Entre para seguir isso  
Kodansha

Marlon Sandro, Milton Vieira e Oscar Daniotti em debate!

Recommended Posts

17º ITGFIGHTTALK: Marlon, Daniotti e Miltinho

Reprise na integra: http://www.intheguard.tv/portal/index.php?...ion=2&id=17 (disponivel apos as 22:00)

Em nosso 17º ITGFIGHTTALK apresentamos para vocês dois lutadores profissionais e um faixa-preta de notícias. Milton Vieira, atleta da Brazilian Top Team, Marlon Sandro da equipe Nova União e o redator chefe da revista Faixa Preta Digital, Oscar Daniotti, os três, juntos com os internautas, vão debatendo assuntos importantes e polêmicos!

A proposta do ITGFIGHTTALK é debater sobre assuntos polêmicos, eventos e tudo ligado ao mundo das lutas. A proposta do debate é falar de forma inteligente sobre o que rola no mundo das lutas e levar ao grande público informações realmente úteis, vindas de quem realmente entende do esporte.

Não perca mais um debate e concorra a vários brindes do Intheguard.tv enviando perguntas e comentários sobre os temas. Os autores das melhores perguntas ou comentários receberão os exclusivos produtos do InTheGuard.tv. Os comentários e perguntas serão julgados AO VIVO pelos participantes.

Para a 17ª edição do ITGFIGHTTALK poderemos ligar AO VIVO para um lutador, produtor de evento ou pessoa do meio das lutas. Assista e descubra mais essa novidade do debate de lutas mais quente do momento.

Milton Vieira é faixa preta de Luta Livre e de Jiu-jitsu, defende a equipe Brazilian Top Team é veterano do Shooto EUA, Deep, Pride e do M-1, ano passado sagrou-se campeão do NAGA mais tradicional evento de Submission dos Estados Unidos.

Marlon Sandro é faixa preta de Jiu-jitsu da Nova União é campeão do Pancrase (King Of Pancrase) da categoria pena e detém o incrível recorde de 14-0. Marlon é semi finalista do GP categoria pena do Sengoku.

Oscar Daniotti é faixa-preta do Mestre Ricardo De La Riva e tem larga experiência como repórter especializado em Artes Marciais. Hoje está à frente da Revista Faixa Preta Digital em parceria com o Intheguard. O editor irá enriquecer em muito o debate.

Olivar Leite, faixa-preta de Judô e Karatê e faixa-marrom de jiu-jitsu. Olivar é announcer de eventos de MMA e figura cativa na maioria dos shows que acontecem pelo Brasil. Além de ser repórter do Intheguard.tv estréia a sua coluna na Revista Faixa Preta Digital e é o apresentador do debate.

Participe enviando comentários e perguntas que serão citadas e respondidas pelos convidados. Lembrando que o criador da melhor pergunta ou comentário até o final do debate ganhará uma premiação exclusiva do Intheguard.tv.

O debate será realizado no dia 07/05/2009, quinta-feira, às 19:00.

Para participar é simples! Basta entrar no site no dia do evento e clicar no banner que fará a chamada para o debate. Para enviar perguntas ou comentários é necessário se cadastrar no Intheguard.tv e fazer o login de seu usuário.

O debate vai falar de assuntos recentes e polêmicos do mundo da luta, de diversos pontos de vista e por quem respira luta.

Veja os assuntos que serão abordados do debate:

- Previsões e análises sobre eventos (UFC, GP do Sengoku, M-1 Global, Jungle Fight)

- Análise técnica e profunda sobre a disputa do cinturão meio pesado entre Lyoto Machida e Rashad Evans.

- Perguntas para os convidados e entre si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso