Recommended Posts

Comprei aquele kimono Industria que tem no Facebook, gostei muito!!! Muito leve1,400kg e caumento muito parecido com o da Shoyroll, tenta entrar em contato com o cara e ve se ele faz essa parceria, ja que ele importa do Paquistao, derrepente sai alguma coisa! Industriabjj vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda fabrica de uma grande marca, faz kimonos por encomendas. Algumas marcas, nao possuem fabrica, e assim terceirizam esse serviço. Só entrar nos sites, mandar email perguntando.

O ideal seria voce ter o kimono matriz, que pode ser alguem ja existente no mercado ou algum de sua própria criação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fábricas aqui são fracas.

Fazem um kimono simples e só muda o patch.

Melhor procurar polos industriais lá de fora e importar.

Tu manda a arte e eles vem prontos.

America do Sul, Emirados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem em São Paulo uma fábrica chamada BUDOKAN, e meu professor de Jiu Jitsu foi um dia lá, encomendar alguns, são excelentes, pelo que ele falou, eles mesmos fazem em uma casa, de maneira meio artesanal...

http://www.kimonosbudokan.com.br/

o honorato(judo) ta morando aqui do lado de casa(no litoral de sp) e ele é patrocinado por essa marca de kimonos

andou me mostrando o material e fiquei maravilhado com o acabamento....é excelente

to pensando em adquirir um pra mim .....o serviço é de excelente qualidade e o capricho delescom a peça chega a ser absurdo

gostei bastante do que vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean, vc ja conseguiu uma confecçao? Essas coisas aqui no Brasil estao cada vez mais dificeis, mas talvez eu possa te ajudar... Me manda uma msg.

Já sim... tem uns 4 anos q já faço o nosso kimono

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa tarde, estou na mesma linha, querendo começar aqui no rj para a zona norte, poderiam me ajudar com contatos de fabrica? tenho contato de bordados mas não de kimonos o q esta dificil demais... se puderem silk tb seria bom... agradeço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem deseja conhecer o Krav Maga Caveira, estilo que mescla defesa pessoal com combate(sparring) sem regras, mais as defesas contra facas, bastões, arma de fogo, etc.

Krav maga caveira:

www.kravmagacaveira.com

krav maga caveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora