Recommended Posts

Bom, em vez de td mundo ficar pedindo rateio regional vamos encarar o fato de que isso dificilmente vai acontecer e vamos aceitar que teremos que pagar frete, até aí nada fora do normal.

Dito isso vamos todos nós entrar em um rateio com o Quebra-Ossos, caso ele aceite a empreitada como ele mesmo disse.

Já mandei MP a ele sugerindo entrar em contato com a galera que se mostrou interessada, agora é com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que ele tem o cnpj, poderia fazer o pedido completo do pessoal todo

pra ele sairia a "preço de fábrica" + nossa parte do frete de importação

pra nós:

prço do quebra ossos(sem qualquer adicional, apenas o preço do kg) + % frete importação+ frete envio

Editado por mmataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ideia é boa, mas acho complicado .... alguem tem que ficar reponsavel por dividir, colocar em potes e remeter aos demais. sera que conseguimos aqueles sacos laminados que o cara que revende tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o cara que for distribuir teria algumas despesas além do trabalho.

Não sei qt sai cada kg pra quem compra, mas se o cara do site vende a $30 presumo que ele está tendo algum lucro.

Dessa forma tendo em vista o trabalho e as despesas com embalagem e levando em consideração que $30 o kg ainda está barato, eu topo pagar esse preço ao Quebra-Ossos, se ele tiver algum lucro melhor pra ele e vai ser merecido, na minha OPINIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A merda pra mim seria o frete... digamos que eu comprasse 4kg, 120 reais, só de frete daria mais 50 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal de Ctba que está afim de comprar...tenho um amigo que consegue o CNPJ alimentício. Nós dois estamos afim de comprar 5kgs que seja/cada. Só não o telefone ou contato para pegar direto da fonte esse whey ai [sem o carinha que ficou enrolando o C. Ferrari ai...], se alguém puder me mandar uma MP com o mesmo, agradeceria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Barataobsb

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cadastrou só pra fazer propaganda aqui?

BAN!!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora