Entre para seguir isso  
Giovani.hsg

Qual o melhor dos 3 Kimonos?

Recommended Posts

Ae galera, fmz.

Então, to em duvida sobre qual kimono pegar para continuar o treino, eu tenho um Koral classic, ta bem inteiro, mais é A3 :wacko: dai tipo, fica ruim de treina, pq eu uso A2, principalmente em cambalhotas, tipo, fica parecendo aqueles moletons com toca :P.

Então, estou entre 3 kimonos, Atama, Keiko e Dragão, azul, eu realmente queria um outro Koral pq tem um acabamento impecavel, mas ta mto caro.

Qual deles é o melhor na opinião de vcs?

Vlw! fearww

Editado por Giovani.hsg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keiko é um lixo...o Dragão é bom mas como o brother acima disse Atama é Atama...prefiro até do q o Koral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
atama, sempre

Com certeza!!!!

Acho hj o melhor custo beneficio do mercado!!!! Excelente qualidade e preço acessível!!!!

Não sei aí pra baixo, mas aqui em Manaus a gente encontra Atama Branco por 200 e o azul por 230. com certeza praí deve ser mais em conta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se vc é competidor, se atente ao kimono q te vista melhor

eu sou magro e alto, tenho 1.78m e 72kg, tenho pernas e braços compridos, e pra mim o kimono q mais cai melhor e menos dá pegada pro adversário é o atama, eu uso tamanho a2, foi o kimono q melhor me vestiu até hj pelo tipo físico.

agora dragão e keiko ficam horríveis pra mim, parece q são kimonos feitos para pessoas mais atarracadas e com os braços e pernas mais curtos, quando eu usei um desses o kimono ficou meio largo nas mangas, na calça e no paletó, mas ficou curto , a calça batia nas canelas e as mangas ficavam curtas no antebraço

pode até parecer besteira minha, mas é foda lutar competição com kimono largo ou comprido demais. já aconteceu de o adversário fazer pegada no braço, eu tentar estourar e a mão entrar por dentro da minha própria manga.

agora se vc não é competidor releve hehe

abraços

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava quase comprando um keiko , e vi galera metendo o pau uhauha

Pelo que eu sei o melhor msm e o koral mas o que fod é o preço

o atama e msm muito melhor que o keiko ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

nego fala do tamanho do atama é pq ele encolhe...

procure vestir um Keiko, eu nunca treinei com ele, mas provei na centauro e caiu mto bem, é um kimono de excelente qualidade sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza!!!!

Acho hj o melhor custo beneficio do mercado!!!! Excelente qualidade e preço acessível!!!!

Não sei aí pra baixo, mas aqui em Manaus a gente encontra Atama Branco por 200 e o azul por 230. com certeza praí deve ser mais em conta!!!!

Fala Malabi ... encontrei até mais barato, peguei uma promoção naquela loja de esportes alí do lado da Academia Sheik ... paguei R$ 190,00 no kimono Atama A3, normalmente uso A2, mas o A3 da Atama parece ser um pouco menor, antes só usava o Seishin ... gostei muito do Atama também !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

hoje cedinho chegou o meu Dragão, pedi segunda (mto rápido o netshoes o.O)...

Porra caiu mto bem o A2G deles... mto bem feito e confortável, achei a calça levinha e bem solta - essa era minha maior preocupação em pedir pela net sem provar, o caimento do kimono, principalmente da calça...

já já pra academia dar um treinin com o bicho ! \m/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive Keiko e Dragão.

Achei Dragão melhor, em todos os sentidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha... que legal velho, eu optei pelo atama mesmo, parece ser mto bom, e pelo que o He4v3n disse, ele e bom pra camp., quase peguei um dragao, mais acabei ficando com o atama mesmo, agora to so esperando.

Quando chega eu do minha opiniao pra vcs, valeu galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos kimonos da Keiko a mais de 10 anos treinando acho q ja usei quase tudo mais sempre volto para os kimonos da Keiko.

comprei um a duas semanas modelo novo muito legal

da uma olhada

link aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tive Keiko, mas sem duvida os kimonos Dragao sao muito melhores que os da Atama em todos os aspectos, mas muito melhores mesmo.

Ae galera, fmz.

Então, to em duvida sobre qual kimono pegar para continuar o treino, eu tenho um Koral classic, ta bem inteiro, mais é A3 :chuva: dai tipo, fica ruim de treina, pq eu uso A2, principalmente em cambalhotas, tipo, fica parecendo aqueles moletons com toca :P.

Então, estou entre 3 kimonos, Atama, Keiko e Dragão, azul, eu realmente queria um outro Koral pq tem um acabamento impecavel, mas ta mto caro.

Qual deles é o melhor na opinião de vcs?

Vlw! :lol:

Dica, quando lavar seu kimono A3, bote ele para secar em uma secadora, de repente ele da uma encolhida boa mesmo sendo usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso