Entre para seguir isso  
Lucifer Krieg

Lorenzo Fertita quer Rickson Gracie lutando no UFC

Recommended Posts

Pq? :(

Pq?!?! A parte que diz que pro wrestlers tem melhor chão que lutadores de BJJ é a melhor ... excelente raciocínio do sujeito ...

O povo nem lê a entrevista inteira e já fica criticando.

Ele não falou que queria o Rickson no UFC.

O reporter perguntou o que ele achava do Rickson falando que vence qualquer lutador do UFC e ele apenas responde: Legal, vamos fazer isso acontecer! Vamos descobrir se isso é verdade.

O mais legal da entrevista ao meu ver foi o que ele falou do TUF.

Ele disse que no primeiro TUF nenhuma emissora de tv acreditou, a Spike TV deu uma chance, mas estava pouco se ferrando, não fizeram uma única propaganda do programa no canal e e que eles tiveram que conrtratar toda a equipe, fazer os cenários, arrumar os patrocinadores e fazer a propaganda na rádio e em outdoors.

Ele disse que eles gahnaram nada de pratrocinio no primeiro TUF, mas depois do primeiro programa eles ficaram espantados, pois a audi6encia do TUF era bem maior que a média de audiência que a Spike TV tinha.

Ele também disse: Quem sabe no próximo TUF não colocamos todos os Gracies numa casa e fazemos um TUF com os Gracies? Difícil seria arrumar o técnico.

Thanks man! Meu inglês é nível "The book is on the table" ainda ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só teria graça se ele luta-se contra 5 de 1 só vez, porque ai sim ele suaria

Hélio x Carlson (via sessão espírita).

pow cara..

deixa o Carlson descançar em paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rickson é uma referencia no BJJ, indiscutivel a sua habilidade no chão, mas ele é anti-ético, fala, fala, dá desculpa do valor da bolsa, provoca os lutadores que estão lutando, e não põe a cara a tapa, assim perde a credibilidade, e o pessoal do fórum critica com razão, muito fanfarrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Rickson de novo? blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor de tds os tempos no pano .... sem mais !!!!!!!!!!!!

se eu fosse ele eu nao m arriscaria lutando no ufc , o esporte mudou muito, e no mma infelizmente acho q nao da pra ele !!!

deixem o HOMEM em paz pohhh !!!

ele já passo o carro em tanta gente ... deixem o samurai descansar pohhhh

abraçosssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, o rickson abre com um pisao, clincha... ai acabou a luta jah.

Agora, falando serio, pra mim o rickson ta ficando tipo o mestre da morte jah... ou aquele tri campeao mundial da luta real. Virou motivo de chacota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, o rickson abre com um pisao, clincha... ai acabou a luta jah.

Agora, falando serio, pra mim o rickson ta ficando tipo o mestre da morte jah... ou aquele tri campeao mundial da luta real. Virou motivo de chacota.

ahuahuiahuia

Que isso porra, Mestre da Morte > Rickson :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês lembram do que aconteceu com o Royce na sua última luta né ? Perdeu feio... Se eu fosse o Rickson, ficava em casa, tranquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso