FlavioRJ

Rickson x Ruas nas páginas da TATAME

Recommended Posts

uma bobagem essa reportagem

digna de segundona

falo tudo.. haha isso nunca vai acontecer! nem quando era pra acontecer , aconteceu hahah entaooooo deixa isso queto!.. heheheh

Mais eu apostaria no Ruas certezaaa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mestre Rickson simplesmente mataria o Ruas em qualquer época, sob qualquer regra e em qualquer lugar!

tava demorando aparecer esse caras falando sobre rickson..

sabia q ia dar nissoo

povo aki td mundo dando suas opinioes numa boa...

e olha o qo cara fala..

meu deus..

reportagem inutil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia tava reprisando o UFC 7 que o Ruas levou, e realmente ele lutava demais, muito rápido, muita inteligência durante o combate, podendo ganhar a luta de várias maneiras, sinceramente eu acho estranho quem põe tanto favoritismo no Rickson.

Mas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta que faltou pro Rickson foi contra o Sakuraba, o japa enfileirou a familia e ele não deu a cara pra bater, cadê o espírito de samurai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro dia tava reprisando o UFC 7 que o Ruas levou, e realmente ele lutava demais, muito rápido, muita inteligência durante o combate, podendo ganhar a luta de várias maneiras, sinceramente eu acho estranho quem põe tanto favoritismo no Rickson.

Mas ...

Vc ta falando daquele evento q ele luotu 3 vezes na mesma noite?? analisa bem as lutas, alguns momentos o Ruas ficou perdido, pricipalmente no chão, ficou mais de 7 min na guarda de um lutador de judo sem saber passar a guarda e o lutador de judo não sabia da triangulo, pq a posição da perna dele ficou no triangulo!!! unica coisa a ser lembrada foi ter derrubado aquele gigante na final com low-kick e só!

o Rickson brigou e lutou depois com o melhor lutadr de lula-livre na época q foi o Hugo Duarte e quando teve o deafio jiu-jitsu vs LL, o Ruas foi lutar em Manaus pelo jiu-jitsu ainda, vai entender!!!

Editado por Dano Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chão do Ruas é de luta livre esportiva; acho limitado. Mas foi o suficiente para ele segurar o Pinduka, que era o preta mais feroz do Carlson (naquela época).

Mas se rolasse um rickson x ruas, tem de ver que o "samurai", na base do pisão e baiana, teria muita dificuldade em quedar o Marco Ruas. E em pé, o Ruas era muito mais lutador.

Editado por MANOEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruas by ezequiel.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo com você, esses comparativos não levam a lugar algum ... acho que só serve para vender mais exemplares ...

tá parecido com aquelas comparações que a globo faz ...

outro dia tava vendo e tinha uma enquete pra saber quem foi melhor ... Zico ou Zidane ... afff ...

Tem alguma dúvida que essas comparações foram a inspiração dessa matéria? É o papo de mesa de bar numa roupagem mais "jornalística".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N axo estranho por tanto favoritismo no Rickson dpois de saber do JJ impressionante e inimaginavel q ele tem segundo relatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora