M-2

Wanderlei pode descer de categoria

Recommended Posts

só perdeu essa pq não continuou o q vinha dando certo na luta. Canelada e troca de socos qdo o Rampage vinha p cima. Qdo foi de cachorro louco tomou o contra-golpe, especialidade do negão, q todo mundo conhece.

Melhorar: incorporar esquivas e estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só perdeu essa pq não continuou o q vinha dando certo na luta. Canelada e troca de socos qdo o Rampage vinha p cima. Qdo foi de cachorro louco tomou o contra-golpe, especialidade do negão, q todo mundo conhece.

Melhorar: incorporar esquivas e estratégia.

Concordo plenamente. Estava bem na luta, marcando a coxa do Rampage com chutes fortes, o que o Forest tinha feito e deu resultado e entrando com socos e saindo rapido. Foi plantar na frente do Negao que e otimo boxer e tomou um contra-golpe fulminante.

Melhorar: Alem da parte tecnica de boxe, utilizar os demais fundamentos do muay thay, principalmente joelhadas e nao se empolgar partindo com tudo inconsequentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tb não gostei da noticia não. Mas o Wand e menor que a maioria dos lutadores do meio-pesado. Mas tb não tem pra ele no médio não. Pra mim ele não ganha dos top da categoria. Spider, Tales, Maia(companheiro de treino eu sei.)

Eu concordo, mas ele tem que se tornar lutador, tem que ter estrategia, para de ir pra cima que nem um doido, nao sei se eu sou o unico que reparou isso, mas cachorro louco ja era com o queixo de cristal. Ele tem que treinar Boxe.

com certeza mais ai entramos num assunto que naum gosto mto de comentar por algumas pessoas fanaticas naum querer aceitar ou entender....ele criou essa fama de sangue no olho de cachorro louco batendo em japones frango na maioria das vezes...obvio que teve lutas dificeis e ganhou tbm mais a maioria foi assim, logo que começou a pegar os tops ja complico mto pro lado dele...duas derrotas pro Mirko, perdeu pro Arona perdeu pro Henderson pro Chuck...entaum realmente essa de cachorro louco ja era...todo mundo aqui dizia que o estilo dele era demais que as lutas do Arona eram chatas que ele era estrategista demais...hoje todos voltam e dizem que o Wand ta sem estrategia indo pra cima igual louco...naum acho que o Arona tenha o melhor estilo mais uma mistura dos dois seria legal pro Wand...tentar dessa vez contra-atacar mudar a forma de lutar que ja ta mto ultrapassada.

força Wandeco e naum baixa a cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tira isso da cabeça Wanderlei vc precisa de treino forte de trocação , e aquela ida para Holanda treinar com Ernest volte a pensar nisso que é o caminho esqueça descer de peso ....sou seu fã e quero o melhor pra vc e esse eu acho que é o ultimo recurso ...força e vamo pra proxima !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar q o Wand está ruim é terrorismo... essa categoria é um perde e ganha desgraçado... veja o Liddell... Rampage... Forrest... Jardine... eles tb não são técnicos? Nada disso... a categoria é muito equilibrada... dificilmente teremos alguem q vai vencer todas as lutas...

O Lyoto, Evans e Thiago tem q pegar mais tops e ver se aguentam muito tempo... eu duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o que o Wandeco precisa fazer eh melhorar essa trocação helicoptero dele... po ja ta manjado neh?

A forma física dele ta muito boa sim, mas isso não é tudo né sr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh pq ele ta descendo de categoria eu nao vou achar q ele esta fugindo da categoria ateh 93 ..

vcs falam muita asneira ...

fico feliz com essa declaraçao do Wand .. que ele falo q vai trabalhar e melhorar sua parte tecnica pq é exatamente ai onde ele ta errando .. a parte fisica dele ta 100 % .. falta realmente ele treinar a tecnica pq dar show nas suas lutas ele dah .. mas se continuasse do jeito que estava seria dificil ele conseguir um cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se wand lutar contra lidell e perder o que acontece com ele?

No mínimo uma queda violenta no valor da bolsa, no máximo uma volta para o Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que o Wand perde é esse papo, quando ele ganhou do Jardine ninguém falou nada. Pra mim vai ser uma decepção se ele descer de categoria, ainda acho o Wand top na sua categoria, o cara só pega pedreira aí pode acontecer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vai funcionar isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o problema não é o peso e sim comportamento

o cara pra lutador não precisa de marra mais sim de comportamento .

empurrar , fazer cara feia, não ter educação não ganha luta .

ele é guerreiro mais isso tb não ganha luta .

tudo que ele fez durante a sua carreira ele esta pagando agora

Toda vez que o Wand perde é esse papo, quando ele ganhou do Jardine ninguém falou nada. Pra mim vai ser uma decepção se ele descer de categoria, ainda acho o Wand top na sua categoria, o cara só pega pedreira aí pode acontecer isso.

muito gozado isso antes o negão não era de nada agora virou top hahahahahahahahahahah

everything changes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AXo q na hora de ele esquecer show e se preocupar em vencer!

Concordo.

Além disso, o Wandeco não está mostrando a evolução técnica que outros lutadores estão. O Rampage melhorou muito (pra ficar só nesse exemplo). A coisa nesse esporte é muito dinânica, não dá pra achar que porque está com um preparo físico muito bom vai conseguir ganhar. O mesmo serve para o Minota. Acho importante os lutadores fazerem seu pé-de-meia, mas tô começando a achar que isso está custanto caro para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odiei a noticia. pra mim wand tem que ficar na LHW. acho que seria muito sofrido pra ele cair pra MW.

mas gostei da parte onde ele diz que tá com a forma fisica excelente ( o q é verdade) mas precisa urgente melhorar a tecnica! pelo menos se mostra consciente das suas deficiencias...

vai pra golden glory treinar MT Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora