Entre para seguir isso  
Marcelo BSB

Arona: “Wanderlei foi muito nobre”

Recommended Posts

Legal eles terem resolvido essa estoria, agora a parada do arona ir treinar com o wanderlei nao vai rolar de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador. hehhe

Era legal a rivalidade pelo menos para os fans mas os caras são profissionais e excelentes lutadores e , principalmente, estão em patamares diferentes.

Enquanto Wand é top e pensa até em lutar pelo cinturão no UFC, Arona se dedica ao surf. Se os dois estivessem disputando o cinturão essa rivalidade ainda iria durar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cristiano_mma
:)

Como o mundo da voltas!!!

:lol:

É cra mais era uma briga besta , + foi muito bacana da parte do wanderlei jà q

ele diz q é q comesol essa historia ... ele tinha muita s rivalidades como com o

rampaje, com o crocop, com o llidel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É cra mais era uma briga besta , + foi muito bacana da parte do wanderlei jà q

ele diz q é q comesol essa historia ... ele tinha muita s rivalidades como com o

rampaje, com o crocop, com o llidel...

Cara, eu gosto pra caralho de MMA, desde os primeiros UFCs, consigo gostar do Fedor, CC ,Belfort,Wanderlei ,arona,minota etc, só decidindo entre eles quem eu gostaria que vencesse qdo lutam diretamente,mas infelizmente (pois sei que foi uma atitude nobre do Wanderlei),não é esse o Wanderlei que estava acostumado a ver, por isso entendo o que o MALABI está passando (multipllique por 1000 o que estou pensando hehehe).Porra o Wanderlei que eu gostava de ver era aquele agressivo, que não levava desaforo pra casa,não tinha medo de nada ou ninguém.Porra o Wanderlei que eu me acostumei a torcer era aquele que subia no ringue pra cobrar o Rampage, que lutou contra Saku, Contra CC na primeira vez,Hunt,Rampage;

Esse cara pelo visto vou guardar na lembrança, mesmo pq pra mim era a marca registrada do Wanderlei ou ele esta pensando que vai ser um FEDOR, na dele ,amigo da galera ,PORRA;

Não sei se foi a derrota pro Arona (q a meu ver minou mto o Wanderlei psicologicamente ) mas depois disso ele nao foi o mesmo, se foi idade, filho,mulher cobrando;Só sei que foi uma época boa;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia decisão também do Arona, acho que só temos a ganhar com essa conciliação de dois grandes atletas. Vida da muitas voltas e reconhecer o erro como o Wandeco reconheceu a público e Arona a público também aceitando, isso é muito positivo e importante para os dois. Parabéns Wandeco e Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q q isso. 1 dia o cara é ******. Outro dia o cara é nobre :lol:

A referencia NOBRE foi pela declaração do Wanderlei em admitir o erro...

Parabéns aos dois atletas, rivalidade dessa forma não leva a nada... Agora quero ver o Arona de volta ao cenario do VT!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei é campeão por suas atitudes.Ele perdeu a primeira e venceu a segunda.Basta ter bom senso pra ver isso.Além d ter vencido adversários q nocautearam o Arona no passado.Saudações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como era boa a rivalidade cbxbtt.. agora

soh eh confronto qqer pra eventos beeem menores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

O q me admira n é o fim dessa rivalidade, ateh pq o wand tah pensando em novos desafios, mas o q me assusta é a derrocada de Cb e BTT, duas academias q fazem falta n estarem na ponta.

Sinto falta do heyyyyyyyyyyy

Mas é o futuro, daq a pouco é lutador x lutador e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA WANDECO, como um bom filho de Deus tú reconheceu seu erro e pediu perdão a Deus e a ele. Deus é misericordioso e isto relfetiu na declaração do Arona que flw q o Wand foi bastante Nobre. Perdoar é um sinal de grandeza e vingança de baixeza. Em relação a quem ? A DEUS TODO PODEROSO meu velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu achei interessante é que a coisa passou para uma postura mais respeitosa mantendo-se a rivalidade que é inevitavel,cada um defende em ultima instancia uma escola,uma arte,um estilo de luta e isso deixa em aberto um possivel confronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BOA WANDECO, como um bom filho de Deus tú reconheceu seu erro e pediu perdão a Deus e a ele. Deus é misericordioso e isto relfetiu na declaração do Arona que flw q o Wand foi bastante Nobre. Perdoar é um sinal de grandeza e vingança de baixeza. Em relação a quem ? A DEUS TODO PODEROSO meu velho.

vai pregar na igreja vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso