Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Frank Mir elogia Minotauro

Recommended Posts

Quando respeita demais, luta meio preso, acuado e acaba perdendo. Ainda que na minha opinião pessoal, vai perder de qualquer jeito. Na pior das hipóteses, se o Mir vier num dia bom, acordar com o pé direito, os deuses, o vento, a temperatura e a pressão atmosférica estiverem a favor dele, vai ser menos pior e acabar perdendo por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VElho, os dois ja tem historia no MMA, com certeza... mais o Minota que o Mir... E tem mais, eles tem que se admirarem mesmo, pois são 2 baita cascas grossas...

Depois que vi algumas entrevistas do Mir durante e aposo o TUF 8, comecei a ver ele com outros olhos...

Mas enfim, pode admirar o Minota, mas que estaremos na tocida para que ele seja tratorizado pelo minota, isto sim estamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Mir vai tenta faze um antigo jogo pra consegui leva a luta ateh o final e ganhar da decisao. Mas considerando que fazer anti jogo contra um adversario com as caracteristicas do minota nao é facil, acho que o Mino ganha por finalizaçao no terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu consigo ver o Mir vencemdo o Minotauro ele é um exelente lutsdor não se discute mas o Minota tem muito mais armas pra vencer essa luta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto as declarações do frank mir, a respeito do TUF eles editam pra ter um vilão e um heroi. Frank Mir após esta luta, com certeza entra no top 10, mesmo perdendo!!!!

"NOW YOU CAN SEE FRANK MIR" após a 1ª vitória depois do acidente

Editado por Diego85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

discurso totalmente difente dos da época do TUF.....

acho que ele deve ter visto os palpites dos treinadores e lutadores, e caiu na real...

suas chances são minimas contra o minota......sem menosprezo.....mas as chances dele...são muito restrita...

warrrrr minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não tem alguma coisa estranha no ar....

Tô com um presentimento estranho para essa luta.

Vira sua boca pra bem longe.

Minotauro vai vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xiii... a casa já caiu irmão... naum adianta vir com esse papo de respeito... pq todos respeitam o Minota...

Pra quem falou q era 200% mais lutador... sei naum... cheiro de peido no ar...

Minota by Soconafuça!

Falou que era 200 vezes mais atleta...e não lutador...tem uma leve diferença ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza na época ele estava envolvido no jogo e os caras do TUF metem pilha p dar audiência e ter aquela rivalidade, agora que o jogo terminou e está aproximando a luta as coisas mudam e o cara vai colocando a cabeça no lugar, só cuidado p Minota não levar a sua cabeça tb, como levou a do Sylvia, ahahah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LEgal o respeito do mir.

Mas o minota vai perder... eu acho q desde que ele foi pro ufc ele ta mal. Eu sei q ele ganhou todas as suas lutas mas na minha opiniao muito pesado, ele ta mais lento, sei la.... fico preocupado. Mas claro q vo torcer por ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ô como é que não respeita?! ... é aquela coisa, se por ventura ganhar, valoriza a itória, se perder , justifica.....

War Minota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir para mim foi o cara que falou a coisa mais sensata sobre lutar com o Minota. Ele disse: Só tem um jeito de ganhar do Minota, por pontos. Se tentar antecipar isso, vai abrir brechas e ele vai te pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não tem alguma coisa estranha no ar....

Tô com um presentimento estranho para essa luta.

Minota que se cuide e n entre com o Ar de ja ganhou n, o Mir n é besta n, esse discursso ai de que ja perdeu, é so deixar minota da um mole com a perna pra ver se Mir n leva pra casa...

se Cuuida Minota e finalize com um triangulo dos velhos tempos do Pride!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse já está conformado....

Big Nog vs Godzila a vista...

kakakaakakakakakaka

Concordo, mas eh bom o Minota ficar ligado a luta inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso