Entre para seguir isso  
Convidado fatalfury

Seria Fedor overrated?

Recommended Posts

Convidado Silver_Surfer

Primeiro Round empate??

Galera ta vendo outra luta, primeiro ROund foi Cro Cop claro, quase deu um "not dall" no fedor...

Com uma defesa de quedas um pouco melhor Cro Cop levava aquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra discutir.. 15 negos falam que o round foi pro fedor, um cara fã do crocop falou que o round foi do FEDOR e os "haters cecil peoples" deram o round pro cro cop hahahahha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, ele é overrated, lutadorzinho meia-boca só pegou frango, tem que ir para o UFC para se provar, lutar com o Lesnar, pois só bateu em frango até hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei como se diz que o fedor e overrated, depois de todas as vitorias dele em cima de lutadores bem rankiados, ele trocou com o cc não foi mt bem em pé, mas jogou na guarda do minota e massacrou pasou o carro em 2 ex-campeoes do ufc, so falta ele passar o barnett e o vencedor de brock vs mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho eu sou um dos maiores fãs do CC, mas mesmo sendo super fã isso não me cega em relação a essa luta, pra ser tendencioso com o Mirko posso até dizer que o primeiro round foi empate, mas o fedor tava melhor em cima e dominou o Mirko no chão o MIRKO teve uma oportunidade de finalizar a luta, mas não aproveitou, no mais ele cansou e o fedor foi infinitamente superior

O Cro Cop ganhou o primeiro, o problema é que Fedor foi para cima no segundo e o Cro Cop ficou com medo, depois cansou quando a luta foi para o chão.

O Cara para ganhar tem que ser um lutador completo e realmente bom em tudo, inteligente e calmo para não errar na hora H

A equação para vencer o Fedor é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso