Entre para seguir isso  
luiz.7

Lyoto vs Shogun UFC 103

Recommended Posts

Caralho, fiquei até de mal humor ! PQQ !!!!! :( :bheh:

Preferia até ver Wand vs Shogun do que Lyoto vs Shogun agora !

Lutão, o mais criativo com o mais tecnico, mas péssima notícia !!!!! Agora torcer pra ser balela !

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Queria que tivessem DOIS cinturões, aí Lyoto ficava com um e o Shogun com outro!!!

Não quero ver essa luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
?????????

Rampage peidou? Tão protegendo só pq é americano? Ou o que???

Quando dão title shot pra americano eles estão protegendo os caras, quando dão pra brasileiro também estão protegendo os americanos... esse pensamento de que os americanos malvados querem fuder os pobrezinhos brasileiros é uma viagem enorme.

Sobre o tópico, vamos aguardar, Rampage x Rashad e Lyoto x Shogun são dois lutões e o que eu quero é ver gramdes lutas então ficarei contente, mas por merecimento o Rampage devia ganhar a title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Shogun mais perigoso pro Lyoto que o Rampage. Mas não me parece ter muito sentido essa escolha, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun não tem a menor chance com o Lyoto...infelizmente por que ele tinha tudo pra ir subindo e conquistando cada vez mais fãs na américa...não acho boa luta pra ele, mas recusar também não tem como!! Boa sorte pro Eduardo e pro Shogun, mas acho que o Machida vai continuar invencível por muito tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vinicius Fabiano

Segundo a noticia a primeira defesa de titulo será contra Mauricio Shogun, em setembro no UFC 103, para quem pensava que poderia ser contra Rampage se engana, ja que Jackson e Evans serão os proximos técnicos no TUF e se enfrentarão no fim do programa, outro possivel seria Forrest Griffin, mas luta no UFC 101 tirando qualquer possibilidade de ser ele, portanto rolam fortes os rumores sobre esta luta, que pode se confirmar em alguns dias.

FONTE: http://planetamma.com.br/wp/lyoto-machida-...auricio-shogun/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.... Luta boa de se ver.. Duro é decidir para quem torcer... rs

Sou fã de ambos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolher um para torcer para mim, é igual escolher entre o pai e a mãe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso Shogun! Vai pra SP dar uns rolas com o Demian Maia, leva pro chão e trabalha o GnP com as cotoveladas. Shogun, eu acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem me a ignorância,mas porque esse tópico está na segundoan,já que se trata de um asunto de MMA e não é rumores aparentemente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal ver o Shogun "furando a fila" e passando na frente do Rampage, que é o meis legitimo lutador pra disputar a cinta.

Num duelo de brasucas, a cinta fica por aqui. E a soberania do Brasil prevalece.

Lyoto x Shougn? Acho que dá Lyoto. Tá voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso