Entre para seguir isso  
luiz.7

Lyoto vs Shogun UFC 103

Recommended Posts

acho que tá cedo pro shogun

o gás dele ainda não foi testado no ufc

mas enfim , luta melhor que essa não veremos tão cedo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun em setembro e o vencedor pega Rashad ou Rampage !!!!!!!!!

É por isso q eu gosto do UFC !!!!!!!!!!!! A luta q o povo quer eles dão !!!

Espero q se confirme a notícia !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum.... Luta boa de se ver.. Duro é decidir para quem torcer... rs

Sou fã de ambos...

100% de acordo... só vou torcer para q seja um lutão, sem nocautes, tipo minotouro vs shoogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso Shogun! Vai pra SP dar uns rolas com o Demian Maia, leva pro chão e trabalha o GnP com as cotoveladas. Shogun, eu acredito!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk marmanjo figuraca, eu ja acho certeza que essa luta vai rolar, porem marmanjo pra ganhar do Lyoto o Shogun vai precisar muito mais do que ir pra sao Paulo Treinar, vai ter que contrartar o SR Myagi, se a luta rolar mesmo, vou torcer pro Shogun, mas acho dificil demais pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
Segundo a noticia a primeira defesa de titulo será contra Mauricio Shogun, em setembro no UFC 103, para quem pensava que poderia ser contra Rampage se engana, ja que Jackson e Evans serão os proximos técnicos no TUF e se enfrentarão no fim do programa, outro possivel seria Forrest Griffin, mas luta no UFC 101 tirando qualquer possibilidade de ser ele, portanto rolam fortes os rumores sobre esta luta, que pode se confirmar em alguns dias.

FONTE: http://planetamma.com.br/wp/lyoto-machida-...auricio-shogun/

Nunca me imagine torcendo contra o Shogun, pois eh, vou torcer pelo Lyoto que tem muito mais condicao de segurar essa cinta por mais tempo que o Shogun!!! Lyoto esta a frente do Shogun...

Na minha opiniao luta muito mal casada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk marmanjo figuraca, eu ja acho certeza que essa luta vai rolar, porem marmanjo pra ganhar do Lyoto o Shogun vai precisar muito mais do que ir pra sao Paulo Treinar, vai ter que contrartar o SR Myagi, se a luta rolar mesmo, vou torcer pro Shogun, mas acho dificil demais pra ele.

Cru Cru safado !!Traidor da raça hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem torceremos?

:(

puts, noticia boa e ruim ao msm tempo............

ainda não sei p/ quem eu torço :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Showgun

Mauricio_Shogun.jpg_348810d14c0a3e1b3553eac3c116fed8.jpg

O líder da UDL Mauricio Shogun será o primeiro desafiante ao titulo dos meio-pesados do Ultimate, em posse do também brasileiro, Lyoto Machida. O acordo foi assinado nesta terça-feira, em Las Vegas, quando Shogun e seu empresário, Eduardo Alonso acordaram a renovação do contrato do lutador e já acertaram realização do combate, previsto para outubro. A noticia foi confirmada por uma fonte segura ligada ao lutador curitibano.

O primeiro desafiante ao titulo de Lyoto Machida seria Quinton "Rampage" Jackson, mas o lutador assumirá o comando de um time na décima edição do The Ultimate Fighter (TUF-10), o que adiará sua chance de disputar o cinturão.

Fonte: http://www.superlutas.com.br/ver_noticia.php?noticia=2369

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Shogun até a morteeeeeee

Warrrr Showwwwgunnnnnn!!!!!

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou até prevendo os comentários pós-luta.

Se o Lyoto ganhar, vão dizer "ah... se fosse o Shogun do Pride...". Caso o Mauricio ganhe: "é foda... ", "Shogun voltou", "melhor do mundo etc."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ta brincando, serio mesmo??? nuossaaaaaaa agora sim, uma das maiores lutas de todos os tempos, não sei nem pra quem torcer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso