GorizzleTUF

NET RJ - Desrespeito com o assinante do Premiere Combate

Recommended Posts

Só pra dar uma atualizada...a juíza bateu o martelinho...depois de 20 meses vou receber R$1020 conto por causa dessa idiotice...

Se todos assinantes tivessem corrido atrás eles teriam um prejû considerável!!

Se 1000 tivessem feito o que eu fiz eles perderiam 1 milhão...dinheiro pra caralho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, eu tentei agilizar algo por aqui, mas ninguém se prontificou em entrar junto :(

Milão agora quebraria um galho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra dar uma atualizada...a juíza bateu o martelinho...depois de 20 meses vou receber R$1020 conto por causa dessa idiotice...

Se todos assinantes tivessem corrido atrás eles teriam um prejû considerável!!

Se 1000 tivessem feito o que eu fiz eles perderiam 1 milhão...dinheiro pra caralho!!!

Parabéns pela atitude e pela grana. Ah se eu tivesse entrado com ação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera só pra atualizar...

Em 2010 o juiz bateu o martelo, mas a grana só saiu agora, em FEV de 2012. BIZARRO!! 3 anos nessa novela. Sei que o judiciário tá sobrecarregado, mas vai se ferrar. Tinha até esquecido dessa porra já!

Mas ainda assim quem teve problema no UFC 144 deve correr atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha, não conhecia esse topico. Que coisa de merda hein? Como anuncia um programa e passa outro!

Tem trocentos canais dessa bosta de futebol e os cara mandam a transmissão bem no Combate

Fez muito bem você cara. Parabéns pela atitude!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Agora no ufc do Edgard vs henderson a net de sp cortou no meio a transmissão, uma forma eficiente e rápida de resolver o caso:

- primeiro vc liga para a net no setor de reclamações ( aqui pra mim e a opção 8) faz a reclamação e pede o nro de protococlo, que e um nro de uns 10 dígitos. O principal e anotar esse nro, nao esperem resolução dos problemas que na net nao resolvem nada mesmo.

- depois vc liga pra Anatel no nro 1331, explica que cortaram o programa antes da hora e passa o protocolo anotado da net

Na 5a feira eu liguei pra a anatel, e já na sexta ligaram da net avisando que o pay-per-view nao seria cobrado(R$35,00)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora