Entre para seguir isso  
Marcelo BSB

Arona: “Wanderlei foi muito nobre”

Recommended Posts

Convidado Bukowski
o que eu achei interessante é que a coisa passou para uma postura mais respeitosa mantendo-se a rivalidade que é inevitavel,cada um defende em ultima instancia uma escola,uma arte,um estilo de luta e isso deixa em aberto um possivel confronto

Confronto aonde Buda, do jeito q as coisas andam só se os dois baterem uma partida de dama on line :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
DIscordo...

PAULÃO é cabeça dura...tem a mente ruim p caralho kkkkkkkkkkkkkkkk e é marrento.. na minha opiniao ele jamais treinara com wanderlei !!!!

E nem ARONA.....

Não rola..nada have isso....somente a treta resolvida...isso basta hehehehe

________________________________________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, esses caras tão ficando muito melosos.... preferia na época que se odiavam! kkkkk

Tô zoando, hein... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera parece ta com receio do Wand nao ser o lutador que era....acho que o Jardine nao pensa assim, acredito que na luta o Wanderlei vai continuar sendo agressivo...é dele isso, so esta sendo mais inteligente fora da arena....mesmo contra o lidell ele foi guerreiro, se exitou em algum momento deve ser por estar trocando de ambiente e regras, imagina se ele se empolga e mete um tiro de meta no lidell nquele not dall, pronto teria manchado sua reestreia no UFC.

Não acho que essa versão “paz e amor” do Wand vai deixá-lo menos perigoso na luta não.

Quanto ao Arona, se pretende voltar ano que vem, tem que começar a se preparar já.....pertence a categoria mais nervosa do MMA. Se bem que ele poderia subir pra tentar algo com o Fedor..se o gordinho vencer mais uns tres ou quatro dos que estao por aí, vai acabar o estoque...nao acho que o Arona vença, mas acho que ele da mais trabalho do que muito pesado por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem imaginaria isso há 2 anos atrás???? rs

Melhor assim! MMA hoje é profissional, tme de ser assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá rolando um clima entre eles..kkkk

Já era tempo mesmo dessa treta ter fim. Só espero que o Arona volte a lutar.

Obs:. Alguem sabe informar se o Arona é um cara bem de vida? Sei que ele começou (não sei se terminou) o curso de direito. Ele é um cara rico? Pois pra um lutador profissional se manter é muito caro. Ele leva uma vida boa, viagens, muito surf, e por mais que ele tenha ganhado alguma grana nos eventos que lutou, não é o bastante pra manter a vida que ele leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Arona volta porra!!!

TOMARA PORRA kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal das duas partes...

espero que o dinheiro do Arona se acabe, só assim ele volta a lutar :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito legal das duas partes...

espero que o dinheiro do Arona se acabe, só assim ele volta a lutar :D

Também acho que ele só volta quando/se a situação apertar, e o pior, creio que isso ocorra quando ele tiver la seus 35 anos...

Espero estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Também acho que ele só volta quando/se a situação apertar, e o pior, creio que isso ocorra quando ele tiver la seus 35 anos...

Espero estar enganado.

Eu acho que o Arona é filhinho de papai. Não acredito que ele tenha ganhado tanto dinheiro assim lá no japão pra levar essa vida que ele leva.

Pra um cara que sai da favela ou até mesmo pra um cara de classe média, ganhar 200mil ou 300mil dolares, muda a vida do cara todinha!!! Até botando na poupança, ainda rende um bom dinheiro e o cara não vai mais precisar trabalhar pro resto da vida!!!! Mas como eu falei, considerando que o cara seja pobre ou de classe média!!!

Já o Arona, nós vemos que ele é um cara bem de vida. E quem sempre teve muito, sempre vai gastar muito tbm. Os caras tem outras ambições e outra mentalidade. E pra um cara que não "trabalha" a um bom tempo, viver tirando onda como ele vive, tenho certeza que é de outras fontes que vem esse dinheiro, o famoso paitrocinio.

Então, considerando tudo isso, Arona não volta a lutar nunca mais!!!! Pois tenho certeza que ele só sairá de casa se for pra lutar no UFC, e pelo tempo que já se passou, o evento não tem o menor interesse nele!!!!

Arona como lutador = 0

Arona como bonvivant = 1000 - O cara leva a vida que muita gente pediu a deus (me incluo nessa)!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fico imaginando, daqui a pouco aparece uma foto de Wanderlei, Paulão e Arona sentados numa mesa almoçando juntos kkkkkk.

Se O Hugo Duarte se sentou a mesma mesa que o Carlson Gracie, tudo é possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso