Leocádio

É hr de parabenizar o Shogun e a equipe

Recommended Posts

Po galera.......eh hr da gente da o braço o torcer e parabenizar o Shogun e a equipe dele, Ninja, Cunha, Eduardo Alonso po agora deu gosto de ver o mlk lutando de novo. Fez td certo foi pra São Paulo, se focou no luta, treinou com getne de nome num treinamento sério. Parabéns ao Shgun e a toda a equipe dele. E espero que o Cunha continue com o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai!! Parabens ao Alonso por todo suporte, Mestre Sergio Cunha pelo treinamento e aperfeicoamento na parte tecnica!

Ficou claro q o Cunha nao parou de dar instrucoes nem um segundo na luta inteira, isso eh dificil de ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, parabéns à equipe que foi montada para ajudar o Shogun, ele estava bem confiante, ótimo trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Parabéns ao Eric Haddad que colocou o Shogun em forma, ao prof. de boxe dele, ao Cunha, ao Eduardo Alonso, ao Roma e ao Demian Maia que fizeram um trabalho impecável de primeira linha. E parabéns ao Shogun e sua dedicação e vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun e equipe estão de parabéns

fez tudo certinho

surpreendeu a todos com um ko no 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Shogun!

Apostei nele no bolao! ta documentado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa essa equipe!!!!o principal que tinha que arrumar nele era a trocação e deu certo,graças a equipe e o treinador dele de boxe que nao me lembro agora o nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns ao Eric Haddad que colocou o Shogun em forma, ao prof. de boxe dele, ao Cunha, ao Eduardo Alonso, ao Roma e ao Demian Maia que fizeram um trabalho impecável de primeira linha. E parabéns ao Shogun e sua dedicação e vontade.

x________________

É isso ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun foi a salvação da legião brasileira neste UFC.

Sua atuação foi impecável, digna dos bons tempos que passaram, e uma boa mostra dos bons tempos que ainda virão.

Showgun!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns ao Eric Haddad que colocou o Shogun em forma, ao prof. de boxe dele, ao Cunha, ao Eduardo Alonso, ao Roma e ao Demian Maia que fizeram um trabalho impecável de primeira linha. E parabéns ao Shogun e sua dedicação e vontade.

Perfeito!!

Parabens p/toda equipe e em especial para o Shogun que reconheceu as criticas e se dedicou muito para essa luta.

Torco para que ele mantenha essa equipe, e que talvez essa vitoria motive o seu irmao Ninja a se dedicar 100% p/ proximas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun viu q só a UDL não da conta não....

essa nova equipe mandou bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo!!! Não da só pra criticar, na hora que o trabalho é feito corretamente e com seriedade o cara tem que ser parabenizado... Mandou muito bem! Espero que continue se dedicando pra que seja aquele Shogun que todos queremos ver, enfileirando os tops.

A categoria esta muito dificil e ninguém é obrigado a vencer todas, porém o negócio é subir no octagon estando na ponta dos cascos oferecendo o melhor de si, e assim o Shogun é luta das mais ingratas pra qualquer um!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Parabéns ao Shogun!

Apostei nele no bolao! ta documentado!!!

To achando que eu acertei todas no bolão, vou conferir.

Editado: Errei a luta do McDonald....!!!

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pessoal, na hora de meter o pau todo mundo veio, agora eu quero todo mundo, assim como eu, vir aqui e dizer: Obrigado, Shogun, Eduardo Alonso, Sérgio Cunha e equipe do Shogun, por ter calado a minha boca.

No mês antecedente da luta eu não tinha confiança alguma no Shogun, mas, assim que começaram a surgir o vídeos e comentários dos excelentes treinamentos, já comecei a ficar confiante. Na semana anterior eu estava bem confiante no Shogun, e dizia: Se o Shogun entrar 100% no gás, ele estupra o Liddel.

E graças a Deus, foi isso que aconteceu.

E olha, vamos parar de querer falar do Shogun de 2005, a gente e o Shogun não tem que igualar o SHogun de 2005, porque, apesar de ter sido o melhor LHW que eu já vi lutar naquela época, o Shogun tem potencial não só para alcançar aquela forma, mas, sim, para superá-la (e por muito), vindo a se tornar o melhor LHW de todos os tempos e o melhor P4P do Mundo (se o Fedor estiver lutando ainda, isso dá muita discussão - até porque, eu sou daqueles que cogitavam a luta do Shogun com o Fedor em 2005).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora