Entre para seguir isso  
Askani

Barnnet

Recommended Posts

Eh 1 excelente lutador mesmo, tem boas finalizacoes da perna pra baixo, ms pra mim o minotauro venceu as 2 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Basnet tá em um bom momento mesmo. Agora deu uma reduzida mas ano passado era funcionário do MMA, tava lutando direto, eu queria ver esse cara novamente no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
Na minha opinião ele perdeu a primeira luta contra o Minota.

compartilhava a mesma opinião meu amigo. até q a curiosidade me levou ( na época) a consultar o site do pride. depois q li as regras vi q eu estava completamente equívocado. nem sei se o site existe mais ( provavelmente não). mas se um dia tiver a oportunide de ler as regras é certo de q vc mudará de opinião.

abraço

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
compartilhava a mesma opinião meu amigo. até q a curiosidade me levou ( na época) a consultar o site do pride. depois q li as regras vi q eu estava completamente equívocado. nem sei se o site existe mais ( provavelmente não). mas se um dia tiver a oportunide de ler as regras é certo de q vc mudará de opinião.

abraço

E o q diziam as regras? por pra baixo 4 vezes, passar 1 puta caminhao no chao, se dar bem na trocacao no segundo round em diante valem menos q um knockdown e 1 chave de perna duvidosa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o q diziam as regras? por pra baixo 4 vezes, passar 1 puta caminhao no chao, se dar bem na trocacao no segundo round em diante valem menos q um knockdown e 1 chave de perna duvidosa?

MMA é porrada cara, PORRADA...nocautear ou finalizar, sempre foi e sempre será assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett peidou pro Fedor!

relaçao a luta...Barnett nao coloca o padeiro de costas nem a pau(pode ocorrer, mas acho bem dificil)...

em pe...perdeu pro minota, o que dizer contra o russo entao..

Barnett é muito lento pra conter a explosão do russo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o q diziam as regras? por pra baixo 4 vezes, passar 1 puta caminhao no chao, se dar bem na trocacao no segundo round em diante valem menos q um knockdown e 1 chave de perna duvidosa?

Exato. Deram a luta pro Barnett por causa de um knockdown e uma chave de perna, de resto ele levou atraso na luta. O Minota dominou a grande maioria da luta, achei tosco darem a luta pro Barnett por causa de alguns momentos de perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato. Deram a luta pro Barnett por causa de um knockdown e uma chave de perna, de resto ele levou atraso na luta. O Minota dominou a grande maioria da luta, achei tosco darem a luta pro Barnett por causa de alguns momentos de perigo.

O Minota dominou, certo, mas acho que um Knockdown E uma finalizacao encaixada terminando o round valem muito mais, quero dizer, eh bem mais contundente, mas acho que o que mais fez a diferença foi pela finalizaçao e ter terminado o round, acho merecido o Barnett ter levado a primeira, mesmo que por uma pequena diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
Exato. Deram a luta pro Barnett por causa de um knockdown e uma chave de perna, de resto ele levou atraso na luta. O Minota dominou a grande maioria da luta, achei tosco darem a luta pro Barnett por causa de alguns momentos de perigo.

cara revirei minhas gavetas aqui para ver se achava as regras q na época eu havia imprimido. e esta folha q eu tinha usava a luta do minota contra o barnett como exemplo e parte da explicação.

vc pode achar o q vc quiser. mas se vc tivesse a oportunidade de ler, mudaria sua opinião. vc concordar com as regras ou não é uma opção sua. agora q minota perdeu ( dentro das regras) ele perdeu.

não teria vantagem nenhuma para o pride garfar o minota na época, visto q uma final entre mirko e minota seria algo muuuuuuuito mais empolgante do q barnett q ja havia sido derrotado 2 vezes pelo croata

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz akela primeira luta entre o Minota e Babyface foi foda mesmo, Minota tinha tudo pra vencer ai no final acabou quase sendo finalizado pelo Josh. Se n tivesse dado akele vacilo...

Apesar da luta axo que o Babyface mereceu passar mesmo, por pouco mais mereceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

YOU WA SHOCK...

Barnett naquela ocasião de Fedor vs Hunt ele jah tinha lutado milhares de luta durante o ano de.. acho que umas 5 de mma por ae... e centena de pro wrestling na npjw creio eu, ae não tem como o cara lutar contra o Fedor né? que qse nao tinha lutado e um lutador de extrema categoria.. o melhor do mundo.. não tem como o cara lutar fudido contra o Fedor né? vcs querem o que? que o cara se queime?

E esse ano ia rolar Barnett vs Arlovasky.. pra ver quem enfrentava Fedor..putz o Barnett NAO precisa disso.. lutar com um cara nivel inferior.. pra pegar o bam bam Fedor dpoz.. todo quebrado.. o Barnett diz que não luta com Fedor porque são muito amigos, mas acho que essa amizade ainda vai acabar... e então terá Fedor vs Barnett!

Força Barnett, você e o Lesnar tão demonstrando a força do pro-wrestling no MMA..

picspro5.jpg

myspace.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara revirei minhas gavetas aqui para ver se achava as regras q na época eu havia imprimido. e esta folha q eu tinha usava a luta do minota contra o barnett como exemplo e parte da explicação.

vc pode achar o q vc quiser. mas se vc tivesse a oportunidade de ler, mudaria sua opinião. vc concordar com as regras ou não é uma opção sua. agora q minota perdeu ( dentro das regras) ele perdeu.

não teria vantagem nenhuma para o pride garfar o minota na época, visto q uma final entre mirko e minota seria algo muuuuuuuito mais empolgante do q barnett q ja havia sido derrotado 2 vezez pelo croata

Você sequer tem consciência de que as regras, especialmente as do Pride, são extremamente subjetivas? Já que você quer falar de regras, vamos lá:

Esforço em finalizar a luta. Essa é pra ser a regra mestra, inclusive excluindo todas as outras regras caso não haja empate nesse critério. Ou seja, um lutador pode ganhar a luta porque passou a luta indo pra frente sem acertar nenhum soco em cheio enquanto o adversário acertou quando quis mas foi mais contido. Regra estúpida, mas já que você quer entrar nesse ponto...

Ou seja, se alguém (como eu) considera que não houve empate nesse critério e o Minota foi o vencedor dele, pouco importa o quanto o Barnett esteve perto de finalizar o Minota. Isso porque a vitória no primeiro critério das regras exclui a avaliação de todos os outros.

Penso que o Minota venceu tanto no critério do Pride quanto na lógica. E tem muita gente que discorda, é algo bem subjetivo. Então não venha concluir que as opiniões dos outros vêm de desconhecimento ou inobservância das regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
Você sequer tem consciência de que as regras, especialmente as do Pride, são extremamente subjetivas? Já que você quer falar de regras, vamos lá:

Esforço em finalizar a luta. Essa é pra ser a regra mestra, inclusive excluindo todas as outras regras caso não haja empate nesse critério. Ou seja, um lutador pode ganhar a luta porque passou a luta indo pra frente sem acertar nenhum soco em cheio enquanto o adversário acertou quando quis mas foi mais contido. Regra estúpida, mas já que você quer entrar nesse ponto...

Ou seja, se alguém (como eu) considera que não houve empate nesse critério e o Minota foi o vencedor dele, pouco importa o quanto o Barnett esteve perto de finalizar o Minota. Isso porque a vitória no primeiro critério das regras exclui a avaliação de todos os outros.

Penso que o Minota venceu tanto no critério do Pride quanto na lógica. E tem muita gente que discorda, é algo bem subjetivo. Então não venha concluir que as opiniões dos outros vêm de desconhecimento ou inobservância das regras.

blz amigo.

Esforço em finalizar a luta. Essa é pra ser a regra mestra, inclusive excluindo todas as outras regras caso não haja empate nesse critério. Ou seja, um lutador pode ganhar a luta porque passou a luta indo pra frente sem acertar nenhum soco em cheio enquanto o adversário acertou quando quis mas foi mais contido. Regra estúpida, mas já que você quer entrar nesse ponto...

a parte q esta em negrito foi criação sua né?

a regra era mais ou menos essa. mas sem a parte q vc fez sua própria interpretação.

no mais não adianta ficarmos debatendo, pois infelizmente não lembro das regras ao certo para sustentar meu ponto de vista. só lembro q na época li mais de uma vez as regras e tbm assisti mais de uma vez a luta. E minha opinião é q barnett venceu.

agora uma coisa q muito me intriga é saber prq minota seria prejudicado pelo Pride em uma decisão.

até prq todos nós sabemos q minota e wand eram altamente queridos pelo extinto pride.

mas ja q as regras são tão subjetivas não tem prq ficarmos debatendo.

as regras são tão subjetivas q ja vi forista achando q minota venceu fedor no terceiro combate rs.

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso