Entre para seguir isso  
adauto_mma

Por que Fedor não assina com o Ufc?

Recommended Posts

Acontece que esses eventos mequetrefes que o Fedor luta e tem lutado pagam tão quanto ou até mais do que ele receberia no UFC e, ainda, ele tem a liberdade total em fazer o que quiser da sua carreira, sem ficar completamentente vinculado a um só evento.

Por mais que seja um sonho meu ver o Fedor no UFC, eu estou do lado do gordinho. Ele tem mais é que fazer o que ele acha melhor para a carreira dele, pois faltam poucos anos para ele parar de lutar e ele não tem que provar mais nada a ninguém. E outra coisa, na categoria dele os melhores não estão no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, a turma deduz as coisas da própria lógica e sai metralhando o UFC

Não tem mocinho e bandido, justiceiro e injustiçado nesse assunto não! São interesses que são atendidos ou não. O próprio Fedor já disse que nunca sequer falou com o DW. O UFC fez proposta absurda em termos de exigências? Talvez, quem garante! E será que o próprio Vlad, o manager do Fedor não fez exigências absurdas? Segundo o UFC pediram pra construir estádio na Rússia!

O Fedor não tem nada a provar pro UFC? O UFC também não tem nada a provar pro Fedor! Seria um acordo entre os dois melhores (evento-lutador) do mundo! Um show! Histórico!

Se não der certo, o assunto continua sem heróis e vilões! Tanto o melhor evento não teve o melhor lutador, quanto o melhor lutador não pode lutar no melhor evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Fedor tenha feito exigências absurdas, se não pq ele lutaria no Affliction? acho que não têm muita lógica né?

Nunca vi ninguem do UFC lutando fora, então não seria absurdo o Fedor dizer que não luta lá pois ele não poderia mais lutar Sambo. Tenho certeza que o UFC não iria fazer concessão só pra ele em detrimento dos outros lutadores. Portanto a questão do contreato é a mais provavle. Se isso ta certo ou errado ou se A ou B são mocinhos, acho que cada um defende o seu...

E tenho certeza que esse contrato não saiu ainda pq pelo menos um dos lados, se não os dois vai ter que abrir mão de alguma coisa muito grande de que não quer desfazer...

Editado por Bratovitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo q o FEdor é imbativel no MMA.... mas não necessariamente isso traria recordes de PPV para o UFC....

Acho q a Zuffa deve ter tudo isso bonitinho no papel, calculando milimetricamente o dinheiro a pagar para o FEdor proporcional ao retorno q ele pode dar, e a partir dai fazem uma proposta... os cara nao sao tontos e nem diabólicos... só estao de olho no objetivo principal de qualquer empresa, o lucro (e nao podemos negar q os caras sabem fazer esses calculos, e só ver quantos anos o UFC ficou no vermelho até começar a dar dinheiro)

Só q o resultado dessa conta nao deve ser tão grande quanto o Fedor quer receber....

No final das contas a questão é dinheiro... aposto q as clausulas sao detalhes.

O UFC com certeza deseja muito o Fedor lá... isso é inegavel, e a principal coisa q incomoda o Dana.... para onde ele vai, sempre devem perguntar dele. Com certeza muito mais do que Kimbo, Strikeforce, Affliction.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blito, o seu raciocínio é coerente e bem fundamentado, mas talvez você não tenha visto, já foi noticiado que o UFC ofereceu mais que o Affliction paga ao Fedor. Logo, é possível que a questão não seja essa. Tanto que nem o prórpio Fedor (e seus assistentes) reclamam disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa...

Nunca um colaborador será mais importante do que a empresa, mas nesse caso sim, Fedor tem o nome tão forte quanto o do UFC, todo e qualquer lutador da categoria será o melhor apenas se ganhar de quem? Pois é, sendo assim não há mais nada a provar e ele luta onde e quando quiser, não precisa se submeter aos mimos da moça careca.

Chupa essa Dana White!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

De olhos fechados, com as duas mãos nas costas.

Acredito que o UFC, queria sim fazer um contrato desse tipo.

Se eu fosse podeiro não assinava mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão não tem certo nem errado. O Fedor conquistou seu direito de fazer exigências, ganhou dos maiores pesos pesados do mundo e agora faz questão de não se submeter as imposições da Zuffa. Por outro lado nós temos um grande business man que reergueu um evento falido e o transformou no maior evento do mundo, através de lobby, altos investimentos e um poderoso projeto de marketing. Não é porque os fãs querem que o Fedor vá para o UFC que o Dana vai abrir mão de conduzir sua empresa da forma que ele acha certo. É uma briga de gigantes, os dois tem direitos reais, e enquanto um deles não precisar do outro não vai haver acordo. O que me espanta aqui é ler posts que apresentam a questão como se fosse uma briga da CUT entre patrão e empregado, o coitadinho do Fedor que está sendo explorado para trabalhar, perder sua imagem... bullshit. Já vi o Dana falando que os empresários do Fedor queriam que a Zuffa entrasse em um empreendimento na Rússia como parte do acordo.. ou seja, o que dá para tirar de todas essas declarações é que isso é briga de cachorro grande, business, e quem no final das contas vai se dar melhor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião os pilantras nesa história não são nem o UFC e nem o Fedor, e sim aquele empresário do gordinho..

Esse cara tem jeito de ser um lixo de pessoa, um charlatão..

só minha opnião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acredito que o Fedor tenha feito exigências absurdas, se não pq ele lutaria no Affliction? acho que não têm muita lógica né?

Como tem muito menos lógica mais de 250 atletas com contrato com a Zuffa, se eles fizessem exigências absurdas ninguém tava lá, ou será que todos esses atletas nasceram apenas para ser servo e não discutirem nada.

Nunca vi ninguem do UFC lutando fora, então não seria absurdo o Fedor dizer que não luta lá pois ele não poderia mais lutar Sambo. Tenho certeza que o UFC não iria fazer concessão só pra ele em detrimento dos outros lutadores. Portanto a questão do contreato é a mais provavle. Se isso ta certo ou errado ou se A ou B são mocinhos, acho que cada um defende o seu...

Alguns lutadores são liberados para lutar em outros eventos, não são todos, mas tem. Baixinho por exemplo foi meio que liberado. Fedor já lutou no Pride que exigia exclusividade no MMA.

Eles aparecem, mas os direitos são todos do UFC, a grana (pelo menos a maior parte) fica com o UFC e o mesmo repassa uma parte para os lutadores...é o UFC quem diz sim ou não pra algo envolvendo os lutadores.

Resumindo, se o UFC quiser ficar com todo o dinheiro e o lucro quando se trata da imagem dos lutadores ele pode, afinal, tá no contrato.

Qual o contrato que você leu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuhua sempre sai esse tópicos e os fanboy vem correndo defender o Dana/UFC, o próprio autor do tópico diz que não da para confirmar o conteúdo, não da para se gerar esse tipo de discussão baseado em achismo, apenas a equipe do Fedor e o UFC sabem as razões e com certeza não vai chegar a nós tão fácilmente, esse tipo de contrato deve ser muito sigiloso.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
huahuhua sempre sai esse tópicos e os fanboy vem correndo defender o Dana/UFC, o próprio autor do tópico diz que não da para confirmar o conteúdo, não da para se gerar esse tipo de discussão baseado em achismo, apenas a equipe do Fedor e o UFC sabem as razões e com certeza não vai chegar a nós tão fácilmente, esse tipo de contrato deve ser muito sigiloso.

Os fanboys vem defender e os haters vem atacar! Tem os 2 lados da moeda

Agora, essa reportagem é antiga, depois disso o DW falou do tal do estádio na Rússia e depois ainda o Fedor falou que vinha em junho pra conversar pessoalmente com o staff do UFC, coisa que nunca tinha feito antes. Além disso, esses dias o DW falou que ia pra LA pra tentar fechar um puta contrato com alguém. Só não especificou o que! Pode ser o russo, o Cung Lee segundo rumores e até o Kimbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os fanboys vem defender e os haters vem atacar! Tem os 2 lados da moeda

Agora, essa reportagem é antiga, depois disso o DW falou do tal do estádio na Rússia e depois ainda o Fedor falou que vinha em junho pra conversar pessoalmente com o staff do UFC, coisa que nunca tinha feito antes. Além disso, esses dias o DW falou que ia pra LA pra tentar fechar um puta contrato com alguém. Só não especificou o que! Pode ser o russo, o Cung Lee segundo rumores e até o Kimbo.

Mermão o líder da equipe lá do Fedor disse outra coisa, sem ver o contrato não da para acreditar nessas coisas tem que ver o preto no branco para ver quem tem razão, não adianta ficar nessas discussões é tudo achismo.

Sabidamente o Dana gosta de atacar o Fedor e não é de agora, ele fez isso com Wand antes de entrar no UFC também, é a estratégia dele agora não se pode acreditar em tudo que é tido e até a midia distorce muito do que é comentado para dar audiência.

Cara, o puta contrato não foi aquele pesado que noticiaram ontem não?

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mermão o líder da equipe lá do Fedor disse outra coisa, sem ver o contrato não da para acreditar nessas coisas tem que ver o preto no branco para ver quem tem razão, não adianta ficar nessas discussões é tudo achismo.

Sabidamente o Dana gosta de atacar o Fedor e não é de agora, ele fez isso com Wand antes de entrar no UFC também, é a estratégia dele agora não se pode acreditar em tudo que é tido e até a midia distorce muito do que é comentado para dar audiência.

Cara, o puta contrato não foi aquele pesado que noticiaram ontem não?

Pois é isso que estou questionando! Tomara que não seja nem o Russow e muito menos o Kimbo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é isso que estou questionando! Tomara que não seja nem o Russow e muito menos o Kimbo

Bem, o Russow eu não conheço, mas pelo o que comentaram no tópico ele é um bom lutador, vai saber se for ele mesmo.

Acho que pelo fato da galera já conhecer ele é um lutador que tem um certo nome, não é um top ou estrela mas ele já é um lutador conhecido.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso