Entre para seguir isso  
luiz.7

Lyoto vs Shogun UFC 103

Recommended Posts

Bom MT aonde? Você é bêbado, retardado ou oquê?

Lyoto é bom em "TROCAÇÃO", ou: é um bom striker! MT é arte marcial e não atribuição! A trocação dele vem do KARATE. Leia a nocate em que ele é capa e ele mesmo te explica lá... Parece que está montando o seu personagem no playstation e atribuição para saber lutar em pé é MT agora... TSC TSC!

Nem vou te responder, mas acho que a moderação poderia analisar suas palavras e te punir por falta de respeito com os membros.

MODERAÇÃO por gentileza analisar !!!!

Respeito acima de tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O líder da UDL Mauricio Shogun será o primeiro desafiante ao titulo dos meio-pesados do Ultimate, em posse do também brasileiro, Lyoto Machida. O acordo foi assinado nesta terça-feira, em Las Vegas, quando Shogun e seu empresário, Eduardo Alonso acordaram a renovação do contrato do lutador e já acertaram realização do combate, previsto para outubro. A noticia foi confirmada por uma fonte segura ligada ao lutador curitibano.

O primeiro desafiante ao titulo de Lyoto Machida seria Quinton "Rampage" Jackson, mas o lutador assumirá o comando de um time na décima edição do The Ultimate Fighter (TUF-10), o que adiará sua chance de disputar o cinturão. Fique ligado no site SUPER LUTAS para maiores informações sobre a disputa de cinturão entre os dois brasileiros.

Fonte = http://www.superlutas.com.br/ver_noticia.php?noticia=2369

Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, tão sacanagem com o Lyoto, mal ganhou o titulo, já vai perder!!!!

gunthug B9) gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury

rampage está livre de uma bomba.

agora o shogun vai assumir... acho q nao leva, mas fico totalmente dividido, gosto mto do seu estilo. perder pro griffin foi um deslize. tem 83% de ko/tko, luta no chao, em pé.. eu acho q vai vender mto ppv. se o shogun ganha, rampage é trucidado. se lyoto, rampage é trucidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra depois de thales vs anderson pensei que o dana white ia esperar uns 2 anos pra por 2 brasileiros juntos de novo

lutão, mas preferiria ver um deles espancando um americano ao inves de um compatriota

eu queria saber tambem se o lyoto é bom de chão mesmo, a galera ai que acompanha tudo que é luta dele, eu sei que é dificil pra caramba de acertar o cara, quanto mais derrubar, mas sera que se conseguirem e este sendo bom de jiu jitsu ele segura? pq sokoudjou nao conta rs

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

?????????

Rampage peidou? Tão protegendo só pq é americano? Ou o que???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca!!!

Olha confesso que não acredito ainda nessa notícia. Sou fã de ambos, mas na minha opinião não vai dar p/ o Shogun não. Principalmente que ele ainda não está no ritmo da época do Pride. Eles precisava de mais umas duas lutas p/ isso. E em relação ao Rampage, creio que ele amarelou...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô, tão sacanagem com o Lyoto, mal ganhou o titulo, já vai perder!!!!

gunthug B9) gunthug gunthug gunthug

Muito bom Kra ..KKK :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode ser... ou pelo menos não deveria ser.

Logo agora que o Shogun voltou bem... tomara que seja alarme falso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da noticia. Torço pelo shogun, mas vai ser dificil ele levar... ele precisava de mais algumas lutas antes de um cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
?????????

Rampage peidou? Tão protegendo só pq é americano? Ou o que???

gunthug

É isso aí, pra proteger o Rampage não vão nunca dar uma disputa de título pra ele, afinal ele é americano e deve ser protegido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10106599.jpg Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso