ela era favorita, nessa categoria a Joãozinho só tem mesmo a Joana como adversaria, nessa pegada ela passa o trator no restante da categoria essa mulherada não cai no doping a mulher tem uma força descomunal.
  8. A melhor foi Gadelha e Bate estava ,como eu já imaginava
  9. Faz muito tempo já essa luta e ele nem treinou para aquela... 13 anos atrás... Não conta muito... Vamos ver se ele continua se preparando e apresenta uma defesa de quedas cada vez melhor e chão defensivo pelo menos... Pq uma hora vai testar o chão dele... Que deve ser bem fraco
  10. Vdd, muito ruim eu mesmo só assisti a do gokhan e as duas últimas.
  11. Ar, Timbov. O que eu venho falando todo esse tempo?? Claudinha muiito superestimada. Falei que ia tomar um calor da Jéssica em pé.
  12. Ozdemir acho que neste momento seria o melhor nome, Gusta recentemente perdeu pro AJ e venceu Glover e me parece que depois de duas derrotas do cormier pra jones, só faz sentido ele subir de categoria e o campeão de cima gostaria de enfrentar Jones, cara essa categoria tá ficando uma merda, a única coisa que resta é buscar um grande nome de fora do evento ou esperar alguém mais abaixo ganhar moral no evento...o pior que a categoria tá tão carente que até o Shogun é cogitado pra disputar a cinta, aí tá de brincadeira, né!
  13. Hoje
  14. Cartel dele tá 1-1 não? Foi nocauteado na primeira luta.
  15. Anderson Silva era muito foda, nao é a toa que veio a se tornar o maior lutador de todos os tempos ja conhecido na historia do MMA.
  16. Ninguém precisou me dizer aqui q Gadelha não estava acima das outras na categoria Junto com a Joanna. Joanna apesar de não ter punch, tem técnica na trocação e gás. E a Gadelha, o q tem? Só jiu-jitsu. E qdo ela encontrasse uma q soubesse se defender de seu jiu-jitsu e tivesse boa trocação, o q aconteceria? Vcs acabaram de ver hoje. Uma surra sem dó nem piedade. E não adianta fugir pros moscas, pq lá a Valentina vai matar ela de porrada, pior do q Jéssica fez hj!
  17. O que vem agora pra Jéssica? Disputa de título direto? Quem sabe uma luta com a Karolina pra não ter que ficar parada... Ou pegar a Valentina? Bom... Jéssica como nova primeira do ranking poderia escolher até...
  18. "Matou a pau" Barbas! Esse é o ponto,muitos de nós admiramos a Gabi e queremos que ela faça lutas de nível... Por isso criticamos as lutas Freak dela e não porque queremos ganhar o dinheiro que ela ganha por inveja e etc... Ela devia aprender a receber críticas e buscar lutar melhor,dentro das regras e com lutadoras melhores... Acredito que tenha sim, não é possível que as melhores opções sejam as anazinhas e senhorinhas
  19. Frankenstein fez a tática errada e quase surpreende ainda... Saki parece que vai se adaptar bem ao MMA,médio cedo pra dizer mas começando com vitória já é bom...
  20. O preliminar estava tão ruim que dormi... Acordei e fui procurar as do principal.... Incrível a Jéssica hein,que gás e pressão,não esperava tanta vantagem pra ela...
  21. manda pra ele o borrachinha ou o hulk
  22. Gabi não é a primeira pessoa do MMA que vem com esse discurso. Foi o pezao que tb disse esse negócio de que quem fala mal é porque tem inveja? Eu lamento que os atletas assumam essa postura. Os fãs são quem assistem as lutas, compram os produtos das patrocinadoras, pagam ppv, ingresso, ou seja, são eles que geram a renda dos lutadores no fim das contas, então não faz sentido que os fãs tenham inveja dos lutadores. Têm admiração. Eu não quero ganhar o que a Gabi ganha, justamente porque eu não quero fazer o que ela faz. Não direcionei minha vida pra ser lutador, mas gosto de prestigiá-los. Então, espero que a Gabi consiga separar o joio do trigo e saiba que tem muita gente que não é invejosa, mesmo que a critique. Que ela tenha humildade para ouvir e aproveitar o que puder ser aproveitado para sua melhora. ABS aos amigos do pvt.
  23. Concordo. Eu acho que tem que ser o Ozdemir, mesmo. Categoria uma draga, com um campeão que perdeu duas vezes pro Jon Jones, e venceu do Gustavo, quem sabe assim dá uma movimentada, ou ao menos se ganha tempo para o UFC tentar levantar algum nome ou mesmo trazer de fora.
  24. Eu entendo a Gabi querer fazer um pé de meia contra quem se dispuser a aparecer. Eu entendo o evento gostar de casar luta freak (tem público). E entendo mais ainda boa parte do público achar tudo isso muito ridículo (me incluo entre esses). Só não entendo a velha de 50 anos entrar numa peleja dessas.
  25. Eu entendi que você queria ter escrito "rumor", mas "tumor" coube perfeitamente!
  1. Coloque mais atividade