Entre para seguir isso  
GIGANTE

Rickson aponta Arona como o homem a bater Fedor

Recommended Posts

O maior ídolo do jiu jitsu anuncia a aposentadoria dos ringues, prepara a estréia do filho no MMA e aponta arona como homem a bater Fedor.

quem quiser saber mais compre a revista tatame deste mês. pow ta imperdível!!!

SALVE SALVE RICKSON...grande guerreiro, ta na hora de parar mesmo...já fez muito pelo esporte...grande campeão e mestre!!!

O Rickson foi feliz em apontar o arona como o homem a bater Fedor...vi e revi a luta, e engana-se quem pensa que o Arona perdeu aquela luta...ou empate ou arona, na minha humilde opinião. O cara foi guerreiro, colocou Fedor à prova em todo tempo, pontuou mais. Arona tem o jogo certo e força física para bater Fedor - a resposta está no jiu jitsu, pra batê-lo tem que ser no chão, só mesmo um grande campeão do adcc pode bater o Fedor. que eu me lembre, tem 3 caras q puseram fedor à prova foram: Arona, Randleman e Kazuyuki Fujita.

Editado por GIGANTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande ricksson gracie o mestre no`` PANO ``.........

Quanto a declaracao a respeito do fedor , num vo nem comentar .acho q vai dar mais de 100 pg mesmo.all the way..........quero ver a entrevista com urgencia hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vai ter gente fazendo igual ao orkut, e postando "mãe tô na primeira pg" kkkk.

Rickson anuncia aposentadoria? kkkkkkkkkkkkkk. E ele tava lutando aonde que eu n vi?

Bom, pelo menos assim deve parar de sair todo ano especulação de Rickson x fulano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM

Arona é monstro e tem um jogo embaaçado para qualquer 1.

Eu penso q se treinasse e ganhasse mais peso poderia sim realizar esse feito.

Ps: Fedor é sem dúvida um lutador melhor, mas a questão do jogo desfavorece o Russo.

Fedor favoritassoooooooooo mas vejo Arona com chances reias de levar a melhor.

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As regras eram outras e o Fedor evoluiu um pouco também. Sem chances para o Arona! O Minotauro que é muito melhor não venceu. Falou besteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
As regras eram outras e o Fedor evoluiu um pouco também. Sem chances para o Arona! O Minotauro que é muito melhor não venceu. Falou besteira...

Evoluiu um pouco? O Fedor antes era um lutador muito bom, antes ele batia em uma cara por dois rounds e ganhava a luta ou por TKO ou finalização, hoje ele é um Cyborg russo, destrói o mesmo tipo de oponente em 20-30 segundos, depois que ele arrebentou o Minotauro pela primeira vez, o russo parece que ganhou muito mais confiança, já ganhava, depois disso, já saiu destruindo todo mundo.

Bem que eu gostaria de ver o Fedor arrebentando o marombeiro do Arona pra ver se cala essa boca dele, e aproveitava calava a boca das aronetes militantes que ainda querem dizer que o Arona é invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daqui a pouco vai ter gente fazendo igual ao orkut, e postando "mãe tô na primeira pg" kkkk.

Ou então vai ter alguém falando "vai render" ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi mais um topico q vai dar o que falar!!! Cuidado com a moderacao heim galera!!! Eu prefiro nem opinar pq esse papo de Arona, Rickson, Wanderletes Ranking ja encheu demais o saco!!! eu como fa so espero que o Arona volte, o Wand venca e o Minota tambem e q o Paulada de a volta por cima!!! fui,,,

Oba!!!! Sou o segundo a postar num topico que vai render mais de 100 paginas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda!!!! ppunkkppunkk

Mais um prato cheio pro melabisebe!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode colocar Arona e Rickson na mesma noite,fedor passa o carro.

"prepara a estréia do filho no MMA e aponta arona como homem a bater fedor " homem a apanhar do fedor isso sim .

Editado por Drumond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1

tsc, então shogum, odvan, rampage, vence o fedor neh principalmente o shogun que estupro o arona, dentro do ringue, cara o rickson como sempre viaja, outro eventos outras regras, e fedor evoluiu incrivelemnte depois daquilo, trocação, quedas estrategia.., o minotauro eh pior que arona? não, muito melhor e não conseguiu o único que pode derrota o russo, se estive em um grande noite,a credito no baiano, o cara jah venceu um caminhão, agora terá de vence um tanque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei surpreso pelo rickson nao ter falaod algo do tipo " a unica pessoa que pode ganhar do Fedor sou eu"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso