Entre para seguir isso  
EasyRider

Rampage não quer disputar o título na próxima luta

Recommended Posts

Se eu fosse ele deixaria as coisas acontecerem... já tá praticamento certa o desafio pelo cinturão contra o Evans, e nessa altura do campeonato ele quer fazer revanche... acho que é dar mole pro azar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tudo caminhando bem pra thiago e lyoto :blink:

E mesmo Lyoto vs Rashad no ultimate 100!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zebras de lado, o Shogun que eu conheço é o do GP de 2005 e não aquele que enfrentou o Griffin, e este Shogun passa o carro no negão e em qualquer um da categoria! Pô, sem dúvidas: era só show! Muitos já o decretavam como o Fedor dos meio-pesados! Ao meu ver, AQUELE "SHOWGUN", esta(va?!) um passo a frente de qualquer um da categoria que vimos e vemos até hoje. Não consigo imaginar Liddell, Lyoto, Rashad, Wanderlei... O vencendo. Nem o Griffin (que deu sorte ao enfrentar um apático Maurício) e muito menos o Rampage (que foi trucidado no Pride).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Rampage do jeito que vem lutando ultimamente, ele vence o Shogum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

últimas 4 lutas de rampage

> liddell

> henderson

< griffin

> wanderlei silva

ganhou com autoridade de 3 "lendas" do LHW, e perdeu em uma decisão dividida pra griffin.

não há dúvidas de que atualmente, se baseando em resultados, é o melhor LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não é o momento do Shogun pegar o Rampage.

O problema é que, nessa categoria, não é possível duas lutas fáceis seguidas. Então o Shogun tem que voltar com tudo já na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta no veneno o rapaiz heim.

tomara q dem essas revanches para ele, assim c Wand pedir uma ele nw pod negar..c bem q eu acho q ele nw negaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que o Rampage tá com sangue nos olhos, é isso ai. Hehehe.

Abraços.

Rampage está sinistro demais.

sem mais...rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil opinar, sem saber qual será o Shogun que veremos daqui pra frente.... o que atropelou o Overeen e o rampage, ou o que foi dominado bisonhamente pelo Forrest....

Vale lembrar, que a apresentação do Shogun no shockwave do pride 2006 tbm não foi nada animadora... então... é esperar pra ver...

E por enquanto, dar razão para tudo o que o Quinton disser...

Editado por André Antunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa merda acerta tudo... vo engana ele.. vo faze com as minhas caracteristicas pra ve oq dá..

Vai, vai no Shogun rampage...ahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente Rampage ta falando pq deu aquele K.O. indiscutivel no wandeco mas dizer que ta querendo revanche contra shogun e griffen o negao ta pedindo pra toma um sacode...

Shogun 4 ever

Editado por Mazetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de uma vitória daquela sobre o maior algoz da carreira, é normal essa vontade toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que o Rampage tá perigosíssimo.

Além do resultado polêmico (mas na minha opinião justo) contra o Forrest, eu não canso de lembrar um knock down que o Rampage deu no Griffin logo no primeiro round.

Ali, o Griffin deu uma sorte da porra de não ter sido atropelado.

Depois daquilo, teve aquele chute que fodeu o joelho do Rampage, mas ainda assim ele foi no pau a pau até o final da luta.

Enfim, tô dizendo isso tudo pra concluir que, apesar da derrota pro Forrest, o Rampage tá sinistro. Não tá pagando pau pra trocação de ninguém e seu jogo tá consistente.

Como o amigo disse ai em cima, ele pegou Hendo, Liddell, Wand e Forrest e azedou o caldo de todos eles.

Não sei não, mas vejo a cinta voltando pra ele num futuro próximo.

A não ser que o Ryu ganhe sua esperada chance :-D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso