Leocádio

É hr de parabenizar o Shogun e a equipe

Recommended Posts

Esse tópico realmente é muito importante!

Esta luta fantástica do Shogun é fruto de trabalho dele próprio e de muita gente que foi questionada (injustamente) nos últimos meses e que agora merece colher os frutos de um objetivo brilhantemente executado:

- Murilo Ninja: Garra e coração, de um irmão que ajudou (e muito!) na preparação do Shogun. Vi muitos treinos do Ninja fazendo perfeitamente os passos do Liddell na trocação, em simulações que afiaram o jogo do Shogun pra essa luta.

- Eduardo Alonso: Excelente mananger e pessoa, que faz um trabalho muito bem feito com os irmãos Rua, de maneira séria, ética e profissional.

- Cunha: Assumiu um papel importantíssimo de chefe de treinamentos e o executou muito bem, trazendo para o treino do Shogun a experiência de quem treinou BJ Penn, Yoshida etc.

- Equipe UDL: Equipe de sparrings que sempre estiveram à disposição, ajudando e dando o máximo para a preparação do Shogun. O exemplo é do próprio João Paulo Tuba, que num treinamento do Shogun, acabou abrindo um corte grande no supercilho, mas logo após uma rápida recuperação, já estava pronto para continuar ajudando.

- Equipe de SP e do Demian: Deixaram o Shogun voando!

Me perguntam se o Shogun de 2005 voltou: Não, não voltou. Este é um novo Shogun, bem melhor que em 2005, que vai surpreender muita gente ainda!!

Estive na Udl no final do ano inclusive fiz umas poucas aulas com o Tuba que é um kra muito humilde e gente boa, além disso é um kra que ajuda muito o Shogun nos treinos ele e toda equipe merecem com toda certeza os parabêns!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito de postar aqui no fórum, mas desta vez eu não posso deixar de postar.

Na luta contra o Liddell, o Shogun mostrou porque já foi considerado o melhor meio-pesado do mundo.

Estava muito focado e bem treinado para a luta.

Se continuar assim, sempre veremos lutas excepcionais dele.

Parabéns para toda a equipe e claro, para o Shogun.

Valeu SHOGUN!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de parabéns mesmo, fez uma grande luta e mostrou que a preparação foi adequada, estava muito melhor que na luta contra o Coleman. Parabéns ao Showgun e toda sua equipe, é esse lutador que a gente espera pra todos os combates e que terá sua chance de disputar a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, não acreditava de jeito nenhum na "volta" do Shogun, ao menos pra essa luta. Mas acho bom que eu tenha me enganado, Shogun 100% é mto interessante pra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun bem treinado é o melhor lutador 205 lbs do mundo sem discussão , o cara tem um volume de jogo absurdo , chuta muito bem e caça o adversário o tempo todo , além de ter um bom chão e conseguir vairiar bem o jogo .

Eu acho o Lyoto Machida muito bom , mas sinceramente o Shogun é mais lutador que ele e num eventual luta acho que o Shogun nocauteia o Lyoto em pé ou no gnp , mas agora é curtir a grande vitória e ir pras cabeças em uma revanche contra o Griffin .

Não vejo dessa forma , pra mim o Lyoto é o lutador mais completo da categoria , derruba como ninguém e a hora que quer , é preta de jiu , troca como ninguém e detalhe raramente é atingido , é muito difícil derrubá-lo ...................

Sou fan dos dois e acredito que o único lutador que possa fazer frente ao Lyoto seja o Shogun mas hj o Lyoto esta a frente do Shogun .

No mais parabéns ao Shogun e toda a sua equipe que fizeram um trabalho excelente , Cunha no córner estava impecável e tem grande parcela dessa vitória, que o Shogun continue trabalhando árduamente , principalmente seu condicionamento físico e seu shape e evolua cada vez mais no boxe e wrestling onde estão alguns dos seus defeitos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Ótimo resultado pro brazuca.

Acho que é o lutador brasileiro que mais torço pra que tenha sucesso.

Se resolver o problema do gás em definitivo, acho que não tem pra ninguém não. (pelo menos assim espero).

<_<

Grande vitória.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro aqui que estava com os 2 pés atrás antes da luta.

Parabéns ao Shogun e equipe pelo trabalho <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acreditava...

Simplesmente aplicou a maior surra da carreira em um dos maiores atletas de MMA de todos os tempos!!!

Parabéns ao Eduardo, que deu a cara a tapa aqui no forum, a equipe e principalmente ao Maurício pelo exemplo de superação!!

Luta simplesmente fantástica...derrubou, tentou finalizar...pegou as costas, humilhou, passou o carro bunito!!! Só deu ele na luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tópico realmente é muito importante!

Esta luta fantástica do Shogun é fruto de trabalho dele próprio e de muita gente que foi questionada (injustamente) nos últimos meses e que agora merece colher os frutos de um objetivo brilhantemente executado:

- Murilo Ninja: Garra e coração, de um irmão que ajudou (e muito!) na preparação do Shogun. Vi muitos treinos do Ninja fazendo perfeitamente os passos do Liddell na trocação, em simulações que afiaram o jogo do Shogun pra essa luta.

- Eduardo Alonso: Excelente mananger e pessoa, que faz um trabalho muito bem feito com os irmãos Rua, de maneira séria, ética e profissional.

- Cunha: Assumiu um papel importantíssimo de chefe de treinamentos e o executou muito bem, trazendo para o treino do Shogun a experiência de quem treinou BJ Penn, Yoshida etc.

- Equipe UDL: Equipe de sparrings que sempre estiveram à disposição, ajudando e dando o máximo para a preparação do Shogun. O exemplo é do próprio João Paulo Tuba, que num treinamento do Shogun, acabou abrindo um corte grande no supercilho, mas logo após uma rápida recuperação, já estava pronto para continuar ajudando.

- Equipe de SP e do Demian: Deixaram o Shogun voando!

Me perguntam se o Shogun de 2005 voltou: Não, não voltou. Este é um novo Shogun, bem melhor que em 2005, que vai surpreender muita gente ainda!!

faço das tuas as minhas palavras!!!

quero deixar aki a lista tbm criada por outro colega, da galera q falow mal do shogun pq tem q se envergonhar, não por espressar sua opinião mas sim por fikar esculachando um dos maiores atletas do MMA brasileiro sem o menor conhecimento de causa:

cru cru,Rhapsody qurizim,platini,Mini Craque,Joli,gracie Bros,Aminoacido,Goethe,marcelow,Rajiv Moreno,Shamrock,Leo,Doente Capitalista*mephistos,RATM,Fox Murder,(Platon x considera shogun Frango), Estêvão MMA,(Neto fr disse nocaute brutal do lidell),Darkfallz,Pinhead,RFT-LL,Gorba.

teve tbm o DANGER que me esculaxou, o Valdez ou Velasquez (nao lembro o nome) e mais um q se safa pq nao lembro mesmo!!!

ri muito de vcs após a luta!!! vamos ter mais bom censo nos próximos comentários pessoal!!!

como eu disse e estava certo! O Shogun tem muito talento e tem muito pra evoluir ainda... kero ver quem pega ele agora!!!

sds hike

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cunha de corner tava o bicho

RODAAAA RODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa isssoooo.... ROODA!! ROOOODDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

aHAUHAHUA teve outras coisas que ele falo mas nao dava para entender... o shogun executou direitinho, parceria violenta essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual equipe? ele contratou o Cunha e foi treinar no CT do Demian, fez muito bem. Com todo respeito, a UDL ainda não segura essa onda. Fez agora, o que tinha q ter feito qdo saiu da CB. Ter humildade de procurar treino qualificado e suar a camisa de verdade.

Arona, na minha opinião, tinha q procurar por isso tbm, ou vai ficar no ostracismo, aposentado. Arrumará uma luta no Japão, que virou a segunda divisão, igual ao Paulão, mas p se dar bem no UFC o buraco é mais embaixo... Tem que se esforçar. Talento desperdiçado, uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so uma palavra OBRIGADO.

Obrigado pela alEGria me (nos) deu o shogun com este KO lindo sobre uma lenda do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver estava faltando confiança e gás pro Shogun nas suas ultimas apresentações...a confiança voltou, mas o gás ainda não vimos se voltou mesmo, pois a luta acabou no 1º Round...espero que sim.E parabéns Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora