FlavioRJ

Rickson x Ruas nas páginas da TATAME

Recommended Posts

N axo estranho por tanto favoritismo no Rickson dpois de saber do JJ impressionante e inimaginavel q ele tem segundo relatos.

Não sei. Apesar de o Rickson ser O RICKSON, No ringue/octogono, em lutas públicas e registradas, o Ruas mostrou muito mais que ele, contra adversários que eram duros para os padrões da época. O único feito do Rickson registrado é a luta com o Rei Zulu, que também era muito duro para a época, não se pode negar. Toda a fama dele foi feita em lutas a portas fechadas, não se sabe em que condições, e com os testemunhos de terceiros que treinaram com ele e dizem que o Rickson é "sobrenatural".

O problema é que com o passar do tempo, esse tipo de credencial perde um pouco da força. O que não falta é lutador que no treino, segundo os colegas, só não batia em Deus. E quando chegou num ringue de Vale Tudo, fez um papelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ruas foi um lutador mediano, que morria no gás facil facil e que inventava mil e uma desculpas para enfrentar o Samurai Rickson Gracie

O vale tudo evoluiu, mas vc acha que a tecnica do SAMURAI Rickson Gracie ficou pra traz?

Enquanto o pança, thumbdown quer dizer, o precursor do crosstraining é só comedia.... chupa esta manga

16c4a5v.jpg

2ywg4ll.jpg

O video diz tudo, acorda alice, o pança nunca teria reais condiçoes,

pra enfrentar o samurai num pau pereira !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completando o post acima:

1192500213_f.jpg

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ruas no auge era muito forte e explosivo - queria saber o que ele comia naquela época (hehehe)... Na trocação e na força, seria prejuízo pro Gracie... Porém, o Rickson mostrou contra o Hugo Duarte que era bom de queda tb - aqueles que dizem que o Rickson não derrubaria o Ruas nunca se perguntaram como ele derrubou o Hugo ? No chão, acho que ele cansaria o Ruas (nunca teve muito gás), depois finalizaria com alguma tranquilidade...

Outra coisa, pra ver a diferença entre eles: dizem que o Rickson foi até a academia da LL e desafiou o Ruas, que pediu alguns meses para treinar... O Hugo, invadiu a academia gracie e o rickson não pediu nada: saiu na porrada na hora... Sendo tudo verdade, pergunto: é ou não é uma diferença e tanto de atitude ? Será que isso não significa nada ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca se perguntaram como ele derrubou o Hugo ?

CARO MEMBRO, O HUGO DERRUBOU O RICKSON, E DEPOIS O RICKSON RASPOU

dizem que o Rickson foi até a academia da LL e desafiou o Ruas, que pediu alguns meses para treinar

" Eu estava lá nesse dia no Boqueirão, e posso te dizer que estava todo o mundo lá quando o Rickson chegou com o Bhering e o Royler...MAS O RUAS NÃO ESTAVA... "

FONTE: ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...981&start=1

Palavras do treinador e empresário do ALEXANDRE PEQUENO, DANIEL D'ANNE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson Gracie quebra o silêncio

Por Marcelo Alonso fotos Marcelo Alonso

2z9068g.jpg

2iroowl.jpg

nunca se perguntaram como ele derrubou o Hugo ?CARO MEMBRO, O HUGO DERRUBOU O RICKSON, E DEPOIS O RICKSON RASPOU

dizem que o Rickson foi até a academia da LL e desafiou o Ruas, que pediu alguns meses para treinar" Eu estava lá nesse dia no Boqueirão, e posso te dizer que estava todo o mundo lá quando o Rickson chegou com o Bhering e o Royler...MAS O RUAS NÃO ESTAVA... " FONTE: ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...981&start=1

Palavras do treinador e empresário do ALEXANDRE PEQUENO, DANIEL D'ANNE

Falar meu irmão, até papagaio fala ... entao o Daniel confundiu o marcelo e o royler com o sergio e o tio Hélio, e o mais engraçado é que o fujão nunca desmentiu q pediu 3 meses de pinico ....

Editado por MAGNUM1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei. Apesar de o Rickson ser O RICKSON, No ringue/octogono, em lutas públicas e registradas, o Ruas mostrou muito mais que ele, contra adversários que eram duros para os padrões da época. O único feito do Rickson registrado é a luta com o Rei Zulu, que também era muito duro para a época, não se pode negar. Toda a fama dele foi feita em lutas a portas fechadas, não se sabe em que condições, e com os testemunhos de terceiros que treinaram com ele e dizem que o Rickson é "sobrenatural".

O problema é que com o passar do tempo, esse tipo de credencial perde um pouco da força. O que não falta é lutador que no treino, segundo os colegas, só não batia em Deus. E quando chegou num ringue de Vale Tudo, fez um papelão.

o jj do rickson é fenomenal,principalmente da guarda e principalmente sem pano

o cara finalizou o royler 3x em menos de 10 minutos

o ruas só teria 2 chances

1-conseguir evitar que a luta se desnrolasse no chao

2-se for pro chao por cima ficar agarrado sem fazer nada

luta é luta,todo mundo pode perder,pode muito bemk acontecer do rickson tentar se aproximar e o ruas acertar uma bomba

mas em todo caso seria uma grande luta

o rickson sempre levantou duvidas quanto as suas habilidades no mma mas ele no seu tempo foi fora de serie

quando pegou o top da luta livre,venceu com facilidade 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falar meu irmão, até papagaio fala ... entao o Daniel confundiu o marcelo e o royler com o sergio e o tio Hélio, e o mais engraçado é que o fujão nunca desmentiu q pediu 3 meses de pinico ....

E aí Magnum, já achou 5 adversários do Rickson, em torneios de vale-tudo, do mesmo nível do Mo Smith...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí Magnum, já achou 5 adversários do Rickson, em torneios de vale-tudo, do mesmo nível do Mo Smith...

mo smith ganhou de algum gracie ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nunca se perguntaram como ele derrubou o Hugo ?

CARO MEMBRO, O HUGO DERRUBOU O RICKSON, E DEPOIS O RICKSON RASPOU

dizem que o Rickson foi até a academia da LL e desafiou o Ruas, que pediu alguns meses para treinar

" Eu estava lá nesse dia no Boqueirão, e posso te dizer que estava todo o mundo lá quando o Rickson chegou com o Bhering e o Royler...MAS O RUAS NÃO ESTAVA... "

FONTE: ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...981&start=1

Palavras do treinador e empresário do ALEXANDRE PEQUENO, DANIEL D'ANNE

E o que muda se o Rickson quedou ou raspou o Hugo? Tá bom: ele raspou o Hugo... Será que não poderia raspar o Ruas também ? Pra mim, raspou o Hugo e rasparia o Ruas também, acabando montado no Ruas como acabou montado no Hugo...

Quanto à declaração do Daniel Dane, essa pequena confusão (confundir o Helio com o Royler é brincadeira né...) e o fato do Ruas nunca ter desmentido o pedido de 04 meses de preparação falam por si...

Editado por MASINA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mestre Rickson simplesmente mataria o Ruas em qualquer época, sob qualquer regra e em qualquer lugar!

:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh Observador, to qse descobrindo quem eh voce.

Pra galera do forum, nao deem mt credibilidade pra o q e Este Daniel Danne fala, pq ele eh MUITO parcial! No passado falou MUITA merda na comunidade do Rickson(motivo o qual me retirei) chegando ao ponto de dizer que um kra da LL faixa azul de JJ venceu o Marcelo Behring numa luta demonstração...

Ele tb sempre flw q o pessoal do JJ era tudo playboy e o pessoal da LL era tudo ladrao, em seus posts sempre emdeusou lutadores de LL e desmerceu os do JJ.

Q o pessoal do JJ arregava e so qria bater qd tava em maioria, nos tempos q discuti com ele, flw ate merda q n deveria falar, q o Eugenio Tadeu tentou dar 6 tiros no Ryan e etc. Flw tb q o Hugo Duarte era tao bom q o nem o Rickson teve nivel pra finalizar ele, fala serio, briga de rua o rickson montado socando a kra do maluco pra q ia tentar finalizar?

Lamentável. O q eu sei eh q ele foi professor do Pequeno no passado e q o Pequeno n treina com ele a anos, agora q ele virou empresario e voltou a ser professor do kra, como disse o observador, pra mim eh novidade.

Quanto ao topico, vcs q me desculpem, ms o Ruas teve algumas derrotas despresiveis, ainda axo q o Rickson ia acabar com ele, com ainda mais facilidade do que com o Hugo Duarte. O Ruas sempre teve uma boa base na trocacao? sim, ms me diz 1 kra q na trocação em pé machucou o Rickson q eu mudo de ideia. Pra mim td conhecimento de trocação dele seria em vão numa luta com o Rickson.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... Essa discução é interminável!

Gostaria que o Rickson tivesse aceitado mais alguns desafios em cima do ringue, do Ruas, Sakuraba....

Era melhor perder as duas lutas do que ser invicto e com fama de fujão!

Obs.: Eu acredito que ele ganharia dos dois. Mas, não temos fatos, apenas argumentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora