Recommended Posts

3 horas atrás, FrankBassi disse:

 

Nego dágua, esta informação esta completamente equivocada primeiro Kickboxing não é um estilo e sim uma modalidade, segundo não existe esta divisão de Kickboxing Japonês e Americano isto foi invenção da WAKO para divulga a modalidade como sendo invenção Americana, isto e facilmente provado e só pesquisa no internet ou em livros, e terceiro temos vários lutadores de MMA que vem do Muaythai como Anderson Silva que inclusive treinou na Tailândia.

 

3630776.jpg  

 

Maluco deixe de ser espalhafatoso, pq ir na Tailândia e ficar um mês vc aprende é nada, vai mudar uma coisa ou outra.

Olha Anderson veio do TKD e foi para Noguchi que veio de uma escola de muay thai com base TKD ou seja kickboxing TKD com boxe e depois foram puxando algo do muay thai como clinch.

Cara pra vc ver o Anderson fazer muay Thai é complicado apostura dele é outra compara com o Cosmo esse adaptado ainda de for falar dos Jos e outros brasileiros lá fora putz..tem o Sheymon...bem poucos

O jeito de chutar é diferente do Thai, os golpes mais isoladoa a luta mais travado pelo clinch em grande maioria das lutas um jeito diferente de boxear, pois se não for pegador, coisa que o Anderson não é, não serve vai bater e perde a luta.

Essas combinações, esquivas, pêndulo, boxe , chutes girando é tudo kickboxing com o que de thai no Anderson fora sua mobilidade.

Sobre kickboxing existe estilo sim filho kickboxing ichegeki do Francisco filho , Full contact que um estilo de kickboxing vindo dos EUA, tem o holandês o melhor do mundo pq tem a mistura de boxe, Thai, kyokushin.

Tem o kickboxing do Brasil que fez bonito no MMA.

Ou seja tem estilo existe estilo dentro do boxe cubano, mexicano...

O boxe cubano trabalha muito deslocamento, golpe de encontro , golpes retos..

No Thai tem o muay Matt lutador de mão, muay joelho, muay clinch...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigo Anderson Silva tá usando o Muaythai no MMA por este motivo não poder lutar como em uma competição de muaythai profissional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora