Entre para seguir isso  
luiz.7

wand dá sorte a sidemar

Recommended Posts

Fugindo um pouco do tópico, permitam-me relatar um fato acontecido com o Wand

No ano de 2005, por uma ou 2 vezes, o Wand promoveu um "bate papo" seu site, e lá respondeu on-line praticamente todas perguntas dos internautas.

Eu me apresentei, disse que morava no interior do estado e em junho daquele ano iria para Curitiba pra lutar o Paranaense de Jiu Jitsu, e perguntei o que deveria fazer para conhece-lo pessoalmente. Prontamente ele me passou o numero do seu celular, e disse para eu lhe telefonar quando estivesse em Curitiba.

Lembro agora que esse bate papo foi em fevereiro. Em junho fomos para a Capital e nos hospedamos em uma casa de apoio para vereadores do inteiror do estado que iam pra Curitiba. Chegamos no sabado pela manha, e aquela noite ia rolar o Storm Samurai na cidade. Sabado a tarde, estavamos uns 25 "atletas" de bobeira na casa, e eu lembrei da minha conversa com o Mister Pride. Falei entao pra galera - Baixa o som aí que eu vou dar uma ligadinha pro Wandeco. E nao é que o FDM demorou pra caralho pra antender o celular? Quando atendeu, eu me apresentei novamente, citei o bate papo e ele lembrou de mim. Só perguntou o endereço onde estavamos e disse que ja tava indo lá. Claro, a galera nao acreditou, zuaram um monte de mim, fui alvo de piadas durante quase 1 hora. Estavamos sentados na calçada em frente da casa, quando chegou uma camionete, acho que era uma Nissan Frontier, e adivinha quem desceu dela?

Era o proprio, desceu e ja foi perguntando - Quem é o Leomar?

Vocês tem noção do que é isso? Quantos no mundo ja receberam um tratamento assim de seu idolo?

Foi sensacional, fantastisco, ele ficou lá uma meia hora batendo papo com a gente, tiramos fotos, autografos, e à noite de novo encontramos ele no Storm.

Por causa dessa e de outras, defendo esse cara como se fosse um irmão.

Sensacional a história....

A primeira vez que vi o Wandeco eu tava sentado junto com outros alunos do lado do ringue la na CB, achei q ele ia passar reto e subir se trocar pro treino, mas não, ele veio e comprimentou um por um. E eu todo espantado de ver o meu idolo ali na minha frente. O cara é gente finissima e sempre tratou os fãs de uma maneira que nunca vi outra pessoa fazer.

Wandeco, to contigo não importa qual o seu resultadooo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Simplicidade e humildade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco é o cara !!!!!!

Gente finíssima e sempre atencioso com os fãs.

Parabéns pela atitude com o sidemar, com certeza foi uma força, uma moral e tanto. Deve ter pensado o Sidemar: "agora com o Wandeco no meu córner não posso fazer feio", hehehehe. E realmente não fez.

Parabéns pela vitória Sidemar.

Parabéns pela história Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco, vc é um ícone como pessoa, profissional, celebridade e atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que eu serei fã eterno desse cara. Wanderlei é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão do Wand é que o pessoal confunde a pessoa Wand com o personagem Wand. Este segundo, ele incorpora pra chamar público pra luta, vender PPV. Já no dia-a-dia, é um cara super maneiro, tranquilo, gente boa.

X_____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que o Wand é idolatrado por milhares de fãs. Ele tem um tipo de fãs comparado aos torcedores de futebol, é algo imcomparável no esporte. Se fosse um lutador comum, ninguem iria opinar tanto no jogo dele, sobre sua trocação que não anda tão afiada, sobre o método de treinos, sua academia, etc. É como num time onde todo mundo quer escalar a maneira que acha correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fugindo um pouco do tópico, permitam-me relatar um fato acontecido com o Wand

No ano de 2005, por uma ou 2 vezes, o Wand promoveu um "bate papo" seu site, e lá respondeu on-line praticamente todas perguntas dos internautas.

Eu me apresentei, disse que morava no interior do estado e em junho daquele ano iria para Curitiba pra lutar o Paranaense de Jiu Jitsu, e perguntei o que deveria fazer para conhece-lo pessoalmente. Prontamente ele me passou o numero do seu celular, e disse para eu lhe telefonar quando estivesse em Curitiba.

Lembro agora que esse bate papo foi em fevereiro. Em junho fomos para a Capital e nos hospedamos em uma casa de apoio para vereadores do inteiror do estado que iam pra Curitiba. Chegamos no sabado pela manha, e aquela noite ia rolar o Storm Samurai na cidade. Sabado a tarde, estavamos uns 25 "atletas" de bobeira na casa, e eu lembrei da minha conversa com o Mister Pride. Falei entao pra galera - Baixa o som aí que eu vou dar uma ligadinha pro Wandeco. E nao é que o FDM demorou pra caralho pra antender o celular? Quando atendeu, eu me apresentei novamente, citei o bate papo e ele lembrou de mim. Só perguntou o endereço onde estavamos e disse que ja tava indo lá. Claro, a galera nao acreditou, zuaram um monte de mim, fui alvo de piadas durante quase 1 hora. Estavamos sentados na calçada em frente da casa, quando chegou uma camionete, acho que era uma Nissan Frontier, e adivinha quem desceu dela?

Era o proprio, desceu e ja foi perguntando - Quem é o Leomar?

Vocês tem noção do que é isso? Quantos no mundo ja receberam um tratamento assim de seu idolo?

Foi sensacional, fantastisco, ele ficou lá uma meia hora batendo papo com a gente, tiramos fotos, autografos, e à noite de novo encontramos ele no Storm.

Por causa dessa e de outras, defendo esse cara como se fosse um irmão.

meu vc é um privilegiado .... imagino a cara de bosta dos seus camaradas .......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Caralho, o cara vai lutar sem ninguem no corner!! lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

poha, wandeco é o cara mesmo, puta que pariu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po isso que sou fã do Wanderlei.....

o cara é um gentleman !!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Wand..... leva esse cara pra sua academia !!!!

Wand é o cara mesmo!!!!!

Qdo ele vier aqui em SP seja onde for eu vou estar lá pra pelo menos tirar uma foto !!!!

lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a atitude do Wand, parabéns!!! Não é todo mundo que aceitaria ser o corner 5 minutos antes da luta...

Parabéns ao Sidemar pela Vitória também ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
legal.. muto bacana mesmo..

a os que dizem que o Wand é pura marra.. ta aí..

Qm fala isso é pq naum conhece nem um pouco do cara...

Qm era marrento e nem era famoso ainda era o Pelé.. o Wand sempre foi o mais susse da época underground da Chute-boxe...

Ainda bem q o mestre Rudimar deu uma filtrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso