webmaster_chuteboxe

Chute Boxe e seu novo talento, Thiago Bel.

Recommended Posts

Com apenas 18 anos de idade, Thiago Bel já tem uma grande experiência nos ringues. Vindo para a Chute Boxe através do Professor Cristopher Led, "Bel" é um dos atletas que em breve estarão representando a Chute Boxe nos grandes palcos do MMA nacional e internacional.

OgAAAENLrwWYH8h3RZFbLsJ7LfyO1fTmDU0EyRs_6_xxLrCxD47mnDLwdfuzJhOa4tEeW5T4TbITBNOcf_KZmXqmgTYAm1T1UN2z5QcnM_YDcxfiFyBU57G3kMOe.jpg

"Hoje a Chute Boxe é meu sobrenome, a cada dia quero crescer e aprender mais dentro da equipe. Sempre acompanhei o MMA e meus grandes ídolos no esporte nasceram dentro deste time. Definitivamente a Chute Boxe é uma escola formadora de campeões. Deixo meus treinos nas mãos dos professores em especial o Cristopher Led que me trouxe pra escola e minha carreira nas mãos do mestrão Rudimar Fedrigo que a cada dia me incentiva e me mostra o caminho certo a seguir".

OgAAAO-ov-QoOGpxYvvBziktzhpRNnIA1PaQwUPQVARAZ2023zsqdHGu2bxs0vmFFbZ1JGOIrImcCvDpX1qy75CJezEAm1T1UE5TZjYi83dtpVEY_E9INs3C9ism.jpg

Com vitórias em eventos de Boxe/Muay Thai e excelentes apresentações no MMA "Bel" tem se mostrado um grande Striker. Quase todos os combates em que participou acabaram com nocaute. Sua carreira é acompanhada de perto pela comissão técnica da equipe que fortalece o atleta com uma grande estrutura na área pisicológica e técnica. Com certeza este atleta estará em breve despontando no cenário do MMA.

http://www.youtube.com/watch?v=gsTKCXbf6kw&hl=pt-br&fs=1

Obs: Video amador, a imagem é rotacionada ao normal aos 0:57 segs.

Fonte: http://chuteboxe.com.br/2007/index.php?opt...63&Itemid=2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pode até que seja talento, mas tem que lapidar (e muito).

Saiu bonito da guilhotina, ein.

Do mais: Boa sorte ao garoto nessa caminhada.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

grande mestrao.. sempre fazendo din-din-zao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta muito ainda.... mas saiu bem da guilhotina... um pouco afobado tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Rapaz, pode até que seja talento, mas tem que lapidar (e muito).

Saiu bonito da guilhotina, ein.

Do mais: Boa sorte ao garoto nessa caminhada.

Saiu bonito mesmo, mas tbm entrou bem bonito na guilhotina, é como tu falou, pode até ser talento, mastem que lapidar muito ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow o pessoal pega pesado e naum perdoa, é claro que tem que melhorar + vamos dah um creditozinho pro cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor que esse conheço uns mil no brasil e nao sao considerados talentos rsrrsrsr e apenas um garoto novo buscando seu espaço no meio de tantos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta do video equilibrada, nem sabia quem era o fenomeno, nem dava.

sorte do bel que cara em pé era fraco, mas quase que o bel foi p saco na guilhotina.

achei lutador normal,,,como outros que vi em eventos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mlk soh tem 18 anos e querem q ele seja um Wanderlei....aperta o freio ai reclamões de plantão!

boa sorte pro mlk e pra chute boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora