Sign in to follow this  
Followers 0
Sartori

Magnésio Glicil-Glutamina

3 posts in this topic

Ae galera ta rolando uns comentarios que essa porra faz crescer e o caralho a quatro, que da força etc.... qual a opiniao de voces ( que ja tomaram) ou que possuem conhecidos que ja tomaram ou até mesmo que entendem do assunto...

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não conheço, mas qt custa?

Se for aí uns $50 eu te diria pra experimentar, se for mais que isso (até uns $150) só diria pra usar se ler MUITA gente dizendo que é bom, mas se foi ainda mais que $150 te digo pra largar mão pq milagre não existe e jogar $$ fora em tempos de crise é besteira...

Share this post


Link to post
Share on other sites

cra conversei com farmaceutico que vendia o magnésio glicil glutamina quelato, e ele me falou que a maioria das pessoas que voltavam a comprar eram atletas de resistência, falou que melhora o condicionamento e tal (por estar na forma quelato), mas naum recomendou que eu comprasse só pra auxiliar na musculação (na época).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0