Entre para seguir isso  
Heinz

Clembuterol ou ThermaPro ?

Recommended Posts

ola

pessoal estou com duvida em qual destes eu devo tomar para ter o melhor resultado.

no caso n me importo muito com meu peso... mas sim com as gordurinhas hehehe

enfim, queria dar uma secada, mas detalhe que nao queria perder Musculo...apenas gordura...

tenho 1,71 de altura e peso 79 killos

treino musculaçao e faço 1 hora de nataçao todos os dias....

outra duvida rapida...

no caso queria secar... sempre achei q devia treinar 3 serie de 15 repetiçoes para uma boa definiçao... mas andei lendo muito aki o forum e vi q esse pensamento é ultrapasado... q para definir ou crescer devo fazer serie de 3 com 6/8 repetiçoes... passando disso aumento o peso

alguem poderia me ajudar ?

so uma duvida

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Th..._IntegralMedica

esse site é segura pra compras ?

abraço

obrigado

Editado por Rafão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao...

pelo q me falaram é remedio pra asmatico...(???)

nao me dei o trabalho de pesquizar mais é algo do tipo... e ele aumenta o metabolismo causando o emagrecimento...

se estiver errado alguem me corrija porfavor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja usei brontel (clenbuterol) e recomendo.

só cuidado, se vc tiver problemas no coração fique longe desse medicamento.

e não tome red bull qdo estiver usando ele, qdo usei tomei 2 latas de red bull e quase fui parar no hospital por infarto

hueahuehauhe

coração foi a mil por hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po tenho um pouco de medo dessas paradas aioejeopajoaeij ;~~

sabe se o ThermePro tbem acelera o coraçao ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver preocupado em não acelerar o coração,

bebe leite só então. Porque os dois produtos agem no sistema nervoso central, por isso o colateral de tremedeira na mão e etc.

Therma Pro

O elemento químico base do composto do produto é uma alcalóide derivado da família Ephedraceae. Está relacionada de perto à metanfetamina e outras fenetilaminas. É um estimulante que age no sistema nervoso central e é amplamente usada como descongestionante nasal e no tratamento de asma.

Clembuterol (seja atraves do brontel ou do pulmonil)

Tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina. Age como um estimulante de CNS e usuais efeitos colaterais como mãos trêmulas, insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea.

Resumindo basicamente - As duas substâncias são usadas no tratamento de problemas respiratórios, voce pode estar se perguntando porque?

Basicamente com a aceleração do seu batimento cartiaco (consequentemente o metabolismo) voce vai acabar respirando um número maior de vezes.

Logo, seu corpo vai processar mais rapidamente as substâncias, assim voce perde peso.

A dica maior é procurar se informar nos foruns de fisiculturismo, ou um bom personal trainner.

E ver a experiencia das pessoas que já usaram os dois.

Particularmente, meu rendimento com o pulmonil foi extremamente superior ao therma. E olha que eu comia therma igual chiclete.

Cada corpo se adapta melhor a certos tipos de substância.

Editado por bruno.silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Não tem nem como comparar efedrina com clembuterol, a grosso modo é comparar um isqueiro com um maçarico. O problema é que droga nenhuma, a curto prazo, agride tanto seu coração como o clemb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem nem como comparar efedrina com clembuterol, a grosso modo é comparar um isqueiro com um maçarico. O problema é que droga nenhuma, a curto prazo, agride tanto seu coração como o clemb.

cara sou totalmente leigo no assunto, efedrina seria o ThermaPro ??

entao os resultados do clembuterol é muito melhor que o thermapro ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar outro Pulmonil, daqui uns dias estarei de volta e direi meus resultados.

Consegui comprar de uma loja aqui do ES pela net mesmo, mandei email pro cara e ele me mandou rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guilherme judô
clembuterol seria esteroide?

O Clembuterol (clenbuterol) é um ß-2 (Beta) agonista usado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma. Clembuterol aumenta o peso corporal, diminui a quantidade de gordura e estimula o crescimento muscular, sendo por isto utilizado de forma ilegal para engordar os animais, obtendo-se assim maior rentabilidade econômica. O uso ilegal desta substância tem dado origem a vários casos de intoxicação alimentar.

Em animais, o clembuterol é utilizado em cavalos por via oral, intramuscular ou endovenosa como broncodilatador, é utilizado também tanto em vacas quanto em éguas como tocolítico para diminuir as contrações uterinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resumindo basicamente - As duas substâncias são usadas no tratamento de problemas respiratórios, voce pode estar se perguntando porque?

Basicamente com a aceleração do seu batimento cartiaco (consequentemente o metabolismo) voce vai acabar respirando um número maior de vezes.

Logo, seu corpo vai processar mais rapidamente as substâncias, assim voce perde peso.

Cara, sem querer te corrigir, mas o clembuterol não funciona desta maneira... o efeito deste medicamento para a asma tem a ver com o fato de ele ser um broncodilatador, ou seja, dilata os bronqueos para aumentar a absorção de oxigênio... nada a ver com respirar mais vezes. E o efeito emagrecedor da substância vem do fato de ela ser termogênica, aumentando a pressão sanguínea através da musculatura cardíaca e aumentando a temperatura corporal, consequentemente, aumentando o gasto calórico. É uma substancia eficaz na perda de peso, porém, seja seguro que você não tem nenhum problema cardíaco, pois, neste caso, pode ser altamente prejudicial. Eu sei disso tudo pq quando usei, tive complicações pelo fato de ser hipertenso (já com 24 anos de idade, to fudido rsrsrs) e não sabia disso. Estava na esteira, senti algumas tonturas e fui verificar a minha pressão. 18X12.... fui parar no hospital... assim descobri que tenho problemas de pressão. Em repouso ela varia de 13X9 a 15X9... osso

abraços

Editado por Grapling Coach

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
cara sou totalmente leigo no assunto, efedrina seria o ThermaPro ??

entao os resultados do clembuterol é muito melhor que o thermapro ??

Tb queria saber se Efedrina e ThermaPro são a mesma coisa!

Um amigo meu tem vendido Efedrina e seus clientes tem perdido em uma semana o peso que perderiam em um mês! Ele diz que tira o apetite, dá energia e queima caloria.

Ele até me ofereceu, quais os perigos disso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Therma Pro e violento, vc fica com uma puta disposicao, um amigo meu viciou nisso ai, tomou uns 4 meses, so que depois que parou de tomar nao queria mais saber de treinar, sempre estava com preguica. O negocio e nao viciar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb queria saber se Efedrina e ThermaPro são a mesma coisa!

Um amigo meu tem vendido Efedrina e seus clientes tem perdido em uma semana o peso que perderiam em um mês! Ele diz que tira o apetite, dá energia e queima caloria.

Ele até me ofereceu, quais os perigos disso???

Efedrina acelera demais o coraçao, se tiver problema de coraçao esqueça

Therma Pro e violento, vc fica com uma puta disposicao, um amigo meu viciou nisso ai, tomou uns 4 meses, so que depois que parou de tomar nao queria mais saber de treinar, sempre estava com preguica. O negocio e nao viciar!

eu to tomando therma pro, comprei dois potes, pra 16 dias, to no 5 dia, meu coraçao antes de começar a tomar estava na media de 75, agora ta em torno de 97...98 , i

dependendo oq voce vai fazer acelera demais, ontem no Muay Thai que foi exercicio de explosao meu coraçao parecia que ia explodir, fiquei mal

e minha respiraçao piorou, eu to respirando bem mais rapido no treino, mas parece que o ar nao entra no pulmao, da uma falta de ar desgraçada..

mas o resultado positivo e que minha temperatura corporal subiu, to suando demais...

Editado por Mauricio Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Efedrina acelera demais o coraçao, se tiver problema de coraçao esqueça

eu to tomando therma pro, comprei dois potes, pra 16 dias, to no 5 dia, meu coraçao antes de começar a tomar estava na media de 75, agora ta em torno de 97...98 , i

dependendo oq voce vai fazer acelera demais, ontem no Muay Thai que foi exercicio de explosao meu coraçao parecia que ia explodir, fiquei mal

e minha respiraçao piorou, eu to respirando bem mais rapido no treino, mas parece que o ar nao entra no pulmao, da uma falta de ar desgraçada..

mas o resultado positivo e que minha temperatura corporal subiu, to suando demais...

Entao Mauricio cuidado veio, ja tem casos de nego passando mal, realmente e muito eficaz pra queimar gordura, mas acho que o ideal e fazer um exercicio prolongado sem muita forca fisica, dai vc vai queimando na boa, eu nao tive coragem de tomar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso