Entre para seguir isso  
Convidado fatalfury

Seria Fedor overrated?

Recommended Posts

Convidado fatalfury

Últimas lutas do "Last Emperor":

Barnett, isolado no ranking, talvez, nao seja grande coisa.

AA - nocaute em 22 segundos.

Sylvia - 9. Por um boxeador aposentado.

HMC - mais conhecido como "boneco de olinda", anda perdendo no k1 e perdeu pro CC. desconte grandes vitórias contra jogadores de baseball.

Matt Lindalnd - quase morreu na última luta.

Mark Hunt - sofreu dois nocautes relâmpago por lutadores de outras categorias.

Mark Coleman - perdeu pra ninguém mais, ninguem menos q Shogun. Mas é o tpo de lutador q está no Hall da fama mas tem um histórico sombrio.

Zuluzinho - tb andou sendo tratorizado por aquelas bandas (Amazônia, eu acho)

Mirko - "batalha do século" passado.

kosaka - japones q abriu o supercílio.

Nogueira - Diga-se, Mir.

Ogawa - nunca ouvi falar.

Randleman - Com boa qtidade de derrotas, deixou a aura de "monster" para caras como Carwin e Lesnar.

Nagata - japones, do desconhecido.

Goodride - contei, por cima, mais de 10 derrotas nos últimos 2 anos.

Fugita - famoso pelo bom cruzado na têmpora, é no mínimo mediano.

Egidijus Valavicius - deve ser algum porteiro na Lituânia.

Herring - alterna uma vitória com uma derrota.

Shilt - múltiplas derrotas.

Vários exemplos ruins de lutadores.

Babalu - derrotas suspeitas.

--------

Tpo, o AA e o Sylvia, bem colocados nos rankings, perderam em meio minuto, se somarmos ambas lutas.

Eles q dava um suspiro final em respitar o Fedor, mas agora decaiu bastante esse critério.

As outras lutas foram quase medianas. Nogueira, q era a grande moda do Pride, decaiu bastanta, convenhamos.

Será q ele aguenta lutadores como Kongo, Lesnar, Mir, Cain, Carwin, dos Santos, Machida? não vou nem citar Brett Rogers, mto menos o infeliz exemplo do Mercer, um senhor q aparenta ter 60 anos. Eu dava 70/30 pro fedor contra td galera do ufc. mas confesso que talvez ele nao seja "td isso". Ainda mais contra os kras 30kg mais pesados q ele (Hunt nao conta, mas os que realmente apresentam algum tpo de perigo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP

VIROU MODA ISSO AGORA...

AGORA MINOTAURO NUM VALE NADA.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Perdoai-lhes pai eles não sabem o que dizem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu confesso que não sei pq respondi sério esse tópico...acho que é pq eu não tenho nda pra fazer msm...

Tem que fazer igual o pluspaul chega e ja faal do arona e do rickson e ta tudo certo hehehehe :lol:

deve ser epidemia ou sei lá... não importa o que o Fedor faça ele nunca lutou com o melhor sempre é frango...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam bem, na verdade são todos os lutadores overrated e Fedor é um deles.

O que se tira de conclusão disso tudo? Que eu, bem treinado, daria um pau nesses caras. Inclusive Fedor e Nibotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury
Eu confesso que não sei pq respondi sério esse tópico...acho que é pq eu não tenho nda pra fazer msm...

calma.. o fedor é "infinitamente superior", quem tem olhos, enxerga.. mas só atentei ao fato q os "grande combates" de Arlovski e Sylvia estão meio furados hj em dia.

q ganhou dos melhores da época, sim. mas o minotauro tb ganhou de vários, mas levou um atraso federal na última.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
calma.. o fedor é "infinitamente superior", quem tem olhos, enxerga.. mas só atentei ao fato q os "grande combates" de Arlovski e Sylvia estão meio furados hj em dia.

q ganhou dos melhores da época, sim. mas o minotauro tb ganhou de vários, mas levou um atraso federal na última.

Ele seria overrated se tivesse perdido pra esses caras talves nem se tivesse perdido... ao inves disso ele derroto os caras rapidamente ainda.. se juntar as duas ultimass lutas acho que não da nem um round... falar que ele é overrated é papo de danda white e companhia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao Mundo Mágico do PVT, heheheheheh, tem uns caras acidados por aqui, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Você tem razão, vamos analisar todos os cartéis de lutadores assim, e não no seu contexto histórico, no momento que as lutas aconteceram, tá certinho! :lol: :D - Não passou pela sua cabeça que, se você for analisar cartéis assim, não existe ninguem bom, gênio?

Takanori Gomez neles! Clone in da house.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury
Você tem razão, vamos analisar todos os cartéis de lutadores assim, e não no seu contexto histórico, no momento que as lutas aconteceram, tá certinho! :lol: :D - Não passou pela sua cabeça que, se você for analisar cartéis assim, não existe ninguem bom, gênio?

o machida é bom. Analisando última lutas, cartéis, postura..

com certeza ele é o primeiro do ranking, tem um histórico perfeito. mas se algo vem acontecendo desde o princípio, nao eh certeza q vai acontecer pra sempre.. veja oq acontece com o pobre AA. diz q era top aki, top ali..

vi algo similar no sherdog, tava "demorando pra aparecer um desses".. mas é a mais pura verdade. O problema nao está no Fedor, mas na categoria dele. Lesnar pode perder feio, mas com certeza é mto perigoso e luta com mta vantagem, como se GSP lutasse na 93.. essa é a questão central, assunto pra outro tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
o machida é bom. Analisando última lutas, cartéis, postura..

com certeza ele é o primeiro do ranking, tem um histórico perfeito. mas se algo vem acontecendo desde o princípio, nao eh certeza q vai acontecer pra sempre.. veja oq acontece com o pobre AA. diz q era top aki, top ali..

vi algo similar no sherdog, tava "demorando pra aparecer um desses".. mas é a mais pura verdade. O problema nao está no Fedor, mas na categoria dele. Lesnar pode perder feio, mas com certeza é mto perigoso e luta com mta vantagem, como se GSP lutasse na 93.. essa é a questão central, assunto pra outro tópico.

Ah é?

Rashad Evans, overrated, só era invicto porque o único cara bom de verdade que pegou já tava velho.

Thiago, outro overrated, nunca tinha pego ninguem de nível até pegar o Machida.

Tito? Foi bom, hoje em dia tá mais preocupado em lustrar a careca e comer a Jenna do que treinar, já era.

Sokodjou, overrated, dois golpes de sorte contra Arona e Touro, e depois perdeu pra todo mundo.

Nakamura, mediano, só conseguia alguma coisa no Pride, tomou só piaba no UFC.

Bonnar, TUFer, sem comentários.

BJ, foi estuprado pelo GSP, só luta bem como leve, Lyoto lutou muito mais pesado.

Rich Franklin, humilhado duas vezes pelo Spider, não tem nível.

Basicamente eu fiz a mesma merda que você, com a diferença que eu sei que isso é uma merda e não tem validade alguma, não se analisa cartéis assim, se vc fizer isso nunca vai existir alguem bom o suficiente.

Antes que algum analfabeto funcional não entenda e me quote, eu não concordo com NADA do que eu escrevi acima, foi só pra fazer o mesmo que o nosso amigo clone fez com o cartel do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Últimas lutas do "Last Emperor":

Barnett, isolado no ranking, talvez, nao seja grande coisa.

AA - nocaute em 22 segundos.

Sylvia - 9. Por um boxeador aposentado.

HMC - mais conhecido como "boneco de olinda", anda perdendo no k1 e perdeu pro CC. desconte grandes vitórias contra jogadores de baseball.

Matt Lindalnd - quase morreu na última luta.

Mark Hunt - sofreu dois nocautes relâmpago por lutadores de outras categorias.

Mark Coleman - perdeu pra ninguém mais, ninguem menos q Shogun. Mas é o tpo de lutador q está no Hall da fama mas tem um histórico sombrio.

Zuluzinho - tb andou sendo tratorizado por aquelas bandas (Amazônia, eu acho)

Mirko - "batalha do século" passado.

kosaka - japones q abriu o supercílio.

Nogueira - Diga-se, Mir.

Ogawa - nunca ouvi falar.

Randleman - Com boa qtidade de derrotas, deixou a aura de "monster" para caras como Carwin e Lesnar.

Nagata - japones, do desconhecido.

Goodride - contei, por cima, mais de 10 derrotas nos últimos 2 anos.

Fugita - famoso pelo bom cruzado na têmpora, é no mínimo mediano.

Egidijus Valavicius - deve ser algum porteiro na Lituânia.

Herring - alterna uma vitória com uma derrota.

Shilt - múltiplas derrotas.

Vários exemplos ruins de lutadores.

Babalu - derrotas suspeitas.

--------

Tpo, o AA e o Sylvia, bem colocados nos rankings, perderam em meio minuto, se somarmos ambas lutas.

Eles q dava um suspiro final em respitar o Fedor, mas agora decaiu bastante esse critério.

As outras lutas foram quase medianas. Nogueira, q era a grande moda do Pride, decaiu bastanta, convenhamos.

Será q ele aguenta lutadores como Kongo, Lesnar, Mir, Cain, Carwin, dos Santos, Machida? não vou nem citar Brett Rogers, mto menos o infeliz exemplo do Mercer, um senhor q aparenta ter 60 anos. Eu dava 70/30 pro fedor contra td galera do ufc. mas confesso que talvez ele nao seja "td isso". Ainda mais contra os kras 30kg mais pesados q ele (Hunt nao conta, mas os que realmente apresentam algum tpo de perigo)

seu tópico é ridiculo e deveria estar no LIXÃO. grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso