Entre para seguir isso  
Giovani.hsg

Qual o melhor dos 3 Kimonos?

Recommended Posts

po eu gosto muito do krugans apesar de ser dificil de achar mais entre atama koral e keiko eu fico com o atama .

o koral e bom mais a calca e meio ruin, e o keiko fica muito aberto no peito foi um kimono q eu nao gostei.

atama e a melhor escolha, abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po eu gosto muito do krugans apesar de ser dificil de achar mais entre atama koral e keiko eu fico com o atama .

O Krugans é só ir na sede deles que fica no recreio dos bandeirantes (Rio de Janeiro), mas eles também enviam e entregam com motoboy, é só procurar no site deles. Agora se puder experimentar ou passar as medidas é melhor pois a modelagem deles é maior do que os outros. També é bom que eles podem vender as peças separadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nas antigas tinha uns kimonos Machado... Eram bons...

Realmente os "Machado" eram bons mesmo. Que fim tiveram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Compra na times e torcidas que tá barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba velho, comprei um atama msm, meu, sem comparacao msm, mto bom o kimono, faiz duas semanas que eu to usando ele, veste super bem msm o

kimono, otima abertura, e fico bem certinho em mim, adorei, recomendo atama msm.

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kimono machado é fera, as academias Gracie Barra estavam vendendo o Machado com patchs ja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Só um detalhe, cai na besteira de comprar um Dragão de Judô pela internet, fui de A4 ... mermão, a parada parece capa de chuva ... é kimono pra um cara que é mistura de Akebono com Hong man choi.

Eu uso A3 pra jiu jitsu, atama e keiko ficam com caimento perfeito, mas esse dragão chega a ser grosseria.

Creio que no Dragão de Judô vou ter que ir de A2G ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Krugans é o melhor, é leve pra caramba.

Tenho agora um da Thor, que uma marca nova, não tenho reclamações a fazer não.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Só um detalhe, cai na besteira de comprar um Dragão de Judô pela internet, fui de A4 ... mermão, a parada parece capa de chuva ... é kimono pra um cara que é mistura de Akebono com Hong man choi.

Eu uso A3 pra jiu jitsu, atama e keiko ficam com caimento perfeito, mas esse dragão chega a ser grosseria.

Creio que no Dragão de Judô vou ter que ir de A2G ...

se tu usa A3 deveria ter pego um A2G que pelas tabelas deles 'correspondem' aos A3 das outras marcas...

tanto que pro A4 eles cobram mais, como se fosse um tamanho extra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso