phdjj

Qual luta se encaixa melhor a que tipo de biotipo?

Recommended Posts

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pior estrutura física pesada e cara baixo pra stricker.

Tinha conhecido meu bom kickboxer porém anão 1.68 pesava mais de 100 cara com 90 era magrinho.

Não dava sorte por lutar até 91 se dava muito mal kk.

Se ele desenvolver uma guarda bruta, controle ao girar em cima do próprio tronco e uns cruzados de contra golpe depois de defender golpes recebidos na Guarda, jogar ficando esperando e aos poucos empurrando, seria bem chato lutar com ele... Isso se ele for sem agilidade, se for explosivo tem vantagens para o baixo, só saber encurtar bem e fazer um bom jogo na curta. 

Mas 1.68 e 100kg c pegou pesado no exemplo. Hahaha 

Mas eu ainda acho que todo bio tipo pode fazer usos que potencializam essas valências físicas que possuem. Agora se esse cara quiser lutar boxeando distância e abusando dos chutes altos, por ex, ate pode, mas aí já vai ser bem pior para ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Se ele desenvolver uma guarda bruta, controle ao girar em cima do próprio tronco e uns cruzados de contra golpe depois de defender golpes recebidos na Guarda, jogar ficando esperando e aos poucos empurrando, seria bem chato lutar com ele... Isso se ele for sem agilidade, se for explosivo tem vantagens para o baixo, só saber encurtar bem e fazer um bom jogo na curta. 

Mas 1.68 e 100kg c pegou pesado no exemplo. Hahaha 

Mas eu ainda acho que todo bio tipo pode fazer usos que potencializam essas valências físicas que possuem. Agora se esse cara quiser lutar boxeando distância e abusando dos chutes altos, por ex, ate pode, mas aí já vai ser bem pior para ele...

Isso são excessões..

Dificilmente um cara baixo se cria nos pesados.

Claro que com agilidade vc quebrado a distância você faz mais difícil se envergadura muito maior e cara RealMedia técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Isso são excessões..

Dificilmente um cara baixo se cria nos pesados.

Claro que com agilidade vc quebrado a distância você faz mais difícil se envergadura muito maior e cara RealMedia técnico.

Sim, teria que ser um cara que aguenta muita pancada, muito perseverante (psicólogo forte), puta gás e punch, moldado para esse tipo de jogo. Geralmente esses caras baixos mas muito forte tem punch e aguentam pancada. Por isso acho vale a pena esperar o outro e aceitar as pancadas para poder contra golpear depois de defender, isso até inibe o outro a atacar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, teria que ser um cara que aguenta muita pancada, muito perseverante (psicólogo forte), puta gás e punch, moldado para esse tipo de jogo. Geralmente esses caras baixos mas muito forte tem punch e aguentam pancada. Por isso acho vale a pena esperar o outro e aceitar as pancadas para poder contra golpear depois de defender, isso até inibe o outro a atacar... 

Problema é pesado ter esse puta gás!!

Isso serve pra lutadores tecnicamente ruins, força , queixo e aguentar pancada fazem qualquer atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora