Entre para seguir isso  
adauto_mma

Por que Fedor não assina com o Ufc?

Recommended Posts

Convidado zekaio

Ele num quer lutar no UFC q naum lute , na minha opiniao , so quem perde eh ele , perde de fazer mais dinheiro e mais nome . O UFC vai ganhar dinheiro do msm jeito , vai ser popular do msm jeito , e tem um cara q naum eh bom como o Fedor , mas vende PPV q so a po... Brock. E na minha opiniao , UFC ta em condicoes de exigir o q quiser , msm assim naum acho q o contrato esteja desse jeito , num contrato assim o UFC e praticamente o dono da cara naum acho q esta desta maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que o Atencio falou no fim do ano passado que Fedor era lutador do Affliction, um dos motivos para ele não ter lutado no evento de fim de ano do Dream.

Fedor não se ele lutar no Dream ele não luta no Sengoku, os eventos são concorrentes e não se dão muito bem. Sendo que Fedor sempre esteve mais perto do Dream, Pezão é exclusivo do Sengoku no Japão e assim ele não pega o Fedor.

Caso o Fedor assinasse com o Sengoku, Overeem e 49 não seriam adversários.

No meu achismo, acredito que Fedor só lutará no Strikeforce se o Affliction acabar, porém não impede que lutadores do Strikeforce lute no Affliction, já que os eventos tem uma espécie de parceria.

Pode ser que ele acabe não tendo como lutar com todos os cinco (especialmente consecutivamente), mas qualquer uma dessas lutas - após o Barnett no Affliction 3 que ja esta acertada - é bem possivel de acontecer. Particularmente torço pra ser contra o Overeem no Dream (também acho o russo mais propenso pra ele do que o Sengoku), onde por sinal também poderia rolar confrontos contra o Monson e 49.

E pelo menos eu acredito fortemente que intercambios de lutadores / parcerias entre esses eventos (Dream, Strikeforce, Affliction e quem sabe Sengoku) só tende a aumentar, do contrario fica dificil fazer frente ao UFC mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pelo menos eu acredito fortemente que intercambios de lutadores / parcerias entre esses eventos (Dream, Strikeforce, Affliction e quem sabe Sengoku) só tende a aumentar, do contrario fica dificil fazer frente ao UFC mesmo.

Já acho exatamente o contrário. Quanto mais união nesses moldes, mais distante ficam do UFC, mas ai já é assunto para outro tópico ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Negativo... lutadores do Dream podem lutar em outros eventos... assim como do K-1, Strickforce, Affliction e Sengoku... portanto é bem possível o casamento de uma luta do Fedor com qualquer um dos listados.

Estou falando do Fedor, que já foi explicitamente proibido pelo Atencio de lutar no Japão no fim de ano.

Cross promoting é uma das primeiras coisas que uma organização de MMA abandona pra se tornar bem sucedida. Por mais que efeitos positivos sejam gerados para os fãs, no fim do dia o que importa é o lucro. E deixar os seus lutadores participar de outros eventos, desgastando-se fisicamente (e assim restringindo seu uso) e, na pior das hipóteses, se lesionando, não gera dinheiro, nem contribui pra marca, que é o que faz com que essas organizações sobrevivam a longo prazo.

O Affliction só teve o caso do Arlovski, que assina cada luta separadamente e que lutou contra um lutador bem fraco (era pra ser uma luta fácil pra ele) no espaço entre as suas lutas no Affliction. E, com a quase derrota dele nessa luta, pode apostar que o Affliction vai se tornar cada vez menos disposto a deixar isso acontecer.

Sergei NUNCA lutou nos EUA, Pezão tá banido, Monson com problemas com a lei, e Overeem só fala em lutar com o Fedor sem até agora nenhum rastro de menção de rumor de uma possível luta entre os dois.

Respondido... Me admira você fingir que não sabe disso, MiniCraque.

Tente novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Affliction só teve o caso do Arlovski, que assina cada luta separadamente e que lutou contra um lutador bem fraco (era pra ser uma luta fácil pra ele) no espaço entre as suas lutas no Affliction. E, com a quase derrota dele nessa luta, pode apostar que o Affliction vai se tornar cada vez menos disposto a deixar isso acontecer.

Na luta contra o Nelson o Affliction pagou a bolsa de ambos lutadores, eles foram inteligente ao fazer promoção do Arlovski para novos espectadores, já apostando na luta contra o Fedor, quase o tiro sai pela culatra, mas valeu a estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser que eu esteja errado então, veremos o que arrumam pro Fedor depois do Barnett...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jenna Jameson. E ela não é esposa do Tito, são namorados.

Discordo Herzizou, namorada c filho do próprio é igual ou até mais q esposa. Portanto Jenna = Esposa do Cabeção

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser que ele acabe não tendo como lutar com todos os cinco (especialmente consecutivamente), mas qualquer uma dessas lutas - após o Barnett no Affliction 3 que ja esta acertada - é bem possivel de acontecer. Particularmente torço pra ser contra o Overeem no Dream (também acho o russo mais propenso pra ele do que o Sengoku), onde por sinal também poderia rolar confrontos contra o Monson e 49.

E pelo menos eu acredito fortemente que intercambios de lutadores / parcerias entre esses eventos (Dream, Strikeforce, Affliction e quem sabe Sengoku) só tende a aumentar, do contrario fica dificil fazer frente ao UFC mesmo.

Jorginic, a questão é toda essa.

Como já disseram, o Fedor não está no UFC, mas está preso em outra organização, que não deixa ele fazer qualquer luta que queira, como você está sugerindo. O fato de existir um mundo de lutadores que não estão sob contrato com o evento do Dana, absolutamente não quer dizer que todos possam lutar entre si.

Na tão elogiada categoria de pesados do Affliction, depois da luta contra o Barnett, basicamente só restará de opção para o Fedor o Paull Buentello, o Gilbert Yvel e Pedro Rizzo (?).

Você passou uma lista de uns 5 lutadores que equivalem aos que estão no UFC, mas que estão sob contrato com organizações que operam de maneira distinta e individuais. Logo, além de não serem exemplos de lutadores melhores que os do UFC, nem se tem certeza se um dia poderão realmente se enfrentar.

Não força a barra FCB -

Couture, Mir, Napão, Overeen, Monson, Carwin, Kongo, Pezão e Lesnar tão tudo + ou - no mesmo nível. Qualquer um deles numa luta entre si fazem pau a pau

49 é sempre uma incógnita

Werdum vc falou de brincadeira né?

O único aí que seria uma grande luta mesmo é o Barnett e acho que ele não guenta

Pefeito

Estou falando do Fedor, que já foi explicitamente proibido pelo Atencio de lutar no Japão no fim de ano.

Cross promoting é uma das primeiras coisas que uma organização de MMA abandona pra se tornar bem sucedida. Por mais que efeitos positivos sejam gerados para os fãs, no fim do dia o que importa é o lucro. E deixar os seus lutadores participar de outros eventos, desgastando-se fisicamente (e assim restringindo seu uso) e, na pior das hipóteses, se lesionando, não gera dinheiro, nem contribui pra marca, que é o que faz com que essas organizações sobrevivam a longo prazo.

O Affliction só teve o caso do Arlovski, que assina cada luta separadamente e que lutou contra um lutador bem fraco (era pra ser uma luta fácil pra ele) no espaço entre as suas lutas no Affliction. E, com a quase derrota dele nessa luta, pode apostar que o Affliction vai se tornar cada vez menos disposto a deixar isso acontecer.

Sergei NUNCA lutou nos EUA, Pezão tá banido, Monson com problemas com a lei, e Overeem só fala em lutar com o Fedor sem até agora nenhum rastro de menção de rumor de uma possível luta entre os dois.

Tente novamente.

Mandou bem o Minicraque.

Argumentos que colocam os pé no chão, e saem do mero mundo da fantasia.

Da forma como estão colocando, parece que todo lutador que está fora do UFC está num verdadeiro mercadão de varejo, que é só ir lá e pagar o preço do cara e botar pra lutar. Sem nenhuma vinculação real com eventos, fica difícil construir uma imagem pro memso, sobretudo uma imagem de campeão.

O Jorge Santiago luta pra caralho, foi campeão a pouco tempo no Sengoku, e qual q mídia que dão pra ele? Tipo, falaram algo na época, parabenizaram e tal, mas depois disso esqueceram novamente. Só voltaram a falar nele por que vai lutar com o Belfort. O caso do Mousasi jé é o oposto: O Dream vive dele e do Aoki, querendo fazer os heróis. Quando não é publicidade em cima de um, é em cima do outro. Aí, de fato, não tem como não colocá-los em evidência. Até um GP SuperFreak inventaram agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso