Entre para seguir isso  
Moderador

Cromado, Baixinho e Babu em debate! VEJA A REPRISE!

Recommended Posts

15º ITGFIGHTTALK: Cromado, Baixinho e Sergio Babu

#####################################################################

Veja a REPRISE: http://www.intheguard.tv/portal/index.php?...ion=2&id=15

#####################################################################

Em nosso 15º ITGFIGHTTALK traremos para vocês três especialistas em MMA para juntos avaliarem das lutas e tudo que envolve o UFC 97. Dessa vez nossos convidados serão, Sérgio Babú, professor da conceituada equipe Brazilian Top Team, Márcio Cromado, líder da mais importante equipe de Luta Livre do País e Alexandre Baixinho, atleta da Carlson Gracie Team que recentemente lutou o UFC que será a voz dos lutadores no debate.

A proposta do ITGFIGHTTALK é debater sobre assuntos polêmicos, eventos e tudo ligado ao mundo das lutas. A proposta do debate é falar de forma inteligente sobre o que rola no mundo das lutas e levar ao grande público informações realmente úteis, vindas de quem realmente entende do esporte.

Não perca mais um debate e concorra a vários brindes do Intheguard.tv enviando perguntas e comentários sobre os temas. Os autores das melhores perguntas ou comentários receberão os exclusivos produtos do InTheGuard.tv. Os comentários e perguntas serão julgados AO VIVO pelos participantes.

Para a 15ª edição do ITGFIGHTTALK poderemos ligar AO VIVO para um lutador, produtor de evento ou pessoa do meio das lutas. Assista e descubra mais essa novidade do debate de lutas mais quente do momento.

Sérgio Babú é advogado, experiente faixa preta do Mestre Sérgio Penha, é professor de Submission da Brazilian Top Team e tem acompanhado vários atletas nos últimos anos a grandes eventos internacionais. Babú como é mais conhecido, na última Seletiva Brasileira do ADCC atuou como àrbitro recebendo grandes elogios.

Márcio "Cromado" Barbosa é lider da Renovação Fight Team a academia que melhor representa a Luta Livre pelo mundo. Apelidado de Cromado no meio da luta, ele é veterano do ADCC e do Shooto Japão. Cromado é dono de grandes idéias e se coloca muito bem, com certeza vai aquecer o debate.

Alexandre "Baixinho" Barros é um lutador muito experiente, com uma vasta folha de serviços prestados a Arte Marcial. Baixinho recentemente lutou no UFC e é campeão do IVC, Storm Samurai, Minotauro Fight e outros grandes eventos. Atualmente treinado por Ary Galo da Carlson Gracie, ele vem evoluindo muito no chão e mantém seu trabalho de Muay Thai com seu irmão Aloisio Dado. Baixinho vai ser a voz dos lutadores no debate, além de poder estar nos contando exatamente como é lutar no UFC; sendo mais um atrativo nessa 15ª edição do ITGFIGHTTALK .

Olivar Leite, faixa-preta de judô e karatê e faixa-marrom de jiu-jitsu. Olivar é announcer de eventos de MMA e figura cativa na maioria dos shows que acontecem pelo Brasil. Além de ser repórter do Intheguard.tv estréia a sua coluna na Revista Faixa Preta Digital e é o apresentador do debate.

Participe enviando comentários e perguntas que serão citadas e respondidas pelos convidados. Lembrando que o criador da melhor pergunta ou comentário até o final do debate ganhará uma premiação exclusiva do Intheguard.tv.

O debate será realizado no dia 16/04/2009, quinta-feira, às 19:00.

Para participar é simples! Basta entrar no site no dia do evento e clicar no banner que fará a chamada para o debate. Para enviar perguntas ou comentários é necessário se cadastrar no Intheguard.tv e fazer o login de seu usuário.

O debate vai falar de assuntos recentes e polêmicos do mundo da luta, de diversos pontos de vista e por quem respira luta.

Veja os assuntos que serão abordados do debate:

- UFC 97, uma análise técnica e profunda dos confrontos!

- Perguntas para os convidados e perguntas dos convidados entre si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou assistindo!

O Olivar mandou muito bem o cara realmente entende do negocio..nao fugiu das perguntas dificieis e das criticas dos fans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da hora, se eles postassem os videos em formato flash seria muito melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O programa rola toda quinta-feira as 19:00! é semanal!

acho que na proxima quinta nao deve rolar porque é cheia de feriados! mas na outra semana deve rolar!

fiquei sabendo que o proximo vai alguem bem conhecido! vamos divulgar! a parada é maneira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso