Entre para seguir isso  
Doc Savage

Lesnar, Carwin, Velasquez ou Cigano ? Quem é o melhor?

Recommended Posts

Dentro de meus segundamentos noturnos :lol: eu tava pensando nessa questão e resolvi abrir um tópico mãe dinah pra quem participar poder compararmos depois no futuro.

Qual desses lutadores vc acha que vai estar melhor rankeado depois de alguns confrontos diretos e indiretos?

Quem vc chuta que vai se destacar mais no UFC?

Qual deles vai ter a melhor trajetória no UFC no final da participação de todos no octagon?

Algum deles vai se tornar campeão e reinar?

1- Lesnar = Uma vitória sobre top, pegou o cinturão mas falta provar que é capaz de aguentar porrada e aprender a se defender de subs

2- Carwin = dos novatos é o que ta a frente. Foi atingido na trocaçao em 2 lutas, meio robótico, mas venceu um top e mostrou algumas habilidades.

3- Velasquez = mostrou algumas habilidades mas falta vencer um top (do UFC claro). Seu punch é questionável.

4- Cigano = Começou arrasador venceu 2 lutas e um top na estréia todavia precisa mostrar outros fundamentos pra provar que nao é um novo Houston Alexander dos pesados.

Logicamente nao esperaremos até 2011 pra conferir :D

vamos observando a trajetória desses monstros passo a passo, conforme os acontecimentos forem rolando.

Situação atual

Março de 2009

Lesnar a frente

largou na frente, porque teve boa oportunidade logo de cara, mas detem o cinturão. Falta unificar é claro.

O fato é que conseguiu agarrar a chance vencendo bem o homem bicentenário.

* fim do ano veremos se ja teremos mudança... *

Claro que nao é uma pergunta fácil mas chutemos mesmo assim baseado apenas no que temos hoje.

E baseado no que temos hoje me parece mais promissor o....

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Lesnar :lol:

falta ele levar um castigo de alguem como o Napao ou Carwin pra ver como reage mas é jovem, muito forte, o mais rapido de todos, muito rapido pro tamanho, usa bem seu direto, o godzilla punch e pelo que falam de seu empenho deve aprender jj pra se defender.

então no final da brincadeira ele deve sobrar.

Lesnar 2011 com jj > Carwin > Velasquez > Cigano

chutando hoje uns resultados acho que seria assim

Carwin x Minotauro = Carwin

Carwin x Kongo = Carwin

Carwin x Mir = Carwin

Carwin x Velasquez = ? saindo do muro = Carwin

Carwin x Cigano = Carwin

Carwin x Lesnar = Lesnar (não conseguiria quedar e perderia no boxe)

Velasquez x Minotauro = Velasquez

Velasquez x Kongo = Velasquez

Velasquez x Cigano = Velasquez

Velasquez x Mir = Velasquez

Velasquez x Lesnar = Lesnar

Velasquez x Napão = ? saindo do muro = Velasquez

Cigano x Kongo = ? saindo do muro = Kongo (perderia no wrestling, só pra chutar, porque nao sei se o Cigano tem bom sprawl ou não)

Cigano x Mir = Cigano

Cigano x Napão = saindo do muro = Napão

Cigano x Lesnar = Lesnar

Lesnar x Mir 2 = Lesnar

Lesnar x Minotauro 2009 = Minotauro

Lesnar x Kongo = Lesnar

Lesnar x Carwin = Lesnar

Lesnar x Velasquez = Lesnar

Lesnar x Cigano = Lesnar

Lesnar x Napão = Lesnar

Lesnar x Minotauro 2011 = Lesnar

Lesnar 2011 com jj > Carwin > Velasquez > Cigano

Bom, esse é o meu mal pressentimento hoje mas nao minha torcida.

torço pra estar errado e que nao de isso.

Se for por torcida eu iria de Carwin e depois Cigano.

porque? sei lá, bobeira mesmo, acho que fiquei impressionado com o cartel denorex destruidor do ogro e pelo fato de saber que treina todos os fundamentos ha um tempo, alem de ter sido eu a lançá-lo aqui no pvt a partir de um topico do mmaweekly ja faz bastante tempo.

*ps: mesmo perdendo uma segunda vez pro Mir acho que o Lesnar ainda estará a frente do outros porque conseguiu conquistar algo.

ps2: quem quiser e nao tiver medo de tirarem sarro opine aí

abs

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fica entre Cigano e Carwin.

Cigano vs Lesnar é uma luta que eu tenho muito interesse em ver, quero como o Lesnar se comportaria levando as tijoladas do Cigano.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que fica entre Cigano e Carwin.

nao vale 2

saia do muro e escolha um ppunkk

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente a ordem tá assim na minha opinião: Lesnar > Carwin > Cigano > Velasquez. Isso levando em conta os adversários que venceram e a situação atual no evento, mas eu vejo mais talento no Velasquez, apesar que talvez fosse o caso dele baixar de categoria porque o punch dele é realmente duvidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente

Lesnar

Carwin

Cigano

Velasquez

Daqui a dois anos, apostaria

Lesnar

Velasquez

Cigano

Carwin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao vale 2

saia do muro e escolha um ppunkk

Foda de escolher, Carwin se mostrou mais completo, se derrubam ele sabe se virar no chão, tem punch forte e uma trocação para botar para dormir além de ter wrestling, porém eu ficarei em dúvida até ver outras lutas dele.

Cigano mostrou ter mãos de tijolos, porém eu não vi ele sendo testado nos outros requisitos, chão, quedas, gás e etc.

Por mais que um tenha alguns requisitos melhores que outro acho que a melhor forma para se concluir as coisas são os próximos adversários ou mesmo em um embate direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono
Foda de escolher, Carwin se mostrou mais completo, se derrubam ele sabe se virar no chão, tem punch forte e uma trocação para botar para dormir além de ter wrestling, porém eu ficarei em dúvida até ver outras lutas dele.

Cigano mostrou ter mãos de tijolos, porém eu não vi ele sendo testado nos outros requisitos, chão, quedas, gás e etc.

Por mais que um tenha alguns requisitos melhores que outro acho que a melhor forma para se concluir as coisas são os próximos adversários ou mesmo em um embate direto.

Acho que o diferencial nesse caso seria o treinamento e a idade,acho que o Carwin é bem mais velho que o Cigano, mas não tenho certeza. O Cigano ja tem uma trocação foda,tão boa quanto a do Carwin,mais técnica e com um Punch parecido. E pelo que eu vi ele treina com varias pedreiras,logo o chão dele fica muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atualmente a ordem tá assim na minha opinião: Lesnar > Carwin > Cigano > Velasquez. Isso levando em conta os adversários que venceram e a situação atual no evento, mas eu vejo mais talento no Velasquez, apesar que talvez fosse o caso dele baixar de categoria porque o punch dele é realmente duvidoso.

então sua aposta pro futuro é no Velasquez?

Foda de escolher, porém eu ficarei em dúvida até ver outras lutas dele.

Por mais que um tenha alguns requisitos melhores que outro acho que a melhor forma para se concluir as coisas são os próximos adversários ou mesmo em um embate direto.

sem duvida, tambem achei foda de escolher, quase impossivel mesmo

fui pelo pressentimento mas na minha cabeça nada esta claro.

no entanto, como eu quero comparar minha impressão atual com o futuro entao escolhi.

faça o seguinte

se fosse bolão rankiado e vc tivesse que palpitar em quem apostaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o diferencial nesse caso seria o treinamento e a idade,acho que o Carwin é bem mais velho que o Cigano, mas não tenho certeza. O Cigano ja tem uma trocação foda,tão boa quanto a do Carwin,mais técnica e com um Punch parecido. E pelo que eu vi ele treina com varias pedreiras,logo o chão dele fica muito bom.

Não acho a trocação do Carwin/Lesnar foda não, o que eles tem é uma mão muito pesada por serem ogros, trocação foda tem Spider/AA/CC(antigamente).

Cigano eu acho que troca melhor e tem mais variação de golpes, quanto ao chão tem que se ver na prática ele sendo derrubado ou derrubando alguém para mostrar o que sabe.

sem duvida, tambem achei foda de escolher, quase impossivel mesmo

fui pelo pressentimento mas na minha cabeça nada esta claro.

no entanto, como eu quero comparar minha impressão atual com o futuro entao escolhi.

faça o seguinte

se fosse bolão rankiado e vc tivesse que palpitar em quem apostaria?

Eu fico em dúvida, teoricamente o Carwin mostrou mais porém o Cigano não precisou mostrar nada mais que a trocação nas lutas que fez no UFC.

Mas vou pensar e mais tarde respondo.

E o Caetano falou a real, não da para contar que essa galera será o futuro da categoria esquecendo de nomes como Minotauro, Couture e Mir, não se pode subestimar esses dois que podem dar trabalho para essa galera e fazer com que eles chegem no topo mais tarde.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o wrestling e chão do Cigano não forem testados coloco ele atrás de todos, afinal tirando ele são todos wrestlers, e em teoria é bem que possível que tivesse que lutar essas lutas de costas para o chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Que viagem...

Ah, estou na segundona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles precisam lutar um pouco mais, aparentemente o Carwin eh mais perigoso, ms gostaria de ver uma luta entre ele e o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dentro de meus segundamentos noturnos gunthug eu tava pensando nessa questão e resolvi abrir um tópico mãe dinah pra quem participar poder compararmos depois no futuro.

Qual desses lutadores vc acha que vai estar melhor rankeado depois de alguns confrontos diretos e indiretos?

Quem vc chuta que vai se destacar mais no UFC e vai estar melhor lá, sei lá, lá pro inicio de 2011?**

Qual deles vai ter a melhor trajetória no UFC no final da participação de todos no octagon?

Algum deles vai se tornar campeão e reinar?

1- Lesnar = Uma vitória sobre top, pegou o cinturão mas falta provar que é capaz de aguentar porrada e aprender a se defender de subs

2- Carwin = dos novatos é o que ta a frente. Foi atingido na trocaçao em 2 lutas, meio robótico, mas venceu um top e mostrou algumas habilidades.

3- Velasquez = mostrou algumas habilidades mas falta vencer um top (do UFC claro). Seu punch é questionável.

4- Cigano = Começou arrasador venceu 2 lutas e um top na estréia todavia precisa mostrar outros fundamentos pra provar que nao é um novo Houston Alexander dos pesados.

Logicamente nao esperaremos até 2011 pra conferir :D

vamos observando a trajetória desses monstros passo a passo, conforme os acontecimentos forem rolando.

Situação atual

Março de 2009

Lesnar a frente

largou na frente, porque teve boa oportunidade logo de cara, mas detem o cinturão. Falta unificar é claro.

O fato é que conseguiu agarrar a chance vencendo bem o homem bicentenário.

* fim do ano veremos se ja teremos mudança... *

Claro que nao é uma pergunta fácil mas chutemos mesmo assim baseado apenas no que temos hoje.

E baseado no que temos hoje me parece mais promissor o....

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Lesnar thumbdown

falta ele levar um castigo de alguem como o Napao ou Carwin pra ver como reage mas é jovem, muito forte, o mais rapido de todos, muito rapido pro tamanho, usa bem seu direto, o godzilla punch e pelo que falam de seu empenho deve aprender jj pra se defender.

então no final da brincadeira ele deve sobrar.

Lesnar 2011 com jj > Carwin > Velasquez > Cigano

chutando hoje uns resultados acho que seria assim

Carwin x Minotauro = Carwin

Carwin x Kongo = Carwin

Carwin x Mir = Carwin

Carwin x Velasquez = ? saindo do muro = Carwin

Carwin x Cigano = Carwin

Carwin x Lesnar = Lesnar (não conseguiria quedar e perderia no boxe)

Velasquez x Minotauro = Velasquez

Velasquez x Kongo = Velasquez

Velasquez x Cigano = Velasquez

Velasquez x Mir = Velasquez

Velasquez x Lesnar = Lesnar

Velasquez x Napão = ? saindo do muro = Velasquez

Cigano x Kongo = ? saindo do muro = Kongo (perderia no wrestling, só pra chutar, porque nao sei se o Cigano tem bom sprawl ou não)

Cigano x Mir = Cigano

Cigano x Napão = saindo do muro = Napão

Cigano x Lesnar = Lesnar

Lesnar x Mir 2 = Lesnar

Lesnar x Minotauro 2009 = Minotauro

Lesnar x Kongo = Lesnar

Lesnar x Carwin = Lesnar

Lesnar x Velasquez = Lesnar

Lesnar x Cigano = Lesnar

Lesnar x Napão = Lesnar

Lesnar x Minotauro 2011 = Lesnar

Lesnar 2011 com jj > Carwin > Velasquez > Cigano

Bom, esse é o meu mal pressentimento hoje mas nao minha torcida.

torço pra estar errado e que nao de isso.

Se for por torcida eu iria de Carwin e depois Cigano.

porque? sei lá, bobeira mesmo, acho que fiquei impressionado com o cartel denorex destruidor do ogro e pelo fato de saber que treina todos os fundamentos ha um tempo, alem de ter sido eu a lançá-lo aqui no pvt a partir de um topico do mmaweekly ja faz bastante tempo.

*ps: mesmo perdendo uma segunda vez pro Mir acho que o Lesnar ainda estará a frente do outros porque conseguiu conquistar algo.

* chutei aquele ano porque talvez ja seja suficiente pra termos o resultado.

ps2: quem quiser e nao tiver medo de tirarem sarro opine aí

abs

Muito imediatismo, você não pode colocar dessa forma.

Lembre-se que até ano passado todo mundo achava que Minotauro iria ser o campeão, e até veículos especializados do meio estavam dando como certo a vitoria do Minota, bem todo mundo sabe bem o que aconteceu depois.

O que eu acho é o seguinte, tem muita gente nova nesta categoria, e muitos deles precizam ser testados.

Veja o caso do Lesnar, ninguém sabe se ele vai ser isso mesmo que todos tem falado, ninguem sabe se ele vai conseguir aprender a se defender bem do JJ, caso ele não consiga, sempre que ele pegar um cara bom de JJ ele vai se complicar.

E nesse meio todo, ainda temos Carwin que muito parecido com o Lesnar, Cigano que a cada luta está melhor, Velasquez que é muito jovem no mma, próprio Napão que pode voltar, Kongo, e é claro o próprio Mir que surprendeu na luta com o Minotauro e pode surprender denovo contra Lesnar.

Quer dizer, está tudo muito em aberto.

A única coisa que podemos afirmar sobre essa divisão, é que o UFC fez um excelente trabalho de banco de talentos, quer dizer investiu pesado, tanto que agora colhe os frutos.

Qual desses frutos é o mais saboroso?

Não sei só o futuro dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual desses frutos é o mais saboroso?

Não sei só o futuro dirá.

A intenção do tópico é sair de cima do muro, uma opinião assim até o Bustamante dá thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso