Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Thales confiante para encarar Anderson

Recommended Posts

Uma coisa é certa á cinta continua no Brasil, isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sinceramente... a equipe do thales é fraca... nem em equipe ele se iguala ao anderson q alem de ser o melhor striker do mma ainda treina suas fraquesas com os melhores( jaca,galvão e minota)

É triste uma pessoa acessar um forum pra obter conhecimentos e se depara com uma bobagem dessa. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera esquece q o thales tb é profissional e treina duro pra caramba e tem sangue no zoi ....

eu tb acho o anderson favorito, mais o thales de bobo nao tem nada..... essa galera da nova uniao tem um chao perigosissimo !!!!!

e dizer q o thales nao vai da nem graça é uma falta de respeito incrivel .... o thales no chao pode ganhar do anderson sim galera !!!!

nao vo torcer pra ninguem nessa luta , boa sorte para ambos e q vença o melhor !!!!

abraçosssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To torcendo pro Thales, mas estou com o pressentimento que o Anderson vai passar o carro no Thales; nocaute no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thales.

o wrestling dele ta afiado e o chao n se discute. acho que ele derruba e finaliza no segundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marciokareka

sonha nao custa nadaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o favorito pode até ser o Anderson, mas falar que o Thales é mediano é brincadeira... É aquela velha mania de desprezar os nossos lutadores... O Thales é um dos grandes nessa categoria cheia de feras. Não tenho dúvida.

axo ke estão subestimando o Thales e a sua ekipe...não tem luta ke não é 50% p cada um

e o rapaz já provou ke tem talento...

mesmo porke se não tivesse,não xegaria a uma disputa de título

o Thales não tá ali a toa não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thales tem que estar confiante mesmo, se não estivesse não deveria nem entrar no octógono. Está treinando trocação tendo como sparrings o Guto Inocente e o Vitor Mirando, dois pesos pesados, com certeza com a mão tão ou mais pesada que o Anderson Silva. A Nova União já tem um jiu jitsu refinado e agora ainda trouxe um treinador cubano de wrestling, além do Thales já ter passado um tempo nos EUA treinando, com ênfase no wrestling. Não há dúvidas que o Anderson Silva é favorito para essa luta, afinal de contas ele é o campeão com todo o merecimento, já tendo feito lutas memoráveis. Mas não dá pra dizer que vai ser um massacre, isso ou aquilo, o Thales pode ganhar sim, é um lutador talentoso, raçudo e está treinando muito.

O que eu acho que pode fazer muita diferença nessa luta é Treinador Principal do lutador. O Thales está sendo orientado pelo Dedé Pederneiras, já o Anderson parece não estar mais com o Diógenes, que foi efetivamente o treinador que levou ele ao nível máximo em sua carreira. Tenho certeza de que caso o Diógenes estivesse no córner naquela luta contra o Cote não teria aquela palhaçada toda. Um treinador não é aquele que só incentiva, dá tapinha nas costas, fica babando em volta do lutador, o treinador, em certos momentos, tem que chamar o lutador nos brios, e se preciso, dar uma bronca, pra parar a palhaçada. Sinceramente, não vejo ninguém, salvo o Diógenes, que faça isso com o Anderson, e isso, na minha opinião, pode fazer toda a diferença nessa luta.

Editado por Rhunter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom que se diga aos colegas do PVT que revejam as posições de cada atleta, não desmeçam e muito menos suas equipes. Vamos torcer de forma carinhosa e respeitosa. Sem duvida são dois grandes atletas assim como duas enormes equipes, não é atoa que chegaram onde chegaram. Sem duvida vai ser um clássico e sei que cada um tem seu preferido. Mais a entrevista foi bacana, as vezes acho o Thales um pouco arrogante, mais talvez seja apenas um má impressão minha, pois já vi e li diversas entrevista dele e sei que ele é um cara humilde, muito pé no chão, mais infelizmente esta pensei isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Thales é um ótimo lutador na minha opinião merece estar disputando o cinturão mas sinto dizer que não vejo ele finalizando o Anderson e muitos menos aquela lista de lutadores da categoria são caras que sabem se virar tanto encima quanto embaixo complicariam pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29

Se o Anderson conseguir defender as quedas ... é KO BRUTAL para o Spider , agora se o Thales levar para o chão ..aí diria que o AS estará em problemas...

Na minha opinião luta 70/30 para o Spider ...

Editado por chrisbsb29

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal

Pô, calma ai!

O Thales tá treinando pra caralho! E com gente boa!(Pedro Rizzo dando uns toques, Vitor Miranda, treino de quedas com cubanos). O cara tá fazendo por merecer.

O Anderson também tá treinando pesado( jaca, galvão, etc).

O bacana é que ambos estão se respeitando muito.

Brasilerio tem que parar com essa idéia de que equipe brasileira é ruim... é uma visão torta da realidade. Os melhores eventos estão nos EUA e Japão( principalmente em termos de grana), e tanto lá fora como aqui, existem ótimas equipes e academias.

Editado por Pascal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso