Entre para seguir isso  
Convidado M.TIGER

RESULTADOS MAX FIGHT 6

Recommended Posts

Parabéns à todos os atletas, ao Saldanha, às equipes, aos fãs do MMA!

Não pude ir, é o primeiro Maxfight que não compareço!

Foi frustante! Coisas da vida, bola pra frente!

De qualquer forma estou feliz em saber que foi um espetáculo fantástico!

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca em minha vida me imaginei vaiando um resultado, mas estando presente no local e vendo o que aconteceu, tive que fazer coro com a vaia, não pro Sagat que fez seu trabalho, mas para os arbitros laterias que tiveram uma atuação lamentável. Todos estavam torcendo pro Sagat durante a luta, mas na hora a indiguinação foi geral, mesmo sendo contra o atleta nacional, isso mostra o respeito da platéia com o trabalho do lutador, mesmo ele sendo de outro país. E o alemão ganhou meu respeito quando foi perguntado pela Paulinha se concordava com o resultado e apenas agradeceu muito a todos pelos aplausos e disse que aceita o resultado. O cara me pareceu a humildade em pessoa, eu teria xingado ate a mãe dos árbitros no lugar dele.

Mais um pra corroborar com as informações que eu vinha recebendo. O Steve é simplesmente uma pessoa excelente, olha atitude, o cara vem de outro país tentar a vida por aqui, garfado e ainda agradece. Isso faz a gente ficar ainda mais indignado com uma arbitragem ridícula que coloca até mesmo o evento em evidência negativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Minha opinião:

O resultado mais questionado foi realmente a luta do Sagat e o Steve. Acho que a decisão unânime foi FORÇADA. EU achei que o alemão venceu sim a luta.

Coincidentemente aconteceu a mesma coisa que a luta do Pamplona com Belgine. Arbitros do Maxfight TEM MEDO DE CONTRARIAR A EQUIPE GIBI THAI. Falta "peito" .

DECISÃO UNÂMINE A FAVOR DO SAGAT NEM AQUI E NEM NA CHINA.

osssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Card! Parece que foi um otimo evento.

Agora o cartel do Ruiz ta quase ficando negativo. Masi duas derrotas e ja fica no negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER
Bom Card! Parece que foi um otimo evento.

Agora o cartel do Ruiz ta quase ficando negativo. Mais duas derrotas e ja fica no negativo.

Realmente teve duas últimas lutas em que n foi bem, a anterior nem um presente sabe como ele perdeu, luta dominada, o cara quase apagado e inverteu mas mérito do cara de qq forma, ontem já foi diferente, pegou um cara q vem mto bem e ainda surpreendeu na trocação mas é coisa de quem bota a cara né, ele luta sempre que aparece luta, lembro da luta contra o ronnys em que foi escalado aos 47 do segundo tempo, foi de SP pra manaus e venceu um cara invicto que inclusive está pra estreiar no UFC pois é um talento realmente

Com a idade do ruiz acho que só o Macaco tinha no brasil números de lutas igual com a mesma idade como disse ( JOHIL TB TALVEZ????) esse é outro funcionário do VT e logo as vitórias voltam assim como o Popó ontem mostrou que não está pra brincadeira , sétima vitória invicto, BOAS LUTAS PRA ELES E QUE ELAS APAREÇAM SEMPRE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Steve pela luta, vou deu show!!!

Para ganhar uma luta em SP, vc tem que nocautear ou finalizar, isso eh fato, mais um Garfo contra a CB em SP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A organização deixou a desejar com o ringue, as cordas estavam frouxas, e em duas ou tres lutas os atletas cairam para fora do ringue. Com destaque para a queda do BABUINO, estava dominando a luta, mto superior ao seu adversario, e no final do 1º round em resultado de uma entrada em suas pernas, caiu do ringue e fraturou a costela, isto com certeza teve influência no resultado final da luta.

Aonde o Babuino estava superior ao PC? A unica coisa que ele fez foi ficar no meio do ringue e tentou por varias vezes acertar o PC mas só ficava no "ar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Pedro Iriê (Ichigueki) enfrentará Luiz Beição (Nova União).

VITÓRIA IRIÊ, NOCAUTE hÁ 20 SEGUNDOS DE LUTA

Kraca outro nocaute do Pedrao, ta lutando mto, alguem tem essa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fato , em são paulo ou em qualquer lugar os arbitros são tendenciosos ( ou mal fé ) so sei que é uma pena , o atléta treina durante meses , abidica de várias coisas e no final da luta uma vergonha dessa , é uma pena , mas não é so no Brasil , é em todos os lugares , BARRISMO É FOGO ..

parabéns ao Steven , otima pessoa exelente lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compareci a todos os Max Fight aqui de Campinas.

O nivel das lutas tem crescido bastante...as falhas de estrutura (ringue) e atrasos continuam...

O PC está com um ótimo jj, mas precisa melhorar na trocação urgente, tomar um atraso na trocação de um cara com a envergadura do Babuíno é muito feio...ele precisa aprender chutes, joelhadas etc...

Quanto a luta do alemão....a história se repete...brasileiro gosta de boas lutas, caras guerreiros...foi assim com os gringos Sakara na luta contra o Assuério e a luta do Mendigo (qdo ninguém conhecia ele), todos gringos lutando contra brasileiros, mas que cativaram totalmente a torcida por se mostrarem verdadeiros guerreiros...O mesmo aconteceu nesse Max Fight...o alemão mesmo com a cara arrebentada foi pra cima, quedou mostrou simpatia e coração...um 2x1 ficaria menos pior...

Campinas poderia ter mais eventos de luta...a cidade tem mais de 1 milhão de habitantes, muitas academias aqui e na região...Precisava urgente de um desafio de luta em pé...estilo Demolition, para botar as academias de Thai, Kick, Karate pra ferver.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há como não se indignar com um resultado destes(Steve vs Sagat)...ninguém tá aqui para desmerecer o adversário...também não é culpa dele ,como o próprio Sagat disse ao final da luta...mas que é deprimente uma decisão destas é...e unânime ainda foi muita cara de pau!!!

Como o Ivan postou e é fato...o público vaiou até dizer chega quando o resultado foi anunciado,e aconteceu na mesma intensidade os aplausos destinados ao atleta alemão...que se mostrou muito guerreiro e muito humilde...agradecendo a oportunidade por lutar aqui no Brasil e ao público que foi claramente cativado pelo gringo!

Mas como Steve mesmo disse ao final ao ser entrevistado pelo Premiere Combate,"Fight is Fight!"

Só não contava ele que teria que lutar com apenas um adversário,mas com os juízes laterais também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Impostor

é infelizmente agora o TEMOS QUE ABRIR UMA ENQUETE , QUEM SALVARA A CHUTE BOXE DA LAMA ???

TA DIFICIL , É UMA PENA MAS É O COMEÇO DO FIM , TER QUE APELAR PARA UM GRINGO RUIM , PARA REPRESENTAR A ACADEMIA , E OUTRA JA QUE TA BOMBANDO TANTO A CB , PQ NAO COLOCARAM UM PRATA DA CASA ..

SEI-LÁ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER
é infelizmente agora o TEMOS QUE ABRIR UMA ENQUETE , QUEM SALVARA A CHUTE BOXE DA LAMA ???

TA DIFICIL , É UMA PENA MAS É O COMEÇO DO FIM , TER QUE APELAR PARA UM GRINGO RUIM , PARA REPRESENTAR A ACADEMIA , E OUTRA JA QUE TA BOMBANDO TANTO A CB , PQ NAO COLOCARAM UM PRATA DA CASA ..

SEI-LÁ

Até que enfim alguém fala algo menos agressivo contra o resultado e fala que o Alemão é bem fraco!

A maioria aqui no forum que entrou falou ao contrario do q eu disse, e é isso aí mesmo, mesmo que mais 467 caras entrem e falem ao contrario, vi a mesma coisa: Um atleta que deu boas quedas mas em cima não fez estrago algum, gnp que não ofereceu risco algum ao sagat e depois do segundo round dava as quedas e tava morto, n fazia nada

Como tem o ranço da torcida com o Pamplona e todo mundo sabe, em quase todo evento fora da capital vaiam o cara, e a luta foi parelha sim mas quem avariou o oponente foi sim o sagat, quem foi atendido 2 vezes por médico foi o alemão, quem terminou batendo 2 minutos foi tb o sagat, etc, etc, etc...na minha opinião o resultado foi justo, poderia até uma decisão dividida mas estão colocando de uma forma que o Alemão é um super atleta e foi roubado ninguém sabe como. Mentira, o cara é bem fraco (sem desmerecimento só colocando os fatos p quem n viu), gás pra um round só, nada de chão ( n tentou uma finalização no tempoi todo q estava em cima por ex, n trabalhou JJ nenhum), GNP fraco, descordenado e na maioria das vezes nem isso pq o Sagat dominou os punhos e o cara n fazia nada, só tentava respirar aliás... se esse é o investimento forte da CB fala sério com respeito ao cara pq n é desrespeito falar q ele é fraco e não tem gas pra mais q um round, que n sabe nada de chão e que o arbitro (e a torcida tb frise se, pediram p luta voltar de pé 2 vezes pq o alemão nada fazia em cima só pesava)

Mas aí vem esse lance do cara vestir a camisa, vão falar aí que sou amigo do sagatt ( q era sagat e agora usa o E definitivamente, n sou eu q tou escrevendo errado), legal mas e o Ivan por exemplo que foi perguntar pra amigos do parané e da CB por consequencia? possivelmente o Announcer do evento que é do paraná e amigo de todos lá foi uma das pessoas que conversou com o Ivan...e isso n é torcer tb??? mas o ivan é moderador aí e por isso parece que a palavra dele vale mais só pq ouviu VÁRIOS IMPARCIAIS segundo ele, sem ele mesmo ter visto a luta

O evento passará futuramente no premiere e aí a galera fala, analisa melhor e claro, eu posso ter visto outra luta vai saber? vai saber se na hora virei p falar com alguém, fui ler a embalagem da barrinha que deram de brinde...vai saber que n vi coisas né?kkkk

Mas acho que viram demais e exageraram, o Tibau foi roubado lá fora, arbitros profissionais e tal não é a grande Ivan??? Mesmo se houvesse erro n seria esse roubo como o pessoal da CB vem dizer. tem que se esclarecer que as vaias vieram da VIP, atrás do ringue e quem começou? A própria galera da CB claro, a galera que tava ali perto do Azeredo e tal...o publico que já tem birra com o Pamploona veio junto, mto simples

Como disse olhem depois a luta qdo passar e vejam se o alemão fez alguma coisa efetiva a n ser dar 3 quedas e morrer no gás, voltou pra tirar a foto principal do evento, a foto final alias, com um curativo que quase n deixava ele ver, cobria a cara o tamanho e isso foi de um golpe realmente efetivo e contundente, um high kick mto bem dado, fora as pancadas que tomou embaixo que só conseguia dps andar pra agarrar ou tentar dar queda pq mal conseguia ir p cima

Ma sé isso aí, opiniões são opiniões, quem me conhece sabe que n trabalho faz tempo com o sagat ( desde que fomos a uma entreevista em um programa e a partir de lá convidaram o pra trocar de equipe, o q fez mto bem e com meu apoio inclusive pq tb sai da mesma equipe) fui lá até mais pra assistir a luta de outros amigos, mas respeito o cara como guerreiro que n escolhe adversário e é de se ficar triste com tamanhas criticas exageradas , ele , um cara simples, guerreiro, que agora que tá tendo oportunidades e pq mette a cara, n escolhe nada, ano passado pegou o Chocolate em outro evento com o cara uns 15 kg mais pesado, em 2 dias ficou sabendo da luta, que mudaram o adversario doc ara e o chamaram, foi lá e terminou batendo, mesmo com o peso a mais o Chocolate tb só ficou em cima e terminou levando duros golpes. nesse evento de campinas o adversário do sagat tb apareceu nos últimos dias, o adversario da UDL se machucou, sagat nem sabia quem era o cara e dai? O cara bota o dele, é guerreirto e dps a gente veh um monte de critica exagerada, alias, na minha opinião erradas

Problema maior é os caras da CB entrarem aqui e se fazerem de coitados, pooo, sinceramente, quem são vcs hj? Quem vcs tem? O Ciborg?????? Esse alemão aí?????? O Sorriso????

Alias sorriso, fala sério, então toda vez q a CB vem a SP é roubada? então vc é roubado toda vez que vem aqui né? Pq só perde e n foram poucas vezes que veio!!! Fala sério, seja humilde pq vcs n tão mais na época de Wand, Shogun e companhia

Ano passado mestre Azeredo veio, venceu, ai tdo bem...dps n veio mais ninguém com nível realmente indiscutivel e é esse escandalo todo e esse lance de tadinha da CB. Hj vcs são a Cris Ciborg e olha lá, sejam humildes, o grande lutador de vcs ainda pra mim é o Azeredo que não luta mais, perdeu a ultima e agora tá mais treinando os atletas, de resto vcs n apareceram com nenhuma fera pra tamanha reclamação

Ah, n sou organizador do evento, e se eles n vem aqui defender o evento e a arbitragem problema deles, alias falei aí pra cima do problema do ringue e tal, n só elogiei, conheço os arbitros q estavam lá e apenas concordo com a decisão pq apenas narrei aqui a luta que vi e um alemão q ainda pode vingar claro, mas que sabado n fez nada pra tamanho escandalo e tamanho TADINHA DA CB, fala sério galera, participo d eoutros foruns e tem forum q fala só o q eu falei, se entrou gente aqui q n tem minha opinião fazer o q, aoi menos o texto no noticias do PVT n foi parcial, falou apenas o q eu vi, resultados e n ficou falando coisas até pq pelo q sei quem foi cobrir o evento do PVT, que eu vi lá, n tava com a camiseta da Chute Boxe

Mais humildade aí galera, mais respeito a quem bota na reta , encara qq um, faz seu trabalho e ganha lutas, discutiveis ou não, assim como perdeu lutas, discutiveis ou não...só n me venha com esse lance de tadinha da CB

Abraços e já falei demais no tópico aqui mas repito p galera assistir qdo passar na TV e vejam pq as vaias se deram, analisem a luta e vejam q esse alemão, guerreiro sim e humilde como mostrou nas declarações, apesar disso não é nada de extraordinário pros comentarios q vimos aqui, aliás a CB e o pessoal q entra aqui p falar q els são sempre garfados deviam seguir o exemplo do cara que disse que o sagat é um ótimo atleta e que só tinha a agradecer sem desmerecer o oponente e talvez por ainda ser novo de Brasil ainda n ficar com o discurso TADINHA DA CB, FOI ROUBADA DE NOVO

Editado por M.TIGER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Impostor

assino em baixo , so que porem , muitas coisas estranhas acontece ai acontece , não sou aqui nenhum advogado

da cb , mas olha o sorriso foi garfado ai foi , vi a luta dele contra o tico pedroso , meu Deus um roubo , vi contra o esqueci o nome no gp esses dias também outro garfo , acho que poderia ter um equilibrio maior , pois na duvida , é tudo contra a cb , engraçado ne .

acho que vc ta certo em relação ao gringo , ele veio aqui e ja tomou lugar de muita gente , por isso a maioria da galera que treina ta fazendo outras coisas e deixando a chute boxe , é o fim da cb , um gringo na cb , nossa nao tem nenhum brasileiro na cb para equilibrar , nossa que fabrica de campeões é essa então

Editado por Impostor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER
assino em baixo , so que porem , muitas coisas estranhas acontece ai acontece , não sou aqui nenhum advogado

da cb , mas olha o sorriso foi garfado ai foi , vi a luta dele contra o tico pedroso , meu Deus um roubo , vi contra o esqueci o nome no gp esses dias também outro garfo , acho que poderia ter um equilibrio maior , pois na duvida , é tudo contra a cb , engraçado ne .

acho que vc ta certo em relação ao gringo , ele veio aqui e ja tomou lugar de muita gente , por isso a maioria da galera que treina ta fazendo outras coisas e deixando a chute boxe , é o fim da cb , um gringo na cb , nossa nao tem nenhum brasileiro na cb para equilibrar , nossa que fabrica de campeões é essa então

O sorriso tá lendo o topico, daqui a pouco ele xinga a´pi, chama p porrada, kkk...mas n concordo com ele ou a CB ser roubada em SP, como disse, ano passado o Azeredo veio e venceu na decisão...qdo o cara é bom...nenhum dos Gps q o Sorriso disputou aqui ele era o melhor atleta, uma ou outra luta pode até ter existido algo errado, mas isso acontece com todos, evento de MT aqui então é erro pra todo lado, e contra todo mundo...mas o TADINHA DA CB, SÓ PERDE PQ ROUBAM TODAS, aí é brincadeira n´pe...sobre o gringo é isso q falamos sobre o nivel dele, quem assistir a luta dps vai ver q ele n fez nada em cima, deu queda de judo, qdo cansou tentava baiana quase no pé do cara, cinturava p nada e terminou avariado e por baixo apanhando... mas o lance n é q ele é gringo e a galera se sente desprestigiada, pode até ser mas noc aso a CB perdeu todo mundo, e perdeu quem fez a CB junto com o rudimar, o rudimar é politico agora e a equipe ainda voltará sim a ser forte mas hj n é, ai falam q são roubados... pra mim ela tá em baixa e sem poder reclamar nada desde q a galera saiu e q o acacio foi finalizado em 30 seg (qdo ele era CB) pelo toquinho aqui no Fury...

Abraços q n ganho salario de equipe como outros aqui p falar bem ou mal, tenho minha opinião e respeito como deve ser respeitada a minha mas ficar falando q só roubam os coitados, fala sério, n seguranram o time, perderam o CM há pouco tempo, anunciaram q iam fechar aqui com a Aliance mas o Gurgel nem ai pra fechar com eles , tão perdidos, dependendo do Ciborg, fala sério...isso é mto pouco pra esse escandalo todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso