Entre para seguir isso  
Frangão

"É difícil para eu acreditar que nunca mais vou anunciá-lo no oct

Recommended Posts

bruce+buffer.jpg

Um dos ícones do UFC, Bruce Buffer falou sobre a aposentadoria de Chuck Liddell: “É difícil de saber a hora de se aposentar, mas esperamos que Chuck volte a ter outros combates no UFC.”

“Eu realmente pensei que Chuck fosse superar Maurício Shogun no sábado à noite, e infelizmente, não foi dessa maneira que aconteceu, é sempre difícil para eu ver um amigo perder, mas Chuck é um verdadeiro lutador é um”Octagon Warrior” ... ele nunca dá desculpas, ele realmente estava pronto e vinha de uma grande preparação ... mas quando se entra no Octagon um lutador mesmo preparado pode vir a ser surpreendido.”

“Será que ele aposenta? Realmente não sei. Porém se resolver continuar será um grande prazer para o MMA e para mim, ele sempre irá atrair um grande número de fãs e vender muitos pay per view ... Porque ele é e continuará sendo Chuck "The Iceman" Liddell e todos nós o amamos, como o campeão que é, e porque trouxe a todos os grandes fãs momentos gloriosos dentro do Octagon.”

“Eu só quero o melhor para o Chuck, para sua família e para a sua saúde e o que ele decidir eu vou apoiá-lo em 100%. É difícil para mim mesmo acreditar que nunca mais vou anunciá-lo no octagon”.

Fonte: arountheoctagon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me chamem do que voces quizerem, mas eu acho que se Chuck aproveitar melhor o seu wrestling e começar a derrubar seus oponentes e trabalhar um ground 'n' pound, ele pode ganhar mais algumas lutas sim.

Editado por Banguzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não pode se aposentar sem dar a rev pro Wand. O q eu acho é q ele vaise afastar um tempo e depois volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo mundo chorando...

da uns 3 meses o moicano ta de volta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se aposenta se quiser. MEsmo em "fim de carreira" é mais lutador que muito neguinho por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria do UFC sem Bruce Buffer?

http://www.youtube.com/watch?v=l8puU1AIIWs&hl

Valorizemos este ícone do MMA e um dos maiores incentivadores deste esporte no mundo, felicitemos "Bruce Buffer", nascido em 21 de maio de 1959 em Tulsa, Oklahoma. Bruce é irmão de um dos maiores locutores de boxe do mundo "Michael Buffer" . Bruce fez sua estréia no UFC 10, desde então não deixou mais de ser o anunciador oficial do evento, Buffer é o segundo funcionário mais antigo do UFC, atrás apenas do match-maker do UFC, Joe Silva.

Buffer não passa despercebido nos eventos dentro do octagon, sua presença é marcante e é de fundamental importância no evento, paremos para analisar com seria o UFC, sem a presença de Bruce Buffer, ou melhor como seria o MMA sem a sua presença.

Assim como John McCarthy, Buffer é parte integrante e está eternizado no mundo do MMA, merecendo ambos estarem em lugar de destaque no Hall Of Fame do UFC.

Bruce eternizou no mundo do MMA frases que chegam a nos arrepiar como:

"Ladies and gentlemen, we are live!".

"This is the Main Event of the evening", followed by the ever exciting "IT'S TIME!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra te falar a verdade preferia mesmo sem entender nada os japa do moicano, era muito escroto quando ele falava algo do tipo "aukora ... Mirko Crocopppppppppppppppppppppp".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra te falar a verdade preferia mesmo sem entender nada os japa do moicano, era muito escroto quando ele falava algo do tipo "aukora ... Mirko Crocopppppppppppppppppppppp".

aaaaaaantoniooooooo rodrigoooooooooo noooooooogueiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaa

puta q pariu da até arrepio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se aposenta e faz q nem o vovo couture, volta com tdo! com mais marketing mais torcida.. etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai PsyMMA faz um avatar do Bruce Buffer e usa. :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso