Recommended Posts

Não tenho problemas em responder isso! Depois que meu filho nasceu (quando eu tinha 19 anos) pensei seriamente em começar, e fiz uma merda de ciclo com Oximetolona, que não me rendeu nenhum quilo, só espinhas! Desde então, comecei a estudar muito a parada, procuro ler o máximo possível do assunto, adoro estudar fármacos.

Aos 21 eu comecei e estou até hoje usando praticamente direto (semana que vem estou fazendo 24 anos)......ano passado e este ano foram initerruptos, logicamente com períodos onde a dosagem era bem baixa e períodos onde a dosagem era maior! Não me considero um exagerado e procuro não abusar das quantidades. Por exemplo, nunca passo das 1000mg de Testosterona por semana, o que se for ver entre marombeiros por aí, nem é tanto assim, tendo em vista as quantidades simplesmente absurdas de testosterona que o pessoal usa direto! A testosterona pra mim é sagrada, não vivo sem, já as outras drogas vem em períodos separados do ano!

Spider, meu funcionário veio por recomendação de uma pessoa confiável (que também não sabia das falcatruas do safado).......portanto eu acolhi o cara, que me parecia esforçado, gente boa! Enfim, não deu certo, bola pra frente, espero essa semana encontrar alguém pra ajudar na musculação, pq amanhã eu to simplesmente fodido a noite! Já vou treinar cedo após o almoço, me preparar, deixar o ar condicionado geladinho pq a correria vai ser foda!

agora eu vou dormir pq acordar cedo não é fácil!

té mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po faço ciclo uma vez por ano!!!!!

Estava todo preucupado com a qnt que ia toma!!!

To até mais tranq....na boa :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso