Entre para seguir isso  
Marcelo BSB

Arona: “Wanderlei foi muito nobre”

Recommended Posts

“Quando eu encontrar com ele tenho que pedir desculpas pro cara. A gente tem que admitir os erros, e naquele dia eu que dei uma de metido, eu que puxei a briga”. Esta frase de Wanderlei Silva, em entrevista ao Portal do Vale-Tudo, pode colocar fim à uma das maiores rivalidades do MMA brasileiro. Desde os tempos do Pride, o ex-chuteboxer e Ricardo Arona são rivais declaradamente dentro e fora dos ringues, mas com o passar dos tempos as coisas foram se esfriando e Wanderlei tomou a iniciativa de reconhecer o erro e partir para uma solução amigável.

Procurado pela TATAME, Arona comentou as declarações de Wanderlei. “Acho muito nobre ele ter reconhecido. Quando começou o problema, foi muito mal resolvido, fiquei meio de gaiato nessa história... Se ele reconhece isso, acho muito nobre”, afirmou o lutador, que falou sobre o início da confusão. “Acho que eles até tinham um bom motivo para fazer aquilo. O fato foi que o Assuério (Silva) ia lutar com um japonês (Yoshihisa Yamamoto), que tinha feito um treino na BTT que eu estava presente, mas não sabia que ia lutar com ele”, relembrou o lutador.

Apesar dos problemas entre eles, prestes a serem resolvidos, Arona comentou a possibilidade de treinar com Wanderlei Silva para voltar ao MMA em 2009. “Isso eu já não sei... Acho que é outra linha de treinamento, outra equipe... As coisas mudaram muito na luta, mas acho que isso é improvável”, afirmou Arona, que espera uma vitória brasileira no confronto entre o ex-chuteboxer e Quinton Jackson no UFC: “acho melhor brasileiro vencer, acho importante, mas o que acontecer ali não vai alterar a minha vida”, finalizou.

http://www.tatame.com.br/2008/10/10/Arona-...foi-muito-nobre

Tinha que dar um fim nessa história mesmo! São grandes atletas e não tem por que de ficarem brigados! o esporte é maior que isso!!

Agora treinar juntos já acho de mais! mas nunca se sabe.. o mundo da voltas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico imaginando, daqui a pouco aparece uma foto de Wanderlei, Paulão e Arona sentados numa mesa almoçando juntos kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Grande ARONA tb. Parabens p ele.

Podia mto bem tirar proveito e tirar onda com a cara do WANDERLEI...mas não, preferiu levar as coisas p caminho mais facil, ou seja, aceitando as desculpas e deixando por isso mesmo. É isso ai, essa rivalidade tava ficando sem graça...Rolava mta punição por causa disso. A maioria das minhas punições foram p causa dessa rivalidade idiota entre ARONA X WAND....

Mto bom as coisas se resolverem.....

É isso ae..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fico imaginando, daqui a pouco aparece uma foto de Wanderlei, Paulão e Arona sentados numa mesa almoçando juntos kkkkkk.

Ficou faltando o Ninja pra completar a mesinha da amizade.

Agora essa do Wand + Arona, to achando que vai dar namoro :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil Paulão treinar com o Wand do que o Arona, pois, pois a amizade do Anderson com os dois pode ser uma intercessão. Já o Arona é muito isolado treinando, mesmo sendo da BTT ele treina mais em Nict e só acerta as coisas na BTT.

Acho mais fácil Paulão treinar com o Wand do que o Arona, pois, pois a amizade do Anderson com os dois pode ser uma intercessão. Já o Arona é muito isolado treinando, mesmo sendo da BTT ele treina mais em Nict e só acerta as coisas na BTT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Acho mais fácil Paulão treinar com o Wand do que o Arona, pois, pois a amizade do Anderson com os dois pode ser uma intercessão. Já o Arona é muito isolado treinando, mesmo sendo da BTT ele treina mais em Nict e só acerta as coisas na BTT.

Acho mais fácil Paulão treinar com o Wand do que o Arona, pois, pois a amizade do Anderson com os dois pode ser uma intercessão. Já o Arona é muito isolado treinando, mesmo sendo da BTT ele treina mais em Nict e só acerta as coisas na BTT.

DIscordo...

PAULÃO é cabeça dura...tem a mente ruim p caralho kkkkkkkkkkkkkkkk e é marrento.. na minha opiniao ele jamais treinara com wanderlei !!!!

E nem ARONA.....

Não rola..nada have isso....somente a treta resolvida...isso basta hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

:wub: :wub: Que lindo,haushasuas

Mas falando sério,legal as atitudes de ambos,Arona poderia não aceitar as desculpas e tirar onda,mas também teve classe. Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono
Só n botem esses dois pra discutir quem venceu a última luta, que aí começa tudo de novo... kkkkkkk

È obvio que foi o Wanderlei!! :wub: :wub: fuyou fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso